Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 586301 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

⁠Se, tudo tem a importância que a gente dá, não dê aos seus problemas, mais importância do que eles merecem.

Inserida por ednafrigato

⁠A fé é a nossa arma mais poderosa nas batalhas diárias contra o mal que nos ronda, e quem a tem sabe, que a fé não nos livra do mal, mas nos dá forças para lutar contra ele.

Inserida por ednafrigato

⁠Pessoas seguem mais roteiros de um personagem que o papel de si próprias. Sentem-se amedrontadas a contracenar em uma vida real sem máscaras e falas prontas, rendendo-se ao improviso da naturalidade de serem elas mesmas. Passam a encarnar meros papéis que acham viáveis, trajam um modelo que sirva para a ocasião, incorporam uma imagem que agrade, vivendo sob as sombras de protagonismos alheios afim de não correr o risco da reprovação do público de se machucarem, e sem perceber, vivem mais num teatro que em suas próprias histórias. Passam metade de suas vidas atuando e perdem parte dela sem saberem o que é real.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠A pessoa que mais te faz bem é a mesma cujo tem o poder de também mais te fazer mal.

Inserida por FelipeAzevedo942

MELODIA
Tantos sons distorcidos
Mais música aos ouvidos
Sem rusgas no "sentido"
Aprumo erigido
Prazer de paz "consigo"!

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠É mais prazeroso cortar vícios e se sentir no controle da própria vida, do que se prejudicar com eles em troca de uma ilusão.

Inserida por Vinischuartz

Dinheiro vem e vai, mais a vida só temos uma então aproveite o máximo que conseguir⁠

Inserida por DasMartins

⁠Preocupa-me o Tribunal Superior Eleitoral se ocupar mais em dar atenção aos candidatos e políticos do que ao seu real objeto de trabalho: o ELEITOR. Ou então que deixe de ser → Eleitoral e passe a ser → Candidatal.

Inserida por carlos_dourado

⁠⁠O horror que vem de nossa própria imaginação, acaba sendo muito mais assustador do que qualquer imagem já vista pelos nossos olhos.
Isso é apenas a nossa criatividade trabalhando com o terror e criando nossos piores medos!

Inserida por Iacobusmb

⁠Não me queira mal
Hoje sou um galho seco
Mais um dia, já fui flor!

Inserida por RitaSimoes

⁠“Um dia desses, num desses encontros casuais, nunca mais te deixo ir”
O amor tem essas coisas, opera feitos incríveis, encontros sobrenaturais que desafiam a vida e a lógica, pois até aqui eu era feito de escolhas ruins, ao te conhecer, tudo mudou, então eu passei a fazer escolhas, que são melhores, que são boas fluência de uma vida nova, que são verdadeiramente escolhas.

Já faz um tempo que não te dedico algumas linhas, os dias são insanos e as vezes a rotina nós afeta, a distância exige mais do imaginei, mas a sua presença na minha vida é mais forte e intensa que por hora me vejo perdido, a sensação é de que ao chegar você estará em casa me esperando, mas não está.

Levo comigo, iluminando os meus olhos o seu amor, sua cobrança para que seja melhor, sua forma doce de me impor um passo mais ágil na direção de nossos objetivos, sua temperança que me acalma a alma, tudo isso é você ao meu lado.

Desejo você com todos os seus defeitos, do jeito que é, tu és um “pacote perfeito”, um dia de sol com chuva a noite para dormir agarrado, praia vazia e casa lotada, você é assim...um sonho para mim, a mais linda realidade da minha vida tão insólita e fugaz.

Casthoro´C

Inserida por CasthoroC


Um sonho para mim, a mais linda realidade da minha vida tão insólita e fugaz! A perfeita descrição da obra de Exupery, a materialização dos sonhos de uma noite de verão. Não sei o que possuí que domina tão facilmente, mas certamente as longas horas de conversa me farão compreender. Não sei a razão das coisas, contudo eu não ligo mais, tudo que eu desejo é te fazer minha agora e não quero esperar a eternidade de um minuto. Te dedico minhas mal traçadas linhas... te revelo toda minha fragilidade, te oferto algo inédito, porque foste única. Não sou alegre e nem triste, mas desejo ser amado por você! Vou te amar de janeiro a janeiro, onde quer que esteja, eu sempre estarei contigo, pois o um lugar no mundo é dentro do teu abraço, refletido nos teus olhos! Tu és o mar, o céu, o porto, a aventura, meu dia e minha noite, meu mundo neste instante.

Casthoro´C

Inserida por CasthoroC

⁠A obtenção da felicidade anda cada vez mais cara à aquisição dos indivíduos!
Bem-aventurados são, àqueles que ainda conseguem deleitar-se com as simples coisas!!!
Temo que chegue mesmo um dia em que, de tão cara sua obtenção, seja impossível de senti-la novamente.


🌸

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Momentos bons, outros mais difíceis, e vamos a seguir honrando o nome de Deus e todo o sagrado. Como é salutar poder contar com a sua proteção! Poder usar os meios que criastes para aprendermos sobre o quanto o bem refrigera as nossas almas, isso são bênçãos que recebemos. Obrigado por tudo senhor. Rogo as suas bênçãos para mim e todos que fazem parte da minha vida. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Linda, mais que demais...

Essa tua faceta meiga e doce, quase um amenina levada, travessa como a personagem narizinho, com um ar de Emília e a autoridade do Visconde, oculta uma mulher forte e determinada.

Quero sentir o calor do teu corpo junto ao meu, quero te envolver no meu abraço de tal sorte e com tamanha volúpia que jamais deseje se desvencilhar de mim.

Quero o doce néctar dos teus favores inundando o meu paladar, enquanto finco minhas mãos nos teus quadris, imobilizando-a até que a última gota de teu prazer faça-a tremer a alma.

Quero você, descuidadamente entregue aos meus caprichos, para nutrir-me dos teus anseios, do teu prazer, para lhe consumir em paixão e fazer eclodir das cinzas a fênix de um amor sem medida.

Casthoro´C

Inserida por CasthoroC

⁠Para se chegar mais próximo da verdade, basta acreditar no oposto daquilo que o tolo acredita ser verdade!

Inserida por Daniel_racionalista

⁠A construção mais barata na vida porém de valor inestimável é a amizade.
Essa necessita apenas da verdade e amor.

Inserida por RodriguesMilton

⁠Há momento que pensamos que dificuldades não vai passar mais Deus na sua infinita bondade nos mostra que só precisa ter mas um pouco de paciência porque a vitoria é Grande.

Inserida por ajacobini51

⁠ ... Que a minha FÉ seja sempre
mais forte do que as incertezas
que me norteiam a mente...
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Aceite os conselhos de uma pessoa humilde: há mais chance de passar pelo seu terreno do que entrar na casa de um homem arrogante e soberbo em busca de más intenções por meio de uma falsa e traidora hospitalidade.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp