Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 568254 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

⁠Nas caminhadas da vida, muitos fixam seus olhares nos espinhos alheios, ignorando as pétalas de beleza que brilham em cada ser. Que possamos aprender a enxergar as flores, reconhecendo a luz que cada pessoa carrega dentro de si.

Inserida por Rebervorismo

⁠Empurramos a vida com a barriga, pensando em amanhãs que serão eternamente amanhãs. Pare e pense: quantas vezes o amanhã chegou para você? De todas as promessas de recomeços, quantas você realmente pôs em prática?

Inserida por mafeprobst

⁠Na vida, a única coisa que não muda é o amor de Deus.

Inserida por SucursalRioVerde

⁠Saiba conquistar a sua paz...

Ne decorrer da vida tudo vai cansando e tornando muitas situações insuportáveis, isto se aplica também a pessoas ao nosso redor. Muitas nos fazem sofrer, nos maltratam, somos humilhados e desprezados, mas como tudo na vida, um dia chega o fim e acordamos para estas situações.

Tem pessoas neste mundo que parecem ter o dom de estragar tudo e todos, mentem, enganam, fazem fofocas, jogam com a felicidade alheia, tripudiam, uma infinidade de coisas que assustam qualquer um.

Uma convivência toxica é muito pior que um rompimento de uma relação, seja ela, amorosa, familiar e mesmo no âmbito de trabalho. Neste ambiente agressivo nada prospera, seja em sentimento, amizade, companheirismo.
A paz interior, o sossego, a calmaria nas emoções e sentimentos, reflete em uma relação saudável seja em qualquer nível que temos o bom momento, a alegria, a leveza de uma relação baseada nos bons modos, respeito, carinho.

Fuja destas pessoas amargas, de mal com a vida, que a todo tempo vivem lamuriando aos cantos, nada está bom, tudo e todos estão contra elas, parecem que o sofrimento é sua principal obrigação na vida, e ainda quer estender seu mal humor aos outros que há rodeiam.

Não se deixe abater por ter uma pessoa assim por perto, tenha discernimento e principalmente compreensão do mal que podem fazer e de que maneira pode e deve evitar ser contaminado pelas atitudes e ações deste ser.

Não deixe sua vida se tornar um martírio e sofrível por ter de conviver com determinadas pessoas, o limite delas chega ate onde começa o seu, saiba se impor e fazer valer seu ponto de vista e sua maneira de pensar, afinal, quem sabe de sua felicidade é você mesmo.

Inserida por marcelo-martins

⁠A vida é uma montanha-russa de emoções, não é? Nem sempre a gente está por cima, tem dias que estamos bem pra baixo e tudo bem. Sério, tudo bem! Não tem problema nenhum não viver uma euforia todos os dias, ser feliz, sorrir e ser emocionalmente estável. Sei lá, acho que é necessário deixar cair para subir e curtir a vista do topo, sabe como? Se nos mantermos sempre no ápice, no auge, perde o encanto, perde o furor. Sei lá, tem dias que a gente acorda com o pé esquerdo - e tudo bem. Se permita sentir isso que é incômodo, que é amargo, que nos faz odiar a própria companhia (quem nunca?). Se acordar ranzinza, se permita estar. Mantenha o mínimo de contato com o mundo e tente entender porque o corpo está tão reativo, tão sensível, tão extremo. E durma bem. Reze um pouco antes de dormir, agradeça um tanto ao acordar. E pronto.

Inserida por mafeprobst

⁠VIDA & MORTE


Prefiro o barulho agitado da mortalidade, que o silêncio indiferente da eternidade...

Inserida por joaquimcesario

⁠O SENTIDO DA VIDA


Mais importante que buscar o sentido da vida, é sentir a vida com todos os sentidos que ela nos deu.

Inserida por joaquimcesario

⁠Não fala da minha vida... não julgue o caminho que percorri... As minhas dores, meus espinhos, minhas lutas...antes de jogar pedra aprenda que o mundo gira, nada fica no mesmo lugar ..e o que eu passei você também pode passar... segue teu caminho, sigo o meu ... só não vem me dizer o que é certo, errado porque eu não tô nem aí pra você...guarde teus palpites, guarde tua opinião...quando eu mais precisei foi sozinha que caminhei, levantei do chão, da lama, da escuridão..então não aceito palpite.. muito menos sermão!!!

Inserida por bebelia2000

⁠Não importa sua posição social, o que importa é sua postura humana perante a vida.

Inserida por MariaLimaPassarello

⁠Parece óbvio, mas não é. O tempo de morrer já está reservado. O tempo da vida é de viver.

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠A verdade da Palavra de Deus, é único e mais seguro caminho para uma vida em santidade, paz e prosperidade. Pois, nela compreendermos pela fé que para vivermos a verdadeira vida, nós devemos primeiro cuidar do nosso interior, sabendo que é dele que vêm todos os recursos para uma vida abundante.

Inserida por leonardomenin

A vida é curta, a vida útil é mais curta ainda.⁠

Inserida por Massako

⁠Saber que no caminhar desta vida tudo é aprendizado, que cada dificuldade se transforma em pura benção. Benção de superação, de conhecimento adquirido. Sentir com a alma e o coração que tudo está certo,mesmo na mais escura tempestade. Ter a consciência de que o Universo não erra, nele tudo é perfeição e sincronia. Ter em mente que a evolução é meta nossa, depende tão somente de nós e da maneira que encaramos os desafios. Isso é crescer e desabrochar para a existência.

Inserida por magicamistura

⁠Se alguem passou na sua vida e se foi agradeça. Se alguem chegou na sua vida agradeça. Não importa o tempo que passe na sua vida se um segundo ou cem anos.
Essa pessoa é um presente de Deus... Algumas te trouxeram liçoes outras são dadivas. O importante, é como amar... Seguir o caminho com paz no coração e agradecer a Deus pela vida!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

⁠Na vida temos que fazer um pouco de tudo. Não podemos nos limitar e ficar com medo de arriscar. O medo leva a estagnação. Arriscar é necessário e faz bem. Caso não de certo não tem problema tente novamente. De tanto arriscar acaba dando certo o que não pode e desanimar. Arrisque quantas vezes forem necessários.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Alegro-me com tua presença em minha vida, por isso esse
sorriso tão extenso, tão cheio de TI meu Deus.

Inserida por dianarios

⁠Sou imortal na minha arte,
Inspirado pelos astros,
pela natureza e pela vida,
Com minhas palavras,
encontro o caminho
para a eternidade.

Meu coração pulsa,
minha mente cria,
Cada verso
uma nova história,
um novo universo,
Compondo um poema
vivo e imortal.

E mesmo que a morte bata
à minha porta,
Minha poesiacontinuará a viver,
Preenchendo corações,
iluminando mentes,
Eternamente imortal.

Inserida por EvandoCarmo

⁠De que vale o Amor?
Qual pesar em nossa vida?
Há quem diga que na vida tão sofrida
É o amor que alivia toda dor
Mas será assim Ele o Senhor
Quem comanda o navio para o mar?
Ou é angústia de quem não soube caminhar
E que na vida não parece ver sentido?
Como não És então por mim compreendido
Não sei Amor, só sei Amar.

Inserida por LuamHenrique

Justamete agora que estou na nova vida me acontecem essas coisas, achei, mas temo que nao seja julgado por conta disso.
Xakurhandza

Inserida por DGuihole

"Deus coloca em nossa vida, os maiores desafios, quem tem fé, suporta vê a saída"
Xakurhandza

Inserida por DGuihole