Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
está minha vida entres lamentos do coração.
percorro enumeras coisas que tocam meu coração
está minha vida de sonhos.
como um beijo longo parado no tempo te desejo,
esta notória existência passa na tua beleza,
sinto-me em transe totalmente.
nesta voz ecoa nas estações...
estes são meus sonhos.
minha vida está apenas mudando.
VIDA VAZIA
VIDA BANDIDA
VIDA SEM GRAÇA
VIDA QUE ENCANTA
NA VIDA TUDO PASSA
VIDA INSENSATA
CORRIDA,NA VALSA...
VIDA QUE A VIDA DA GENTE FAZ
VIDA QUE PULSA
VIDA QUE CHORA
VIDA QUE RI SEM DEMORA
VIDA QUE TE QUERO PRA SEMPRE
VIDA LOUCA DE VIVER
VIDA DO MEU BEM QUERER
Todos os acontecimentos na vida, da maneira que você se sente sobre eles, depende da trilha sonora que você dá...
Viver com você todo este tempo
foi a maior felicidade de toda minha
vida. Nunca vou sentir novamente
aquele amor...foi único…
Os momentos de felicidade guardo
com carinho em meu peito.
Os erros da vida levo como
uma lição, para nunca mais
se repetir, afinal você realmente
me amava, perdoe-me…
Te desejo toda a felicidade
do mundo, você merece,
é uma menina mais que
especial! :)
Ainda amo você.
Tudo que tem fôlego de vida nessa terra é uma carta de Deus, para que o homem nunca se perca, do caminho que nos trará o refrigério para sempre.
Jesus se revela ao homem perdido e
antes do homem perdido perceber
Jesus em sua vida, Jesus já tinha
o encontrado há muito tempo.
Nos momentos em que, a nossa vida, venha parecer um deserto, talvez seja a hora de rever os nossos conceitos quanto a Deus, pois ninguém atravessa um vazio sem um propósito!
Saiba que você é o comandante de sua vida. O seu progresso depende unicamente de você. Tudo de bom ou mal é trazido por você. Portanto cultive sempre uma boa conduta doutrinária. Não se esqueça: “A Conduta Doutrinária é a tua segurança!” Procure ter consciência que você é uma criatura de Deus, um espírito milenar, repleto de valores. E em breve sentirá mudanças em sua vida.
Quando botamos "mas" em frases, dificultamos mais a vida, deixamos de fazer o que queríamos por conta de 3 palavras, que tal trocar "mas" por "mais":
Eu quero, mas o amor...
Eu quero mais amor.
Pedaço de Felicidade
"Felicidade é um pedacinho da vida que me sorrir. Por mais que seja um pedaço pequeno, és o pedaço mais intenso e verdadeiro de mim"
Que as maldades dessa vida não me tirem a doçura no olhar e o modo de encarar a vida com os olhos de menina.
Pense...
Qual é o seu grau de culpa na desordem que você tanto reclama que se encontra sua vida?
Como pode reclamar da bagunça do vento...
...Se foi você que deixou a janela aberta!?
A tecnologia pode mudar tudo em nossa vida... Mas o acesso ao PAI continua sendo de joelhos e de coração aberto! ..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp