Eu Amo meus Inimigos
Ser ou não ser, tanto faz para este ser que tanto amo e não liga para minha existência, que simplesmente ignora meus sentimentos a flor da pele e que acaba com o meu otimismo de participante da vida. Eu sinto algo que é inexplicável e que simplesmente não consigo tirar de mim, como se o meu hábito de te amar virasse um vício, que não sai de mim, que me domina por completo, me tirando da realidade dos teus olhos.
[.. ] Sabe aquela coisa que a gente sabe que existe, sem precisar tocar? Então, o nome daquilo é amor.
Ricardo F.
Sou assim....
Canto errado, amo dançar, olho no olho....e sempre ouço a melhor música da minha vida, porque sempre me identifico com as letras, me acho em poemas e descubro que sou pura emoção, sou vida que nasce a cada amanhecer, sou como um dia de sol, brilho, encanto, ah como eu amo essa pessoa, que sou eu.
Sou como pedaços de canções, às vezes me sinto um quebra cabeça, que ainda ninguém conseguiu montar, eu quero descobrir o mundo, desvendar o que ainda se esconde, fazer história, fazer da minha vida um livro colorido,onde as pessoas se emocionem , quero ser inspiração, quero ser verdade, a estrela que brilha, o sol que queima ,o poema que emociona ,a alegria que contagia, o cheiro que o vento espalha, quero ser o sorriso nos lábios de alguém "ns"
Quero deixar de viver desse jeito singular e ainda viver uma história no plural.
Dia dos Namorados
Feliz dia dos namorados pra mim, que me amo, que amo a mulher que me tornei, que tento me melhorar a cada dia, eu me faço feliz, eu olho pra mim e gosto do que vejo, eu sou inconstante, sou surpreendente, às vezes chata RS, mas sou inteira, verdadeira, azar de quem não está do meu lado para me chamar de namorada
'Te amo'' uma palavra tão forte, com um significado muito grande, sendo dito por pessoas com corações vazios, e bocas mentirosas.
Mamãe, amor infinito, prova que o infinito não pode ser medido, mas pode ser abreviado: MÃE! Te amo!
Descobri que amo a minha personalidade dominante, contudo não preciso ser arrogante para triunfar na dominância.
Flexibilizar é excencial..
Amo história. Mas a história está em todo lugar. Cada edifício, cada pessoa com quem você fala. A história não se limita ao que há nas bibliotecas e nos museus. Acho que as pessoas que passam a vida estudando às vezes se esquecem disso.
Te amo... por todos os motivos e sem razão qualquer....
pq vc é assim: inexplicável e essencial para mim, assim como a infância o é pra um menino.
"Amo amar a Vida...daqui desse plano só se leva o bem que fizermos e o amor que praticarmos..."
Afonso Pucci
"Acho perfeito ela ser diferente,amo cada detalhe,e te peço nunca mude,amar olhando só as qualidades é fácil,mas é nas horas que os piores defeitos são revelados que seu coração entende a verdade do sentimento.E foi assim,do jeitinho que você é,por tudo que você é que o amor me pegou.Simples assim."
Minha amiga.
O amor.
Não vivo sem ela,
I nem sem seu calor.
Quanto amo essa mulher.
Uma guerreira em pessoa,
Ela me ensinou o que é amar e ser de boa.
Meu amor, se um dia a linha da minha vida se acabar, quero que você saiba que te amo e sempre vou te amar. Lembra quando eu falava que nunca, jamais te abandonaria? Então, sempre cumpri minha parte e espero que você não esqueça quem foi a primeira mulher que te amou intensamente sem que houvesse amanhã e que fez de tudo por você. Que nunca te deixou por outro moleque. Eu jamais deixaria você por um moleque que se acha e babaca que só quer uma mulher de uma noite, não de uma vida. Mas você é diferente, você sempre procurou uma mulher por uma vida e te admiro por ter me escolhido com esse tanto de defeito. Eu te agradeço por tudo hoje e sempre. Te amo, meu amor, meu anjo, meu grandão, meu bb, meu anjo, meu querubim.
