Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 284913 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

Sempre quis quase tudo nessa vida, mas, por ordem de importância, diria que ser correspondida no amor e fazer parte da mesa de jantar ocuparam, desde que me entendo por gente, o topo da pirâmide da minha lista de sentidos da existência e ideias de felicidade.

Inserida por pensador

Não sei por que te amo
Não sei por que não paro de pensar em ti
Não sei por que gosto de ficar perto de você
Não sei por que te acho linda
Eu só tenho certeza de uma coisa...
Que tudo que sinto por você é verdadeiro.

Inserida por bryan_santos_lima

Tatuei Você em Minha Alma ♥️
Te Amo... Muito....
❤️

Inserida por leandro_rodrigues_4

Geito de amar

Posso dizer que sei bem de você!mas amo te conhecer cada vez mais..me apaixono todos os dias pelas versões que descubro em ti.
Agora sei o que gosta de ler,sei o que te toca na alma.e o que é mais interessante,sei porque vc faz parte de mim...
Agora que sei as palavras que te encantam,chega de versos repitidos,chega de autores desconhecidos,chega de clichês.eu serei sua poetiza,e vc será minha inspiração.
Já percebi que se eu falar de amor ,eu nem preciso rimar.ou talvez a rima seja essa,usar a sinceridade,os papos diários,que agora coloco nessa escrita.e tenho certeza que irá te agradar.
Com certeza vc sorrirá ao ler essa simplicidade que estou a escrever,por que vc entende o que falo através do sentimento, que todo dia demonstro a vc.
Me desculpa pelos textos gigantes,por salvar suas fotos sem pedir,pelas discussões sempre iguais, daquele ciúme bobo, que me tira o sono, e vc me diz não intender;mas devo confessar que ele sempre vai existir!mas ele existe vc sabe o por que,simplesmente por que amo vc!

Inserida por MaxcianeRodrigues

Amo-te nesta ideia nocturna da luz nas mãos
E quero cair em desuso
Fundir-me completamente.
Esperar o clarão da tua vinda, a estrela, o teu anjo
Os focos celestes que a candeia humana não iguala
Que os olhos da pessoa amada não fazem esquecer.
Amo tão grandemente a ideia do teu rosto que penso ver-te
Voltado para mim
Inclinado como a criança que quer voltar ao chão.

Inserida por pensador

Amo-te no intenso tráfego
Com toda a poluição no sangue.
Exponho-te a vontade
O lugar que só respira na tua boca
Ó verbo que amo como a pronúncia
Da mãe, do amigo, do poema
Em pensamento.
Com todas as ideias da minha cabeça ponho-me no silêncio
Dos teus lábios.
Molda-me a partir do céu da tua boca
Porque pressinto que posso ouvir-te
No firmamento.

Inserida por pensador

Amo o caminho que estendes por dentro das minhas divisões.
Ignoro se um pássaro morto continua o seu voo
Se se recorda dos movimentos migratórios
E das estações.
Mas não me importo de adoecer no teu colo
De dormir ao relento entre as tuas mãos.

Inserida por pensador

Amo-te como um planeta em rotação difusa
E quero parar como o servo colado ao chão.
Frágil cerâmica de poros soprados no teu hálito
Vasilha que ergues em tua mão de oleiro
Cálice que não pudeste afastar de ti.

Inserida por pensador

Me ame ou me odeie, mas não fique em cima do muro.
Não tenho paciência para esperar, mas o que amo, não abandono.
Amo intensamente, amo eternamente.
Liberdade é meu nome, aventura meu sobrenome.
Por isso me chamam de louca e às vezes de inovadora.
Pra mim tanto faz, enquanto estiver sorrindo, sem mentiras e injustiças, estarei aproveitando a vida.
Isso me basta.

Inserida por marinarotty

AMOR, BENDITO AMOR...

Te amo como uma louca alucinada
Varo dias e noites à pensar em ti
Numa entrega passiva, apaixonada
Chega à ser uma angústia sem fim...

Mas dou a vida por tamanha aflição
No desespero de aguardar tua chegada
E suportar a arritmia do meu coração
Pela ânsia de ser por ti amada.

E quando as estrelas brilham no infinito
Com os olhos fechados te imagino
O teu sorriso neste rosto bonito...

E amando-te faço minha vida ter valor
Pois ao te amar contemplo o universo
Mil vezes bendito seja este amor!

Elisa Salles
(Direitos autorais reservados)

Inserida por elisasallesflor

Amo viver
Amo você
Amo tudo
Que vem de você.

Inserida por Jhonatan1992

Não amo como quem quer ser amado
Amo como quem ama
Não amo pouco ou muito
Amo com todo meu ser
Não comecei amar agora
Venho-lhe amando faz tempo
E neste momento digo
Que eu lhe amo

Inserida por CastelhanoWolf

Cultive as boas amizades,
Elas lhe darão força
Quando se sentires fraco.
Cultive o verdadeiro amor,
Pois ele verdadeiramente lhe conhece.
Cultive o amor dos seus pais;
Pois eles nunca lhe negaram a mão.

Inserida por EvaCordeiro

Intenso

Amo-te como anseia o deserto por chuva,
Quanto em dias nebulosos clamei teu nome sem conhecer-te.
Profundamente amo-te como jamais haveria de amar outrora.

Amo-te como a brisa que toca um coração solitário
E impregna nele toda a dor de sua obscura frieza,
Amo-te com meu mais doloroso pranto,
Pois já não posso amar-te doutra forma.

Amo-te em claro, alto e perfeito silêncio,
Em uma frequência ensurdecedora,
Mas que não alcança os teus ouvidos.

@CarvalhoEscrito

Inserida por Carvalhoescrito

Amo-te tanto, de forma tão intensa, tão plena,
amor tão grande que é com palavras intraduzível.
Que às vezes me faz vulcão e outras vezes me serena.
Amo-te de tal forma que maior amor é impossível.

Inserida por RemissonAniceto

Charles Chaplin

Ultimamente ando muito na chuva
Já fui mais feliz
Ultimamente amo a chuva
Perdi a essência, tô infeliz

Todo dia tento ressuscitá-lo
Não falo de Jesus
Não sou Jesus
Sou eu, quem falo

Devo ter perdido o sorriso
Talvez no Metrô
Aquele lindo sorriso
Hoje a máscara só funciona por trás do vitrô

Não entende oque eu falo
Muito menos oque sinto
Deve ser o destino
Aparecer pessoas que não entende o destino

Você foi embora
Só me deixou mais vago
Você era o motivo
Seja o motivo

"Não preciso me drogar para ser um gênio;
Não preciso ser um gênio para ser humano;
Mas preciso do seu sorriso para ser feliz"
- Leia o título.

Inserida por OliveiraRRC

Ah hoje foi maravilhoso, pude matar um pouco da saudade que me mata dia após dia, Iury te Amo porra... Foi Incrível....
25/09/17

Inserida por sheila_f_carvalho

Amo os mistérios da natureza.
Vou descobrindo que quando uma flor vai murchando, ela simplesmente está dando uma vida à outra.

Inserida por ValMoni

COM AS VESTES DA VERDADE
(08/10/2019)

Não sei se te amo no hoje,
Ou se no agora que me pediste,
Mas, com as vestes da verdade,
A mentira vem com seu ar sublime.
Tão sublime que, chega ser falso,
E assim, ela seria...
A dona de uma impressionante falsidade.
Sim, negar o teu belo rosto!
Jamais suportaria em mim,
Tendo o coração e o corpo,
Madrugando na própria existência.
Ah, alma pura, sem mancha!
És o nome desconhecido,
Vagando por este mundo a dentro.
Como andar insistente pelos montes,
Também desejar mergulhar nas águas,
Se o tempo sugeri esquecer sua essência,
Enquanto luto para nada disso acontecer.
Vejam, os meus olhos não se fecham,
Pelo fato de estar longe da realidade.
Uma inspiração toma meus lábios,
Dando neles um nobre beijo.
O que sinto, nem sempre é levado a sério,
Por sua vez, a noite compreende o desejo.
Sigo batendo em sua porta,
Somente para não perder o meu costume.

Inserida por ricardo_oliveira_1

" Não existe nada que esteja separado de Deus. E nada pode nos separar do seu incondicional amor. A vida não é indolor, e nessa jornada que é a vida, durante a caminhada nos deparamos com as belezas das flores e pisamos em espinhos. Dores e alegrias se misturam, e de todas as maneiras trilhamos os caminhos de Deus e sua graça é o que nos preenche com esperança e amor e assim sentirmos como tão bom e agradável é a sua presença em nosso coração."

Inserida por Nobru