Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 284915 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

As palavras podem causar mágoas irreparáveis às pessoas que mais devíamos tratar com gentileza e amor. O que não percebemos é que a raiva nos fere também.

Inserida por pensador

Amo tanto os teus olhos que chego enlouqueço.

Inserida por TiagoAmaral

Pode ir embora e está tudo bem... Já me acostumei a dar adeus àqueles que amo... Estou esperando mesmo é que exista alguém que prefira ficar ao meu lado e que não considere a possibilidade de me abandonar... Estou esperando alguém que seja verdadeiro e que traga no peito um sentimento real que não permite abandonos, o que é de verdade nunca vai embora... Estou esperando pessoas que permanecem porque para dizer adeus existem muitos...

Inserida por paty_souza

Amo de mãe e que nem semente cresce mais todo santo dia.

Amo o seu sorriso!!
Para mim é a poesia mais linda!!
De ser lida!!
De ser ouvida!!
De ser sentida!!

Inserida por niviarodrigues

Quero tanto te dizer, que não já te amo mais.
Estou olhando para frente, o que era nós ficou pra traz.
Já lavei as roupas sujas entre eu e o coração, com você ou sem você conheço mais a solidão.
Você foi o mistério . Que eu tentei desvendar.

Inserida por mousanvieira

Amo ao SENHOR, porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica.
Porque inclinou a mim os seus ouvidos; portanto, o invocarei enquanto viver.
Os cordéis da morte me cercaram, e angústias do inferno se apoderaram de mim; encontrei aperto e tristeza.
Então invoquei o nome do Senhor, dizendo: Ó Senhor, livra a minha alma.
Piedoso é o Senhor e justo; o nosso Deus tem misericórdia.

Bíblia Sagrada
Salmos 116:1-5.
Inserida por AlexandreDioge

Te amo
de todas a maneiras,
de todos os jeitos,
cada hora, minuto, segundo
ao seu lado
me faz feliz.....
fico triste logo depois
pois sei,
que nosso amor
é proibido

Inserida por Elishebba_Azami

Desculpa e Amo-te säo palavras difíceis de dizer!
Mas, quando te digo Amo-te,
é porque meu fogo interior explode de Amor!

Inserida por SC77AC69

Te amo, se pudesse mensurar não seria amor seria apego.Se fosse fácil dimensionar não seria amor seria comodismo. Se causar desconforto não é amor é egoísmo. Amor só é amor quando não cobra a permanência, quando por si só se sustenta, se há respeito ele acrescenta, se há cumplicidade se torna um segredo, se te faz ser melhor deve ser correspondido, se te traz felicidade abra seu coração, se te faz sentir paz, abra sua alma, se te completa, mantenha junto de ti.

Inserida por Wallac

Amo, porque Te Amo, näo te sei dizer o porque!...mas, sei que Te Amo, porque vem do interior! Vou gritar bem alto, mas só para ti, és o meu Mundo
Te Amo Meu Amor

Inserida por SC77AC69

PAULO
Preciso estar perto de você....
Amo cada segundo ao seu lado!
Unico cada momento com você,
Lembrança que me faz sonhar.
Ótimo dia para, você meu amor!

Inserida por paulosiuves

A família é o dom de saber ser forte, pronto para as maiores tempestades e sorrisos simples.
O amor é encontro. Não importa o que vivo, se ainda nem existo, duas almas estarão predestinadas a se encontrar e no amor construir família!

Inserida por JRicardoescritor

Não tenho medo de te dizer que te amo.
Não tenho medo de dizer que te quero.
Pois tenho a certeza que é você que eu quero".

Inserida por Andrevicente

Quem ama de verdade não abandona
Quem ama de verdade persiste e insiste
Não deixa pra trás um amor de verdade
É como olhar no olhar de uma criança
E saber que deixou algo que nem todo dinheiro do mundo
Pode comprar um sentimento verdadeiro
Um amor deve ser valorizado
Não abandonado!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Se ainda existe algo a preservar é de certeza a Natureza.
(AMO-TE)

Inserida por JCNarciso

Preciso de você

Amo você loucamente,
Um loucamente com juízo,
Lhe carrego dentro do peito e da mente,
É do teu amor que eu preciso.

Preciso como um pássaro precisa da planta,
Como um peixe precisa do mar,
Sem planta,o pássaro não canta,
Sem você eu não sei amar.

Amar como um simples menino,
Que vive encantado pela linda menina,
Sua ausência me causa desatino,
Tua presença me revigora e alucina.

Preciso do teu sorriso,
Dos seus carinhos e dos beijos,
Sem você sou um cara indeciso,
Indeciso e com muitos desejos.

Desejo de um simples olhar,
Que traduz todo o nosso contexto,
Contexto de sempre lhe amar,
Amar você, o meu melhor pretexto.

Preciso ouvir a tua voz suave,
Melodia que acalma os meus medos,
Se eu pudesse a colocaria em uma nave,
Para juntos desvendarmos os nossos segredos.

Um segredo que carrega implícito,
Um grande selo de qualidade,
Algo nobre,sincero e lícito,
Algo leal,fiel e de verdade.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

AMOR CERTEIRO

Como bala perdida,
Você acertou minha vida,
Colocando na palma da mão
Meu amor e o meu coração,
Fazendo-me estremecer
Toda vez que eu sei vou te ver.

Passou pela minha esquina
E viu em mim a menina
Que, brincando, nem pensava
No enamorar que se achava
De um jovem belo e andante
Promotor de uma vida errante.

Aos poucos eu fui me envolvendo
E o meu amor foi crescendo,
Alterando o que era rotina
E modificando minha vida,
Que solitária e aprendiz
Descobriu o amor bem feliz.

Hoje estou eu essa assim:
Com uma metade de ti dependente,
E, por estares bem dentro aqui,
Não me esqueço do que vi bem em mim:
Os teus braços a mim me abraçando
E as chamas do medo de amar se apagando.

Nara Minervino.

Inserida por NaraMinervino

Me perco num infinito de palavras, mas me encontro num simples amo.

Inserida por DevanirSilva

A dor da perda. Quem a suporta.te perde foi meu pior castigo pois te amo ainda."

Inserida por Andrevicente