Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 284886 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

⁠Eu me quebrei sem fazer barulho, gritando e chorando por dentro, quebrei sem meus olhos me denunciarem, quebrei enquanto sorria por fora, quebrei usando meu melhor vestido. Quebrei enquanto trazia o cabelo perfeito. Eu me quebrei sem ninguém saber, em completo silêncio, quebrei no chuveiro, na solidão do meu quarto, procurando abrigo na solidão.

Inserida por viviane_1

⁠Não há um dia, desde que te vi pela última vez,
em que você não esteja nos meus pensamentos.

Eu queria que criasse raízes perto de mim,
mas você foi só uma folha
que o vento levou para longe.
E eu, perdido, nunca mais te encontrei.

As noites são tristes sem você,
a saudade aperta, sufoca,
e eu brigo com meus pensamentos
para não te deixar tomar conta de mim.

Você nem pensa em mim,
mas para mim,
você é a pessoa mais importante que existe.

Meu coração dói.
Você está longe e não quer me ver.
Eu estou aqui, tentando encontrar sentido,
preso nesse amor impossível.

Jabu, eu te amo—é loucura, eu sei,
mas não consigo enterrar o que sinto por você.

Inserida por rafael_goncalves_5

Reflexos da Alma: Minha Bandeira
⁠Sob a bandeira dos meus atos eu me ergo,
Não em busca de louvores, nem de aplausos,
Mas sim para viver em honestidade,
E seguir um caminho de integridade.

Minha bandeira não é para exibir,
Mas para guiar-me nos momentos difíceis,
Não anseio por admiração ou fama,
Apenas pela paz que a retidão me traz.

Que cada ação minha seja um reflexo,
Dos valores que guardo no coração,
Sem almejar olhares de aprovação,
Apenas o contentamento da própria razão.

Assim, ergo minha bandeira sem alarde,
Sem desejo de ser visto ou louvado,
Mas apenas para trilhar meu próprio caminho,
Com humildade, honestidade e serenidade.

Meus desejos talvez me afoguem.
Acho que eu tento minimizar, apenas por dizer que eles não tão grandes assim.
As vezes nem são, eu só vejo, preso, olhando eles na minha cabeça
Consigo ver um abismo na minha frente











11.04.24

Inserida por arthururso

⁠Nada do que eu fale neste ápice de fascínio, nada do que meus olhos te mostrem neste flagrante de fraqueza, corresponderá ao que sinto por você. Indecifrável.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠um velho bar, eu via a vida passar diante dos meus olhos e me perguntava a todo o momento o dia que tudo estaria acabado, me via sempre acorrentado em minha própria mente e ela era sempre muito dispersa quando eu tentava manter meu foco, ela acabou criando uma certa vida? Ela me sussurra coisas e eu apenas digo elas, ela tem uma voz doce, creio que já me acostumei tanto com ela que já não é mais um incomodo grande porém acho que ela vai ficar me prejudicando enquanto eu viver.
Ela sempre foi uma pessoa ácida nas suas palavras, me assusta as vezes... pensar com coerência é difícil, é errado romantizar isso? me sinto tão perdido com essas linhas tortas que ela desenha. Como eu te odeio mas ao mesmo tempo te respeito, à vivência com algo que você não sabe explicar é uma experiência estranha.

Ei, você sabe que as coisas nem sempre vão ser essa confusão certo? uma hora a água não fica tão agitada, nessa hora sua razão volta junto com seu senso, não deixa ela te abraçar sempre, você sabe como ela é carente porém não recuse sempre, escuta ela as vezes... fica bem.

Inserida por Lugoa

⁠Se o que vivo na vida presente é consequência dos meus atos na passada, diria que eu devo ter sido muito FDP nas últimas três edições.

PQP!

Inserida por josue_josue

⁠"Foi na cruz, foi na cruz, que um dia eu vi meus pecados castigados em Jesus. Eu era cego e vi naquele dia, que eu não estava só, tinha o meu Pai por perto."

Inserida por gabriel_garcia_5

Hoje no meio do caminho eu cheguei em casa.

Eu abri a porta meio aberta.

Limpei um dos meus pés no tapete.

Tomei meia xícara de café.

Fumei a metade de um cigarro.

Sentado no meu sofá eu li a metade de uma notícia.

Tive uma meia conversa com o meu parceiro antes que eu visse ele fechar a metade da porta e ir para o serviço.

A minha vida está cheia de meias coisas.

Ao longo dela eu perdi metade da minha pessoa

Por sujeitos que me deram meias certezas

Mas nunca me deram um de seus ombros para consolar as minhas tristezas.

Inserida por Ezzo

⁠⁠Brinquedo Esquecido

Todo mundo quer perder seus medos
Deus me livre eu perder os meus
Te arranquei de dentro do meu peito
e confesso que doeu

Parecia tudo tão perfeito
Nada igual jamais me aconteceu
Eu me sinto um velho brinquedo
Que a criança esqueceu

Que a criança esqueceu
Eu não sou o teu brinquedo
Trás de volta o que é meu

Já te arranquei do peito
e confesso que doeu

Inserida por mads_bg

⁠Não importa quais são meus passos, o importante é eu saber qual é meu caminho.

Inserida por deploysistemas

⁠Quem me dera

Quem me dera se com meus olhos
Eu pudesse enxergar a maldade do mundo
Ou a ingenuidade de uma ovelha

Se meus pés pudessem tocar o céu
Ao invés de caminhar nessa rua escura

Quem me dera se eu pudesse
Ir em direção ao mar
Ao invés de um pedido de socorro

Quem me dera se pelo menos mais uma vez
Eu pudesse contar sobre os meus sonhos
Mas tive a minha vida seifada
Por um monstro
Apenas por ter nascido mulher

Inserida por Gabrielaportugal

⁠Se eu quisesse discutir com os tolos, leria em voz alta meus livros .
Silenciosamente viro cada página sem dar uma palavra

Inserida por Janinekelle

⁠A vida tem seus espinhos
Por vezes bem dolorosos
Eu olho pros meus caminhos
Tem espinhos bem preciosos

Inserida por salomao8

⁠No imo da minha alma,
Recôndito eu vejo,
Intrépido me sinto,
Alucino meus medos,
Efêmera é minha coragem,
Que renovada e intermitente,
Parece infinita aos olhos,
Mas ante um coração aplastado,
Raia o lídimo da sua natureza.

Inserida por Hacky

⁠Os meus excessos
As minhas fraquezas
Eu as tenho
Eu as tive
Eu as assumo
E as curo

Inserida por alexsandrobraga

⁠Eu não quero ser a árvore mais linda desse parque
Quero garantir que meus frutos sejam felizes
Não me importo em ter as folhas que cês admiram
Eu me importo em manter a força das minhas raízes.

Inserida por MAICOOU

⁠Um dia, lá pelos meus tempos de garoto que, só quando eu fosse adulto saberia a importância de ser criança e que me arrependeria de nao ter vivido mais lentamente. E ele tinha razão.

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠Além do dinheiro e da influência, os meus queridos colegas têm outra coisa em comum: eu sou invisível pra eles.

Maxton Hall: O Mundo Entre Nós
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Antes que esse mundo acabe, eu só quero que você desabe nos meus braços ao menos uma vez, porque pode ser a última, nunca se sabe.

Tiago Iorc

Nota: Trecho da música Antes que o mundo acabe.

Inserida por pensador