Eu Amo meus Inimigos
Eu pensava que poderia ser feliz
Eu lutei contra meus pecados, eu lutei contra minha auto sabotagem, todo santo dia.
Quando eu encontrei você, foi tudo tão rápido. A gente já foi se encontrar depois de um dia de conversa kk..
Foi na praia, aniversário de meu pai ou era da amiga dele, algo assim.
Você era perfeita, sorria, tinha um olhar lindo, você realmente queria me conhecer vic,
De tudo o que passamos juntos, foi uma facada no coração você dizer que parecia que não te amava, que eu não demonstrava.
Meu amor...
Eu fazia massagem, eu ouvia você falar mal do seu trabalho, eu te dava carinho, eu estava ali... Eu queria viver com você e por você.
Agora, eu jamais vou te ver de novo. Vic eu deixei o pecado entrar na minha vida quando você me disse aquilo. Eu deixei o mar entrar e fui infiel. porque aquilo doeu tanto que eu quis me destruir, eu achava que realmente você sabia que todo aquele meu carinho era amor, era minha linguagem de amor.
Vic... Eu acabei com tudo porque eu quebrei sua confiança mesmo vc ter me perdoado mesmo de eu ter voltado para a Igreja, Eu achava que tudo daria certo depois disso, porque tínhamos terminado e você voltou pra minha vida com aquela ligação.
Eu me senti tão feliz eu estava me punindo tanto;
Meu amor... eu queria ter sido mais forte, ter aguentado a dor que você me causava as vezes e tentarmos mudar juntos.
Eu queria ter tido este pensamento na época, mas, eu sei. Eu sinto sua falta mas como me sentia com você. Eu... sinto muito.
Eu realmente te amava, mas sempre vic... Sempre você não tinha cabeça pra nada nem pras nossas brigas. Eu sei, você trabalhava muito...
Eu espero que esteja bem, de verdade... Eu espero que Deus ilumine seu caminho
Orar pelo semelhante é exercício de amor incondicional, Deus que eu veja nos meus irmãos, mais bondade do que ódio, enalteça mais os acertos dos que os erros. Que da minha boca saia palavras vindas do coração e que para cada um eu tenha o amor para oferecer! Senhor, as suas bênçãos são bálsamos de paz e esperança. Abençoe a minha família, os meus amigos e de todos os nossos entes queridos. Amém!
Meus amor por você é tão grande que chega a doer
Meu corpo já não suporta tanto sentimento eu preciso de você Bruno
Se talvez não tivesse tanta vergonha, eu deixaria você ler todos os meus poemas. Até os de amor, sem dúvidas você e a única pessoa que confio e impressionante que alguém como você me faz sentir que, sei la. "Por ela eu faço"
Eu entendo Frida Kahlo. Você realmente precisa se ver em meus olhos. Só assim para se admirar de tanta beleza.
Os meus pensamentos que lutam como anjos e demônios
Se eu tivesse que resumir o que foram os últimos 6 anos da minha vida em uma sentença de poucas palavras eu diria o seguinte!
Uma guerra entre o ser e o viver!
Do conforto de uma vida que vivia em um maldito lopping infinito entre ir e vir, comer nos mesmos lugares, entrar e sair de emprego mas sempre conhecendo as mesmas pessoas, estar com a mesma garota que já não dava certo a anos para do dia para a noite mudar de país, aprender uma nova língua, morar num carro, me casar com a melhor pessoa do mundo e quando tudo parece que ficaria bem, os problemas para dormir aparecem, me sinto mais perdido do que me posso encontrar, o álcool ajuda e atrapalha, desconto a raiva nas paredes, no sono desregulado, uma dor diferente, não é física, mas ela está aqui e ela machuca. Será que os Estados Unidos me tornaram um ser ruim? Eu sinto tanta raiva o tempo todo. A única coisa que realmente me acalma é estar com ela, a única pessoa que não importa o que acontecer vai estar ao meu lado!
Isso doi tanto, a minha mente luta entre anjos e demônios, eu só queria descansar!
Eu, estou te esperando Pai, guerreando contra mim mesmo, lutando contra meus impulsos, batalhando contra meus desejos, te espero ansioso, as vezes desanimado, mais sempre firme, acreditando que tu vem! E me levara contigo.
Talvez eu não seja a melhor pessoa em demonstrar os meus sentimentos, e é possível que eu não tenha deixado isto claro no início. Mas você se tornou muito especial pra mim. Tenho sorte em tê-la comigo. 💛
Ah, Senhor!
Tu conheces os meus pensamentos antes mesmo que eu lhe dirija uma só palavra.
Sabes quando Minh 'alma está na superfície ou no mais profundo abismo.
Sinto a podridão na minha lingua, meus olhos já viram muita podridão mas mesmo assim eu continuo "vivo" ao mesmo tempo que os outros, eu não sei por que eu deveria existir e não entendo o por que estou aqui.
Como fugir de mim mesmo? Como fugir dos meus próprios pensamentos? Para onde eu for, eu estarei lá, e esse é o problema.
Me dava um trabalho ser cidadã no Brasil. Eu queria postar foto dos meus filhos, eu tinha que postar o negócio da Amazônia, daí eu tinha que postar os golfinhos, era o tubarão, era o Leonardo Dicaprio, era o 342, era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o quê. Daí tem que ir pra Brasília, daí não sei o que mais, e daí vamos no não sei o que do gay, vamos na manifestação a favor do GLSTUVXZ e não sei o quê… Eu falo: meu Deus do céu, mas me dá muito trabalho. Meu Deus do céu, não tô conseguindo postar eu bonita de biquíni.
É ela a garota que eu não deixo de pensar a menina dos meus sonhos um livro que eu não me canso de ler e se o mundo parasse um pouco eu não deixaria de ver poema a letra de uma canção é ela que alegra minha vida mas não tira meu chão se ela fala três coisas sobre ela eu falo mais de 3 milhões de coisas boas sobre ela Ela é a garota que eu não deixo de falar ou não deixa de pensar é ela que eu não posso esquecer e ela que eu não vou deixar de ver
Eu te mostrei todos os meus demônios, todas as minhas mentiras, mas você me jogou como um Atari.
Eu era um plantador , então eles vieram e roubaram meus olhos para que eu não visse a luz do dia , a chuva , roubaram minhas mãos para que eu não tocasse o solo, minhas sementes , meu ego , levaram tudo... mas na escuridão olhei para dentro de mim , e lá estava a fé na energia criadora, o que me conecta com o mundo , e não ter nada me fez ter tudo , me fez ser eu mesmo... livre.
Se eu desistir dos meus sonhos, você alcansa eles por mim?
Não né, então não coloque pretestos no meu caminho.
Eu vou conseguir.
