Eu Amo meus Inimigos
Lembro quando ela tocava meus braços enquanto eu olhava profundamente em seus olhos e lembrava o quão sortudo eu era em tê-la
Eu decidi sonhar, vim de um lar com sonhos destruídos, meus pais já não tinham força pra continuar. Eles sonhavam, mas não tinham a revelação dos planos de Deus. O medo do desconhecido, o desrespeito ao Criador, a religiosidade, o caráter defraudado, eram alguns dos frutos das mazelas que havíamos recebido em nossa alma de nossos ascendentes. Mas Deus já tinha um plano às nossas gerações. Ele está no controle de tudo!
Livro: Servir, o maior dos desafios
Toda criança sonha…
Mas quando cresce a maioria esquece os seus sonhos.
Eu nunca esqueci os meus!
Eu sonho em mudar o mundo..
Mudar o mundo pra mim é ver as pessoas mais saudáveis ❤️
Olhos e Livros
Seus olhos são meus livros
Me dizem tudo que eu preciso
Palavras de amor de verdade
Um beijo e um aconchego
Em uma noite qualquer
Seus olhos brilham mais que estrelas
Confesso que em todos os romances que li
nenhum se compara com o nosso
Um verdadeiro livro de amor
Se fez em minutos.
Independentemente dos meus progenitores, mesmo que eu soubesse que algumas pessoas quisessem que eu me tornasse aquilo que desejassem, eu não poderia satisfazê-las, pois ninguém é obrigado a ser ou fazer o que os outros querem. Cada um nasce para ser o que é, em sua única vida.
Definitivamente
Eu não escrevo poemas,
Descrevo a morte.
Meus versos são lâminas afiadas
Cortam segredos,
Sangram verdades,
Ferem vaidades,
Sem ter a pretensão de curar.
Poesia das 23h
Depois dessa hora, tudo se vai.
Apenas eu permaneço, com eles.
Meus pensamentos, minhas metas, minhas vidas.
E oque resta pro amanhã?
Mudança.
Gentileza.
Bondade.
Esforço.
💗Seguirei para onde eu for,
Com meus doces desejos,
E com chamas de Amor,
Levando-te mil beijos💗
(Siby)
Amor vc é o centro dos meus sentimentos , quando vc sente raiva com algo eu fico com raiva de mim mesmo pois não pude ajuda vc ,quando vc está triste pois alguém magoou vc eu fico triste pois não fui capaz de fazer vc feliz, quando vc está mal com algo eu também fico mal , o q eu quero dizer é q quando vc sente algo eu também sinto o mesmo, mesmo q vc sinta medo, raiva, tristeza, mágoa, ciúmes, eu sinto tudo isso com vc.
Meus pais ainda não entenderam o por que eu quero tomar essas decisões. Ainda não conseguem enxergar que a muralha impenetrável precisa de só mais uma batalha pra desmontar por completo e ai será o fim. Eu só quero cuidar de mim e respirar e viver mesmo que isso custe quem eu sou eu não vou perder essa batalha.
Um conselho que meus pais sempre me deram é: “Mostra teu skate e se diverte”. E é isso que eu tento fazer sempre.
Aos Meus Amores
Sinto muito pelos pesares do dia a dia de vocês, quando estão felizes eu também estou e quando estão tristes fico triste também...
Eu desejo que a dor passe e venha um novo amanhã, que vocês alcancem a felicidade que tanto desejam.
Amo vocês.
Eu escrevo! 🦋🖤
...
Mas o que eu procuro em mim e em meus ESCRITOS é o poder de tocar corações, penetrar mentes.
Despertar pessoas e Moldar a maneira de pensar das pessoas!
Então até que se ache isso nos meus ESCRITOS sou apenas um QUASE ESCRITOR 🦋🖤
Eu queria não ter deixado todos vocês. Meus amigos e minha família, me desculpem por todos os meus erros e fracassos. Sem arrependimentos, mesmo assim, todo arrependimento.
