Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 284883 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

⁠O amor dos meus cachorros já me salvou umas mil vezes. Eu devo minha vida a eles.

Inserida por pensador

Lembro quando ela tocava meus braços enquanto eu olhava profundamente em seus olhos e lembrava o quão sortudo eu era em tê-la ⁠

Inserida por Sen4

⁠Eu decidi sonhar, vim de um lar com sonhos destruídos, meus pais já não tinham força pra continuar. Eles sonhavam, mas não tinham a revelação dos planos de Deus. O medo do desconhecido, o desrespeito ao Criador, a religiosidade, o caráter defraudado, eram alguns dos frutos das mazelas que havíamos recebido em nossa alma de nossos ascendentes. Mas Deus já tinha um plano às nossas gerações. Ele está no controle de tudo!

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠Toda criança sonha…
Mas quando cresce a maioria esquece os seus sonhos.
Eu nunca esqueci os meus!
Eu sonho em mudar o mundo..
Mudar o mundo pra mim é ver as pessoas mais saudáveis ❤️

Inserida por mcmarombado

⁠Olhos e Livros

Seus olhos são meus livros
Me dizem tudo que eu preciso
Palavras de amor de verdade
Um beijo e um aconchego
Em uma noite qualquer
Seus olhos brilham mais que estrelas
Confesso que em todos os romances que li
nenhum se compara com o nosso
Um verdadeiro livro de amor
Se fez em minutos.

Inserida por estrela_dourada

⁠E de repente, eu só conseguia ouvir o som dos meus próprios passos...

Inserida por com5amor9anonima

⁠Independentemente dos meus progenitores, mesmo que eu soubesse que algumas pessoas quisessem que eu me tornasse aquilo que desejassem, eu não poderia satisfazê-las, pois ninguém é obrigado a ser ou fazer o que os outros querem. Cada um nasce para ser o que é, em sua única vida.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Definitivamente

Eu não escrevo poemas,
Descrevo a morte.
Meus versos são lâminas afiadas
Cortam segredos,
Sangram verdades,
Ferem vaidades,
Sem ter a pretensão de curar.⁠

Inserida por TerezaDuzaiBrasil

⁠Poesia das 23h
Depois dessa hora, tudo se vai.
Apenas eu permaneço, com eles.
Meus pensamentos, minhas metas, minhas vidas.
E oque resta pro amanhã?
Mudança.
Gentileza.
Bondade.
Esforço.

Inserida por deividmamede

⁠💗Seguirei para onde eu for,
Com meus doces desejos,
E com chamas de Amor,
Levando-te mil beijos💗
(Siby)

Inserida por Siby

⁠“Diga que me ama e eu sorrirei com suas mentiras”.
~ Vamos lá amor, eu cobri meus olhos

Inserida por Meudiariodeoutono

⁠Amor vc é o centro dos meus sentimentos , quando vc sente raiva com algo eu fico com raiva de mim mesmo pois não pude ajuda vc ,quando vc está triste pois alguém magoou vc eu fico triste pois não fui capaz de fazer vc feliz, quando vc está mal com algo eu também fico mal , o q eu quero dizer é q quando vc sente algo eu também sinto o mesmo, mesmo q vc sinta medo, raiva, tristeza, mágoa, ciúmes, eu sinto tudo isso com vc.

Inserida por subaru_natsuki

⁠Meus pais ainda não entenderam o por que eu quero tomar essas decisões. Ainda não conseguem enxergar que a muralha impenetrável precisa de só mais uma batalha pra desmontar por completo e ai será o fim. Eu só quero cuidar de mim e respirar e viver mesmo que isso custe quem eu sou eu não vou perder essa batalha.

Inserida por lagrima_sorridente

⁠Um conselho que meus pais sempre me deram é: “Mostra teu skate e se diverte”. E é isso que eu tento fazer sempre.

Rayssa Leal (skatista)
Andrade, Júlia. Rayssa Leal revela frase dita pela avó que usa para proteção antes de competir. Quem, 15 jul. 2024.
...Mais
Inserida por pensador

Meus métodos podem ser questionáveis mas aos resultados eu direi; isto é dom de Deus.

Inserida por FernandoAlva

⁠Eu preciso recuperar os meus sonhos e objetivos para lembrar o que eu estou fazendo aqui

Inserida por Eisenman

⁠Aos Meus Amores
Sinto muito pelos pesares do dia a dia de vocês, quando estão felizes eu também estou e quando estão tristes fico triste também...
Eu desejo que a dor passe e venha um novo amanhã, que vocês alcancem a felicidade que tanto desejam.
Amo vocês.

Inserida por Cartasaosmeusamores

⁠Eu escrevo! 🦋🖤
...
Mas o que eu procuro em mim e em meus ESCRITOS é o poder de tocar corações, penetrar mentes.

Despertar pessoas e Moldar a maneira de pensar das pessoas!

Então até que se ache isso nos meus ESCRITOS sou apenas um QUASE ESCRITOR 🦋🖤

Inserida por Osvaldo_J_Bartolomeu

⁠Eu não quero ser escravo dos meus excessos, prefiro viver de forma consciente a minha liberdade.

Inserida por BarbosaLM

⁠Eu queria não ter deixado todos vocês. Meus amigos e minha família, me desculpem por todos os meus erros e fracassos. Sem arrependimentos, mesmo assim, todo arrependimento.

Inserida por MatheusSampaio1999