Eternidade

Cerca de 4290 frases e pensamentos: Eternidade

Sabe quando você me olhou a primeira vez, eu sabia que algo dentro de mim iria mudar, depois você não aguentou de tanto amor e me tocou, naquele momento fiz um juramento em nunca deichar este sentimento findar.
As minhas estruturas foram abaladas aquilo que eu pensava que era se tornou em nada. Me apaixonei sem pensar, o seu coração se tornou o meu com o mesmo tilintar.
Hoje somos um, compartilhamos sentimentos a nossa família crescendo e uma grande certeza por dentro, que tudo tem fundamento. Até que a morte os separe? Que nada! O nosso amor ultrapassa, as barreiras da eternidade que foram conquistadas.
Te amo Jesus!

Inserida por DenizeHeloiza

Nós estávamos eternamente mortos e ELE nos tornou, em Cristo Jesus, eternos vivos! Isto sim, é um milagre! Toda a glória seja dada a DEUS!

Inserida por matheuserafimazevedo

A verdade é o princípio que nos leva a vida eterna, a mentira, à morte.

Inserida por Eanes

Eu te amarei e te odiarei por toda minha vida

Por ganhas-te aquilo que sempre foi seu

Mas vivia dentro de mim!

Inserida por nataliafmendes

“Minha poesia final é o silencio do meu ultimo ato, a morte.”

Inserida por DriuKilberg

Se for pra morrer de amor, quero morrer de amores por mim mesmo.

Inserida por exnassi

Quando te olho, SEMPRE, é o momento que está nos olhos meus, meu amor.

Inserida por ednafrigato

Tem momentos que se tornam únicos não pelos acontecimentos em si mas definitivamente por com quem os vivemos...

Inserida por PetersonTorres

Apenas uma lágrima

Naquele dia do qual ninguém sabe, tampouco, alguém sabia você me aparecia. Uma lágrima, apenas uma lágrima sobre o seu delicado rosto escorria, e a mim você fluía. Foi a mais alegre melancolia, não sabia se chorava ou se ria. Estranho fora a minha paixão até o final daquele dia. Você se evaporou, deixando clarificada lembrança, pois, o sol da esperança a mim você prendia pela platônica aliança daquele orvalho à navalha qual o meu coração feria.

Hoje comprometido, você retorna, linda e faceira a mexer no meu frágil sentido, pensei em asneira.

Tenho novo amor desabrochado nas lágrimas de orvalho de uma paixão fagueira. Querida, esqueçamos esse atalho, deixemos de besteira, pois, há amor tão delicado à bela flor desguarnecida a sobreviver apenas com uma gota de orvalho. Vamos tecendo a vida nessa colcha de retalhos.

Deixemos para outra oportunidade, se é que crê na eternidade.

Eis a vida pregando suas peças.

jbcampos

Inserida por camposcampos

ESTRADA DA VIDA



Se a estrada é cheia de CURVAS;
não me detenho...
- Sigo em frente!
Se a estrada tem LONGAS SUBIDAS;
me esforço para chegar o mais alto possível.
Quando a estrada é RETA;
procuro dela não me afastar,
a retidão é a resposta de que
estou no CAMINHO certo!

Inserida por nilduarte

A mais linda história de amor terminou em morte na cruz, me mostrando que este amor é pra toda eternidade!

Inserida por Adrianabenfica

Eterniza-se o tempo
na breve infinitude
de um momento.

Inserida por AndraVal

Triste seria o nosso destino de nos tornarmos pó se não fosse a crença na vida eterna, de um Amor Maior, de mudança de dimensões!...
A gente vive, sofre, caminha trazendo no peito saudade, esperança e fé e, no futuro, ninguém se importará se vivemos e tivemos uma história...
Todos nós seremos apenas fotos envelhecidas

Inserida por MLST73

O que realmente importa:
A vida não é uma sonata que, para realizar a sua beleza, tem de ser tocada até o fim. Dei-me conta, ao contrário, de que a vida é um álbum de minissonatas. Cada momento de beleza vivido e amado, por efêmero que seja, é uma experiência completa que está destinada à eternidade. Um único momento de beleza e amor justifica a vida inteira. Tenho terror de ser enganado. Se estiver para morrer, que me digam. Se me disserem que ainda me restam dez anos, continuarei a ser tolo, mosca agitada na teia das medíocres, mesquinhas rotinas do cotidiano. Mas se só me restam seis meses, então tudo se torna repentinamente puro e luminoso. Os não essenciais se despregam do corpo, como escamas inúteis. A Morte me informa sobre o que realmente importa.
(Do universo à jabuticaba)

Inserida por EmOutrasPalavras

Quem vive dizendo que nunca vai morrer, acaba vivendo para sempre.

Inserida por LeandroAkino

Sonhos....no dicionário o seu significado pode não ser exatamente o que imaginamos, afinal: ilusão, devaneio, utopia, não é bem o que esperamos para nosso futuro. Quando nos retratamos aos nossos sonhos, sempre vem aquela imagem de perfeição, tudo se tornando realidade...felicidade!! Acho que felicidade seria a palavra mais correta para citarmos o que esperamos ao sonharmos. Mas por que temos esses sonhos loucos ás vezes irrealizáveis, mas que sempre nos colocam a pensar antes de dormir? Acredito que ninguém é possível de responder essa indagação, mas acredito que sonhamos mesmo na direção contrária do significado de fato de um sonho simplesmente pelo fato do grande turbilhão de sensações que passam constantemente em nossos corações. E que não pararemos de sonhar, afinal são aqueles sonhos loucos, impossíveis ou improváveis de ser realizados que nos fazem caminhar em direção do bem, da verdade, da felicidade e porque não dizer da eternidade....eternidade essa que tanto sonhamos por um único e exclusivo motivo: afim de não perder quem tanto amamos. Assim são os sonhos, aliás, nossos sonhos!!!

Inserida por rafaelrr02

Da felicidade ao sofrimento é somente um passo; do sofrimento para a felicidade parece demorar uma eternidade.

Inserida por AdagioseAforismos

Amo o teu olhar,
Amo o teu respirar,
Amo o teu andar,
Amo tudo em ti, mas o que mais me faz te amar é seres a flor que nasceu no meu coração e criou raízes infinitas, raízes essas que durarão a eternidade do universo!
O amor que sinto por ti corre-me no sangue, percorre todo o meu corpo, deixa-me louco com a distância, deixa-me eufórico na tua presença... Sem ele não conseguiria viver... Amo-te hoje, amei-te ontem e amar-te-ei para toda a eternidade!

Inserida por HugoGalha

Não vale uma molécula de glicose aborrecer-se com quem não se levaria, por amizade, amor, coleguismo ou existência humana, para a eternidade. A razão, às vezes, deve ser efetiva e formal, mas sem sentimentos.

Inserida por luiselzadesouzapinto

No imenso espaço que separa as estrelas a luz caminha, ouvindo somente o próprio silêncio... Há incontáveis amores além e aquém da eternidade e do infinito. Mas, na face da Terra, a maior das saudades permanece no mesmo endereço.

Inserida por luiselzadesouzapinto