"A vida temporária diante do amor... Cleiton dos Santos

"A vida temporária diante do amor Eterno"

Passamos pela vida e vemos ela ser consumida não olhando a nossa trajetória durante a corrida, não pensamos dos momentos deixamos para trás e fizeram de nós pessoas tão especiais, nada mais importante, do que viver um amor constante, que vale mais que um diamante. Não deixar se abater por tristezas, mas use suas lágrimas para regrar a semente da alegria que nascerá em seu coração, mesmo que nada em você está bem, pense que, momentos tristes passam, assim como os momentos de alegria, tudo passa, que fica é o amor que você regou, no tempo de dor as lembranças que você deixou.

Aprenda mesmo vivendo na terra, tenha o seu coração ligado no céus, diante de uma vida temporária, cultive um amor eterno no seu coração, ame as pessoas sem receios; enfrente os seus medos, abraçe, perdoe, não importa que te magoe, não viva de amargura, mais saiba, que o amor é o remédio para cura.
Feridas da vida, são saradas com momentos de amor, não importa qual seria a sua dor. A nossa vida é levada como o vento, o tempo passa tão rápido como um pensamento. Não lamente, mas viva intensamente. Pense no seu presente, se tornará as suas lembranças, então, plante boas sementes, que dê frutos de alegria, mas não viva a vida para nada, eternize o amor nos corações das pessoas a sua volta, seja como luz de alegria, para aqueles que estão em uma grande escuridão de tristezas.
A felicidade está nas pequenas coisas, na humildade, no carinho, no amor, em demostrar isso de verdade, olhe com compaixão para as pessoas, de um sentimento intenso de altruísmo que lança fora todo egocêntrismo, tenha empatia não retenha nada para você, mas reflita o amor que pode mudar tudo.