Estrela

Cerca de 3968 frases e pensamentos: Estrela

A magia é uma estrela de esperança no coração de cada ser humano!

Inserida por Clarisse_Queiros

É interessante saber que mesmo depois de morta uma estrela ainda direciona seu brilho a terra! Então antes de desistir lembre-se que ainda há uma luz que te guia para o triunfo!

Éderly V.M. 28/11/2017
inspirei-me ao assistir a série (Geração Marte) Netflix

Inserida por ederly_morais

Estrela que guia o meu céu, abelha que produz o mel, seiva que pulsa em minhas veias e trazem o despertar de que todos somos natureza se no amar decidirmos estar. Réplica natural de seu próprio tom, em uma melodia se faz a canção da dança do lago de cisnes apaixonados a bailar, a eterna aventura que é o enlaçar. Que não é somente coloridas com espectros de cor, mas que com seu equilibrio de temperatura se traduz em amor. Amor este que está em todo lugar para nos recordar verdadeiramente a arte que é o amar.

Inserida por brunoadler

Ei mulher presta atenção olha para cima e veja oque está faltando

Sim exatamente uma estrela agora olha para voce,voce brilha intensamente ilumina tudo em sua volta

Presta a atenção em você todos os dias,voce vai ver que a estrela sempre foi voce

Você é linda mulher lembre se disso tabom?..

Inserida por diordeferreira

És a minha estrela que me dá orientação.
Obrigado, filha, do fundo do meu coração.

És a minha força que me dá inspiração.
Obrigado, filha, do fundo do meu coração.

Inserida por TiagoSuil

Todo homem tem uma estrela negra, uma estrela negra por cima do ombro. E quando um homem vê a sua estrela negra, ele sabe que sua hora, chegou

Inserida por MrStos

Meu coração❤️é indomável
Minha mente infinita.....
Teu olhar 👀 brilhar mas que uma estrela colorida ⭐️
Teu sorriso 👄mim enlouquecer
Mim faz até pira
A vida é um tema
Que ñ dá mas pra para
É conquistar e conquistar
E Nunca pare de sonhar 🖤❤️


Dävid Öliveirä🖤

Inserida por david_camelo

Quando levanto a minha cabeça inchergando ao céu visualizando uma estrela cadente tão brilhante num intervalo de tempo, diante a perturbação de uma nuvem e o luar por sua trazendo uma luz amorosa! Isso faz me acreditar que amanhã será um dia feliz para desejar te uma boa viagem.

Inserida por MNCHenga002

Minh'alma vaga pelo firmamento
em busca de uma estrela maior,
só encontra a saudade de outros tempos
quando encontrava o amor.

Inserida por neusamarilda

Nasci para brilhar...
Não ouse me ofuscar.
Tenho luz Própria.
A Minha estrela. Nunca!
Vai se apagar.

__Sophia Vargas ♥

31/12/2009

Inserida por sophiavargas

Anjo destrutível

Ela é um anjo! Estrela inalcançável, um mar de mistério e incertezas.

Profunda, ardente, avassaladora e terrívelmente destrutível.

Como esquecê-la coração amargurado? Se cada batida de teu compasso anseia tê-la em teus braços.

Talvez é melhor que vá embora, que leve consigo a paixão ardente, o desejo e as loucuras de outrora.

Ela é um anjo, um sonho lindo, permita que vá embora, guarde na memória o gosto de seu beijo e seu anjelical sorriso.

Sérgio Veríssimo.

Inserida por SergioVerissimo

CÉU DE ESTRELA

Tive saudades do que haveria de ser mais importante, tive o tempo na palma da mão,
as cores exatas de cada memória,
e uma vontade esmagadora de ficar isolado do mundo, em cima do muro, apoiado no medo, pequeno em minha sina.

Eis que o amor,
o brilho nos olhos, o sol no espírito novo;
eis que irradia fora de mim a verdade mais sincera que tanto quero bem
- e não sou dono -,
a verdade que me revela e liberta,
a forma pura e honesta, tangível e bela.
Certamente, o maior gesto de generosidade Divino,
a maior prova de amor,
a melhor razão para lutar e morrer,
de estar e viver, de ter e de ser,
de ver e de crer, de fazer e se encher de esperança,
de voltar a ser criança todos os dias.

Rubens Delfino

Inserida por rubens_delfino

Você é um paradoxo. Como pode, ao mesmo tempo, ser a estrela que dá a vida e o mundo que me sustenta.

Inserida por EvertonThoughts

A ESTRELA

Eu conheci o fundo do poço,
E profundo ele era,
Mais fundo que o fundo do mar.

Eu conheci a escuridão,
Conheci a mais funda solidão,
E estive sozinha do lado da multidão.

Eu conheci a falta de ar,
O vazio de não saber amar,
E no buraco mais fundo fiquei,
Até o dia em que resolvi voltar,
Com a intenção de ser uma estrela,
E no meio do céu brilhar.

Inserida por nildinha_freitas

"""""
Estrela para onde fostes
Bem na hora que cheguei,
Estrela por quem me apAixonei!
O que tu me fizestes?

Feliz como eu fiquei
Na hora que te enContrei,
Comigo nem quis estar,
Tu pensaste me abandonar?

De certo que fiquei triste
Na hora que tu partiste,
Porém no céu, eu vou ficar
A espera de lhe encontrar.

Pra lua mandei recado
Na hora de lhe encontrar,
Na sua luz pintarei um quadro,
De quem fui me apaixonar.

Vem, oh estrela brilhar pra mim
Não estou tão triste ASSIM,
Debaixo da luz, sobre a claridade,
DECLARO -TE AMOR DE VERDADE.

Elvando Santoscerqueira
190218

Inserida por elvandosantoscerq

Flor di Velasques
Fora tudo é estrela
Totalidadi extrema
Dentro tudo é Profundidadi
Inigualável existência Suprema

Inserida por muiecolores

Serpentina Colorida
Ocê nué um sonho,
É existência mais bela,
É a estrela sem nomi,
É fascínio e delírio
É o vazio mais preenchido
É pumodiqui ocê é a morada du Infinitu

Inserida por muiecolores

Constelação di Zúria
A Estrela pousou em meus versos
Em Alma Alumiou
Ouso insinuá qui é Amor
Aparecesti Suave vestida di Coragem
Arrebanhou Magnólias
Arodiou o meu Oiá

Nu Vão entre o Céu e a Terra
Tu és Trampolim di Bem-Querê
Disnorteia Peli
Arrepia o Riso
Oh Musa Estrelar!
Discansa em Mim seus ternos Beijos
Assim Transcendemos a Vida
Para Imprimir Colores

Inserida por muiecolores

A estrela que ilumina a vida

Um novo tempo

Um novo ano

Iluminado pela estrela que todos os dias reflete sua luz radiante por todo o sistema solar, inspirando esperança, transformação e renascimento de tudo o que é maravilhoso para a evolução da vida no universo.

Inserida por isaiasribeiro

“FELICIDADE”

Alguns dias atrais fui perguntando pelo um senhor, morador aqui da Vila Estrela, o que seria felicidade para mim, francamente não dei contar de responder aquela pergunta simples, pensei e pensei, mas, nada de vim uma resposta coerente para oferecer aquele velhinho. Eu com apenas 25 anos de idade e ele já passava dos seus 60 anos de sofrimento, dava para notar suas marcas na pele que o tempo foi responsável por marcar cada dia que ele ficou trabalhando debaixo de sol quente com muitos calos nas mãos. Eu notei também que ele demonstrava uma felicidade fervorosa amava a vida e vivia cada segundo dela como fosse último. Fizemos um acordo, que na próxima vez que ele viesse da fazenda iriamos tomar uma cerveja juntos e eu iria responder sua pergunta. Depois de alguns dias fiz uma viagem para Goiânia, eu tive a felicidade de conhecer o parque Vaca Brava, ali deitado na grama numa tarde de segunda avistei um senhor com a sua neta, e fiquei observando, notei que aquela criança abre um sorriso quando vê a folha cair na cabeça do velhinho, o velhinho sorrir por contribuir com aquele sorriso meigo da netinha. Já me disseram que a felicidade não existe, nunca estamos satisfeitos, queremos sempre algo que nunca temos, admiramos algo que nunca teremos. Esse prazer estampado nesse sorriso é muitas vezes resultado de benfeitoria em nós mesmo, nunca nos outros. Talvez a felicidade esteja nos pequenos gestos, nas pequenas atitudes que possamos fazer para agradar alguém. E toda felicidade deve ser compartilhada com as pessoas que amamos, não basta eu está feliz ser meus amigos estão tristes, para quer serve a minha felicidade ser não tenho ninguém para compartilhar. Quando o meu parceiro vim da fazenda, tenho a resposta na ponta da língua. Na minha concepção a felicidade não é apenas a ausência da tristeza, vale mais que isso.

Inserida por deilson_ferreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp