Estranho
Por seus olhos.
E é como numa viagem,
Daqui é estranho mas talvez eu entenda,
O começo que para um já é fim,
O sorriso que insiste que eu veja.
O olhar que brilha mas não me atrai,
As palavras que eu realmente nem estou a ouvir,
São coisas que agora tanto fez, ou, tanto faz,
Os pensamentos já não estão mais aqui.
Eu posso sentir que é verdadeiro,
Mas minha apatia não me permite abrir-me,
Endureci meu coração por inteiro,
E toda esta cena não me oprime.
Mas daqui onde estou,
Eu me vejo no espelho
E as dores que eu nem ligo,
Corroem-me por inteiro.
As lágrimas que agora insistem em cair,
Só me doem em meus sonhos,
Pois não sinto a dor do outro,
Dentro de ti, por seus olhos.
Não houve lugar melhor,
Que dentro de seu corpo vazio,
Pra entender que o tempo é de dor,
E que não adianta mais o obvio.
Minha dor e lágrimas,
Já não lhe dizem nada,
E a morte que me ronda,
Á você não traz mágoa.
Sem dó, sem pena, sem culpa,
Agora me tem como um nada,
Esqueceu-se das promessas feitas,
E dispensa toda e qualquer palavra.
Tudo bem, agora me deixe voltar ao meu corpo,
E poder enxugar minhas doloridas lágrimas,
Pude assim entender por seus olhos,
Que não adianta mais me abrir de corpo e alma.
Adeus...
Quando o impossível se torna possível,
E o inacreditável pode acontecer.
Quando o estranho soa tão familiar,
E aquilo que não era pode vir a ser.
Quando almas se encontram no revés do tempo
E a canção da chuva parece contar-lhes segredos
Pequeninos milagres luzem no céu como estrelas
Mexendo com os sentidos, calando os medos.
Quando o surreal se faz surpreendente realidade,
E a utopia se mostra sólida e verdadeira.
Caminhos que trilhavam distantes se unem,
Como se lado a lado estivessem a vida inteira.
Quando a emoção não pode ser calada
Pequeninas explosões acontecem no peito.
Trazendo todas as quimeras à tona,
Transformando um dia comum no dia mais perfeito
É tao estranho a sensação de esta forçando as coisas, quando você sabe que tem a opção de deixar o tempo passa, no amor sempre tem dessas coisas você uma hora ou outra se pega em cima do muro com o nariz pintado de vermelho.
As pessoas ficam estranhas... Você fica estranho... Tudo não passa de uma vida de ilusões... O que antes fazia sentido, agora está mergulhado no mais profundo oceano das decepções. Alguém em toda a história estava correto. Sim... estava!
Algo estranho ronda-me, tornando-me cárcere dos meus desejos e angústias. Sou livre. Isto eu sei, porém ultimamente tenho estado prisioneira de algo que não sei como definir.
Amor? O que é isto? Será um sentimento ilusório? Será algo que me faz ficar onde estou? Não sei bem ao certo. Erro por cima de erro e nada se concretiza. Continuo nesta ânsia de viver e ser feliz, de está bem, de superar tudo isso e mais na frente poder olhar para trás e dizer que tudo foi apenas para eu perceber que não adianta se auto enganar, ninguém consegue ser feliz apenas por fazer o outro feliz. E preciso parar querer viver da felicidade de alguém e começar a se importar mais com minha felicidade.
...estava olhando de um jeito estranho para o céu
não deixava de olhar para trás
...em uma noite em que nada se via
...tantos trechos percorri entre trincheiras infestadas de ratos e abutres comendo cadáveres inchados
...olhava para traz, olhava para o céu
...apenas se sentia castigado pela forte chuva e os ventos frios
...tantas pessoas que morreram olhando para os meus olhos depois de eu te-las matado
...com a boca bem aberta sob o par de olhos queimados
...um raio iluminava tudo ao seu redor durante alguns segundos depois de sua queda
...a cegueira fez-me um inferno onde passarei o resto da vida presenciando mortes
...e eu me perguntava; por que teria eu feito naquela noite aquele trecho?
...uma repentina luz fez-me ver um espaço durante mais tempo
...e deste inferno eu venho aqui para falar com você
...e eu vi aquela figura assustadora logo à frente
...como um fantasma percorri neste espaço por um tempo inexistente
...deste inferno frio de completa escuridão e sofrimentos
...estou acompanhado por uma criatura que desconheço
...logo tornei a encarar o tempo como é
...onde você está é aonde você quer estar
...
"Talvez eu não esteja vivendo no meu mundo. Olho ao meu redor vejo tudo estranho, indiferente para comigo. Paro, penso, reflito e chego a uma conclusão: é... realmente esse não é o meu mundo. Eu quero viver o meu mundo, no meu mundo. Sim, eu quero! O mundo que eu quero viver terá dores? Sim, terá dores, mas eu suportarei com vontade de presenciá-las cada vem mais, incessantemente e constantemente. Eu quero, eu posso e eu ainda vou conseguir."
Gosto quando me deixam com vergonha, é estranho, mas é legal. Sei lá, é bom quando alguém te fala algo carinhoso na sua frente. Dá aquela sensação de "O que será que eu falo agora?", você tenta pensar em algo, mas não consegue dizer nada, a vergonha não deixa. Pode até parecer estranho, mas é um momento bonito.
Em alguns aspectos de nossas decisões tudo parece equívocos , tudo parece estranho quando não é da forma que planejamos... É uma forma coerente que a vida faz a gente crê que sempre haverá obstáculos e sempre será difícil, mas nunca serão objetos intransponíveis quando nossos corações se colocar de forma obstinada pra resolver cada problema e viver cada solução... Já sabemos algumas respostas e ainda temos que descobrir muitas outras... Já formulamos algumas perguntas e outras ainda serão posta a descoberta! Esse é apenas um mero processo da vida!
Foi estranho o que aconteceu, certa vez eu jogando um jogo eletrônico (chamado Final Fantasy XIII) reparei (quase no final do jogo) uma paisagem selvagem, onde os animais corriam livremente entre si, mas atacavam os humanos, nós éramos a única ameaça que eles tinham (apesar de ser um jogo eletrônico isso mostrou como é a realidade, nós somos ameaça até aos animais que nem inteligência avançada tem), mas ao mesmo tempo fiquei olhando aquela paisagem, era uma paisagem com montanhas, colinas, desfiladeiros, grama e uma flora realmente impressionante, foi algo que realmente me impressionou. No dia seguinte recebi um panfleto de uma loja, e na primeira página havia uma televisão com a imagem de uma grande paisagem, era impressionante, nunca vi aquilo na minha vida, então eu fui dar uma olhada no Google imagens e ver algumas paisagens, então paisagem após paisagem eu reparei o quão a natureza é bela e nós invadimos ela dia após dia, desmatando e povoando lugares onde o humano não deveria estar, a natureza é bela, sempre me dá uma sensação de liberdade olhar para ela, não digo para renunciar a vida na cidade, pois os vícios que ela proporciona são imensos, mas que pelo menos um dia da vida vejam a paisagem "selvagem" de perto. pois selvagens somos nós, o ser humano vive pela violência gratuita e pela criminalidade sem motivo matamos por diversão e o animal "selvagem" mata para comer.
Há um estranho equilíbrio em mim, entre a parte que aceita e a que rejeita, por isso sei quando devo lutar.
Por que tudo parece sem sentido, estranho quando nem um sábado a noite tem graça,
estranho quando palavras não fazem diferença, quando não faz sentido olhar a lua, quando olhar céu parece tão bobo, quando a saudade de um passado tão distante se volta, como um sonho de um presente incerto, como a incerteza do que será, e com a convicção do que gostaria que fosse, as palavras que se foram, os motivos que perdemos, e novos que nascem , como uma borboleta que voa em busca de um lugar bonito pra ficar, um lugar que tenha os mesmo propósitos que ela, talvez somente voar, ou algum lugar enfeitar, enfeitar a vida, um coração, ou até mesmo um pensamento, se ver motivo de um sorriso, de uma bondade qualquer, de uma busca concreta de algo feliz, do encontro entre duas almas, duas bocas, ou simplesmente duas vontades iguais, a vontade de vencer, de ser feliz, de buscar esse sentido que se perde tão facilmente em meio ao caos da vida, em meio as decepções que existem, em meio a busca insana da mudança de alguém, é como se tivesse um dia de chuva, com vento fresco, e você tivesse toda a cena pra montar um lindo jantar romântico, colocar uma bela musica, fazer planos, e você insistisse em buscar o sol, como se somente o sol pudesse trazer o que você tanto espera, tantos momentos felizes podem ser feitos com a chuva, mas você busca o sol, como se sem ele nada fizesse sentido, como se sem ele a vida não tivesse um rumo, uma estrada, um motivo... Por mais que tudo pareça estranho, por mais que nada faça sentido, por mais que os planos tenham caído, a vontade da mudança permaneça em ti , essa vontade de mudar, é o que fara a diferença, espere e verás, acreditar é um dom no mundo de hoje, onde as pessoas não tem se quer tempo pra pensar no que deseja, pare e pense , refrita um pouco e entregue nas mãos dele, e sabe o que fara, não fique ao fim da noite, esperando respostas que não serão respondidas, não fique e busca de uma solução imediata, pois não esta na mãos do homem esta solução, mas nas mãos de Deus, e certamente não poderia estar em mãos melhor. Agora tenha fé garota,respire fundo e creia, com todas as suas forças creia , que a sua resposta virá, e o seu futuro a sua vida será abençoada por Deus, creia que os seus planos vão se concretizar, a sua história esta apenas começando, não perca a fé. não perca a fé, No momento cabe a ti somente buscar a sua paz interior, deixe seu futuro nas mãos de Deus, apenas plante, o que deseja colher. Voe nos lugares mais bonitos, enxergue as flores mais bonitas, sonhe com os sonhos mais lindos, e enxergue a resposta de Deus.
É tudo muito estranho, de um dia pro outro acordei com os pés flutuando, nos imaginando e você me beijando.
Tudo entre nós surgiu muito rápido,
Derrepente minhas lágrimas tristonhas cairam por motivo de felicidade.
Nossa história está apenas começando,
Há muito temoo não amei como estou te amando.
O dia de amanhã só Deus sabe,
Entrego tudo à ele em troca de felicidade.
Você chegou derrepente, mudando meus sentimentos naturalmente.
Fique perto de mim, seremos felizes
Quero te amar ate nossos dias se finalizarem.
hoje está um dia esquesito, sinto-me estranho e vazio. lá fora o dia promete chuva, mas aguenta-se entre a timidez da claridade do dia e a loucura das lágrimas que procuram o choro. porque será que estou como este dia?
Ao acordar penso em você, acho estranho, porque, pelo pouco que nos conhecemos já tenho um sentimento forte...
Acho que é amor, pois a cada instante que tenho para pensar ou refletir sobre algo de minha vida eu penso em você, e quando a noite chega fico querendo dormir só para ter você nos meus sonhos e para passar mais um dia para nos encontrarmos mais uma vez.
É... Acho que é amor...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp