Estou Rindo a Toa

Cerca de 38975 frases e pensamentos: Estou Rindo a Toa

Sou contra tudo é todos, Até provarem que eu estou errado..

Inserida por rafaelramos

Estou vagando pela vida, pousando em todos os lugares que a vida me mostra, como uma borboleta, à procura de um lugar que me faça bem, com pessoas que me entendam completamente e com momentos inexplicáveis que eu jamais imaginei.

Inserida por prefiraborboletas

O que é isso que estou sentindo?
Pulsa no ventre e soa como calafrio.
É medo, dor, angústia, Arrepio [...]

Inserida por lucasbernardi

Por fora eu posso esta triste, mas por dentro eu estou feliz.
Por fora eu posso não esta precisando de você, mas por dentro eu suplico por você. Eu posso não ser o que você precisa por fora, mas por dentro sou o que você desejou ter... Porem eu não é o que você pensa mais sim o que eu necessito ser.
Eu não faço nada pra lhe agradar e sim pra mostrar-me do que sou capaz de fazer, eu não quebro regras por você apenas gosto de aventura, eu não pedi pra amar você, apenas vem de mim e é impossível de conter.

Inserida por VictorAdler

Eu sou tão esperto que às vezes eu não entendo uma única palavra que eu estou dizendo.'

Inserida por theMatheusScand

Canção
Ama-me que eu estou perdida;
ama-me que eu sou uma ruína.
Será heróico, - homem algum o quis,
nem um só!

Sê forte para olhar-me o coração
como outros olham a minha face.
Ama-me, eu te previno: este é um lugar
devastado e terrível.

Inserida por isabellabeninca

Eu Três: Três Eus

Eu com ela...

Estou eu,
eu com ela.
Em eu com ela,
quem sou
eu?

Em eu com ela,
sou eu
com ela.
Em eu com ela,
sou eu
e ela.

Eu sem ela...

Estou eu
eu sem ela.
Em eu sem ela,
quem sou
eu?

Em eu sem ela,
sou eu
sem ela.
Em eu sem ela,
sem eu
e ela.

Eu comigo mesmo...

Estou eu,
eu comigo mesmo.
Em eu comigo mesmo,
quem sou
eu mesmo?

Em eu comigo mesmo,
sou eu
eu mesmo.
Em eu comigo mesmo,
sou eu
o mesmo.

Teu
nosso
meu...

Tu, nós
eu.

Três formas do eu.
Em três formas,
sou eu.

Inserida por lucian1989

Por mais que não me sinta alegre pelo menos estou mais leve bem mais leve e agora talvez quem sabe sorria novamente

Inserida por iasantos

Quando estou sozinho na madrugada,sem conseguir dormir,só consigo pensar em uma coisa:VOCÊ.Mas quando você está com insônia só pensa em uma coisa:dormir.Esta é a dura realidade de um amor platônico...

Inserida por MarceloRodrigo

Estou só se tenho você
Estou só se não tenho você
Nunca estarei só enquanto você existir dentro de mim. Eu sei.

Inserida por GabrielaLua

A VIDA agora parece passar lentamente, como quem diz:...Ou!.... ACORDA!...ESTOU AQUI!....ME DÁ APENAS UM SINAL de que VOCÊ ainda se importa COMIGO!

Inserida por iendissaid

Onde quer que eu vá eu lembrarei você entre meios e formas de exaltar minhas inspirações;
Eu estou disposto a me declarar para você e disser que eu também tenho um coração;
Eu não quero entender o que me leva querer compreender o seu coração;
Lhe tenho como uma canção que não sai dos meus pensamentos nem dos meus lábios;

Inserida por JULIOAUKAY

Futuro incerto, descobrindo o presente e marcando o passado... Assim estou !

Inserida por PaulloHenrique

Caso engraçado......Outro dia estava na rua, tinha saído para distribuir uns curriculuns, estou desempregada. Acabei andando muito e quando percebi ja passava das 14:00hrs e nem tinha almoçado. Resolvi parar em uma pequena Temakeria pois estava com um pouco de fome e ainda tinha algumas coisas para resolver antes de voltar para casa. Entrei e me sentei em uma mesa com dois lugares. Um rapaz bem jovem veio me atender e me entregou o Menu, dei uma olhada rápida e fiz o pedido, visto que não tinha muito o que escolher.
Logo veio meu pedido e comecei a comer, estava uma delicia, pois adoro comida japonesa e sem querer exagerar essa Temakeria esta de parabens. Quando já estava quase terminando vi que entrou um garoto, devi ter uns 16 anos, sentou-se na primeira mesa ao lado da porta de saída. Vejo quando o garçon se aproxima dele e fala alguma coisa que não consegui ouvir. Eles conversam cerca de um minuto e o garçon volta para seu lugar e conversa com uma garçonete que em seguida vai para a cozinha. Passados alguns minutos a garçonete volta com uma bandeja e serve o garoto que com uma fome de dar inveja começa a comer. Não demora muito para limpar a bandeja e começa a mecher na carteira colocando em cima da mesa umas moedas. Depois pega a mochila e abre, enfia a mão la dentro e fica procurando alguma coisa, encontra mais umas moedas as quais se juntam as outras que já se encontram em cima da mesa. Ele conta e reconta aquelas moedas e já não sabe mais o que fazer, olhava para um lado e para o outro, aquelas moedas não pagariam a conta que não era alta, mesmo assim não pagaria.
Aquela situação estava me deixando impaciente, ao mesmo tempo que queria ajudar não sabia como fazer, se me oferecesse para pagar e ele se recusasse, e se eu estivesse tirando conclusões erradas a respeito daquele garoto, e se não fosse o que estava parecendo ser? Ai Jesus, que coisa mais chata. Do outro lado do balcão o garçon já se mostrava impaciente tambem.....fiquei imaginando o que aconteceria dali pra frente....entao pedi minha conta, paguei e me levantei. Ao passar pelo garoto, fingi pegar alguma coisa no chão ao lado da mesa dele que me olhou com cara de assustado.

Ei garoto, issu deve ser seu e lhe entreguei uma nota de dez reais. Ele me olhou mais assustado que antes e disse: Não moça, não é minha não eu não tenho dinheiro. Com a voz que fiz parecer firme lhe respondi, claro que é sua eu vi quando a deixou cair.
Sai daquele pequeno restaurante com uma certeza, quando queremos ajudar alguem sempre existe uma maneira e melhor ainda, podemos ajudar as pessoas sem constrange-las.

Inserida por MariaKina

Deixe-me apoiar na sua força e libertar a minha sombra, estou precisando mostrar quem sou pra alguém, antes que eu desista.

Inserida por PietroKallef

O meu amor pode ser medido, pois fico cada vez mais vaidoso quanto estou amando.

Inserida por JorgeMello

E estou só nessa multidão
Vivendo por viver e lamentando
Sua ausência onde tudo era flores
Quando aqui comigo estavas
Daonde estás ilumina meu caminho

Inserida por Mariabonitapoesia

Levanta!

Em qualquer tombo,
Do chão, não passa?
Mas, estou sem chão...

Inserida por FrancismarPLeal

[...] Estou em uma incastidade, batalhando com a razão que me precavem das dores do destino.

Inserida por lucasbernardi

Nem só de uma asa voa o pássaro; Não estou só, nem só de alguém

Inserida por lucasbernardi