Estou Indo e logo Volto

Cerca de 45186 frases e pensamentos: Estou Indo e logo Volto

Voar através dos sonhos é transformar a realidade, indo na "direção de" com as nossas próprias asas

Inserida por borboleta74

Corrente...

Teu riso.
E eu, rio,
(Flu)indo.

Inserida por FrancismarPLeal

quando homens estavam indo com o trigo que Deus te deu ,Deus ja estava voltando com o pão para os seus dicipulos.

Inserida por vtorguimaraes

Sabe o que é pior do que te ver indo embora, é saber que você vai por que quer. Eu te pedi pra ficar, te dei motivos milhões deles e você me deu as costas e saiu. Eu não consigo te entender. Me corrija se eu estiver errada, mais não foi você quem disse que precisava da alguém que gostasse de você, que te fizesse feliz, que te fizesse esquecer todos os problemas, que se importa-se com você; agora me responde: o que eu fiz por você e pra você esse tempo todo? Ao que me parece nada. Espero que essa sua vidinha medíocre te faça mais feliz do que eu não pude fazer. E quer saber mais, não me arrependo de tudo que fiz e você não tem o direito de dizer que eu não fiz nada, eu fiz muita coisa e até mais do que devia. Espero que desta vez você desapareça pra sempre da minha vida e leve todos esse erros inúteis com você. Eu não sou uma máquina pra sempre agir da mesma maneira, muito menos um padre pra distribuir perdão. Espero que encontre uma nova garota que o faça se arrepender de tudo que passou comigo, eu estou te livrando de mim. Boa sorte na sua nova vida.

Inserida por allugalvao

A, como ela é linda,
Como eu a amo...

Estava indo tudo bem,
Até que sem pensar eu agi,
Com um amigo dela briguei,
Sem falar com ela fiquei...
Brava permaneceu,
Atraz do perdão eu fui,
Aconteceu dela me evitar,
E aos poucos eu tentei,
Voutar com ela a falar...
Acho que ela não acreditas,
Mas eu a amo,
E nenhum valor consegui,
Incrivelmente...
Eu desisti,
Arrependido permaneci,
E pelos cantos fiquei.
Poemas já perdi a conta,
Que para ela eu fiz.
Sentimento inexplicável,
Por ela eu sinto.

Não sei se estou,
Mas acho que uma vivendo uma ilusão estou...
Ou talves não?... Quem vai saber?

Nenhuma chance ela me deu,
Para provar que realmente a amo...
É tão bom sonhar,
Com ela me casar,
Mas melhor do que sonhar,
É o sonho fazer se realizar,
Agora o ruim,
É fazer este dia chegar,
Porque sem me amar,
Como vamos nos casar?
Simples,
Ela eu vou conquistar,
Aos poucos vou tentar,
Um dia, ela vai me amar.

Inserida por andersonsamuel

Eu, descrevendo eu mesma.

Vou indo então assim mesmo, sem frescuras, ou modéstias, vou indo assim mesmo sem vergonha na cara, sem modéstias, fria, sem amor, sem o teu amor, sem o nosso amor. Vou sem nada, só com Deus; sem Deus pois não creio nele, alias, me odeio por não crer em absolutamente nada, me odeio por ser tão crítica, por ser tão desconfiada, por só acreditar no visível, por ser só isso que sou, nada alem disso, sou o tédio em forma de gente, ou melhor, em forma de animal , pois se tu for parar pra pensar, é isso que somos; animais, somos animais da pior espécie.
Bom, disse que já estava indo, mas resolvi sentar e esperar por criaturas que me deixem ser livre, estou esgotada de mim mesma, estou depressiva pelo mundo, e pelo seus abitantes, estou decidida, não vou te ligar, não vou esperar.
Mudei de ideia, vou indo, não vou esperar nenhum detalhe, estou sóbria, sóbria de mim mesma, sobras de um sonho literário, todo escritor quer uma crítica bendita. Toda Eu quer um amor sem rotina.
Acho que vou esperar, vai que nessa espera alguém não chegue me dando boas vindas, me mandando flores, ou me trazendo um jardim inteiro. Espero pois sem a espera não é vida, então antes que eu resolva parar de esperar, vou embora.
Não entendo a maioria das coisas que escrevo, faz tempo que eu me desencontrei. Faz anos em que eu me escondi e me privei de mim mesma, a verdadeira Eu senti muito, sente demais, sente muito mesmo.
Vou indo embora desse lugar onde não passa gente, só uns fios de cabelo voando soltos no ar, apesar de achar que esse é o melhor lugar do mundo, vou indo, o cotidiano me espera. Odeio ser de gêmeos, mudo tanto de ideia, e comportamento, e vícios, e deslumbres.
Odeio ser só eu, a desinteressada por tudo, a brutal amiga da onça, a pessoa que venera o impossível, mas que infelizmente só acredita no visível.

Inserida por LuanaRodrigues

As vezes nao precisamos saber pra onde estamos indo... Precisamos apenas levantar a cabeça e seguir adiante!

Inserida por rjeferson21

Triste é ver a felicidade indo embora.

Inserida por lucasmendizabal

Eu deveria te deixar em paz, mais acabo sempre indo atrás de você nos meus pensamentos.
Só te peço que ao menos lembre dos bons momentos, lembre-se de nós.
Realmente eu tive um conto de fadas, não se passou de uma historinha contada, que vai ser relembrada mais teve seu fim e foi eterno no tempo que durou.

Inserida por LaryssaPinheiro

Do jeito que o Brasil vai indo, só espero que a música tema da copa 2014 não seja funk.

Inserida por pimentelvanessa

Jamie, Jamie, Jamille is the name
A caminhar na areia
E o mar indo e vindo
Com seu cabelo ao sol,
E o seu sorriso lindo

Inserida por FabricioCanalis

[...] Foi tudo em vão e tudo vai, tudo indo...

Inserida por lucasbernardi

"O que vale é seguir, sem saber pra onde esta indo.. Mas se eu seguir com você, tenho certeza que qualquer lugar estará ótimo..."

Inserida por ricardocbjr

Tudo estava indo bem em meus pensamentos e eles me fazem isso me deixam louca me fazem pensar hoje conversei comigo mesma falaram-me que mudou, feliz?! Surpreendida?! Com isso afinal nada que acontece na vida acontece por um mero acaso.

Inserida por julinelouisethiem

Às vezes fico assustada.A idade inteira chegando, a meia vida indo. Não posso e não devo errar mais, errar muito,errar...O alvo é o acerto e a meta. Queria cometer os acertos dos 20, dos 30...Mas isso aos 40 e tantos.Já errei muito e acertei um pouco.Agora tenho que acertar muito, errar quase nada.Não sei quando o tempo pra mim cessará.Numa época em que a vida não se escreve mais com lápis, e nada pode ser apagado, renovado ou passado a limpo.

Inserida por ZUZUFONTES

Tá todo mundo se renovando, as dores antigas indo embora, ganhando reciprocamente amor . E eu? Onde está a tampa pra minha panela? O chinelo dos meus pés cansados? A metade da minha laranja? Cade? Isso é tudo que eu procuro no momento. Quero sim.

Inserida por grazydias

Quando eu digo ‘tudo indo’, é mentira, nada está indo, tá tudo parado no pior dos lugares.

Inserida por tamirisrm

Quando você acha que tudo está indo pelo caminho certo, vem a vida e te dá uma nova lição.

Inserida por deboraverneque

..papai do céu falou comigo ontem, eu estava no ônibus, indo para casa (depois do cursinho)... me revelou o cuidado dele..foi profundo e forte, me mostrou a grandeza da sua gloria..fui impactada pela Sua presença.
Cheguei em casa sentindo forte o amor Dele, comentei com o pessoal..fiquei emocionda.

Sinto Deus dentro do barco, me mostrando o que fazer.

Inserida por fabianacruz

Vidas de uma só vida
Indo e vindo em transição
Constante, plena e lúcida.

Lucidez transtornada
Pelo amor ou pela dor
Caminhos pedrosos.

Pedras que um professor ensina
No leito de uma nova vida
Pessoas que um corpo recebe
Pessoa enfim construída.

Construção, um dia de trabalho
Demolição, dois dias de cansaço
Vidas de uma só vida
Eloquência por mim escrita.

Inserida por muritcho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp