Estou em outra
Errar e depois se arrepender da escolha errada é fácil. Difícil é ter outra oportunidade de viver aquilo que poderia ter acontecido se tivesse feito a escolha certa.
Almoçar sozinha é sempre uma fome dupla. Uma satisfaz, a outra necessita da companhia pra saciar a solidão.
Em dias sombrios não adianta uma lâmpada, uma lanterna, uma vela, uma lamparina, é de outra luz que você vai precisar.
E tu procurastes outra pessoa para preencher o teu sorriso, como se a falta de mim não fosse tão visível.
Outra noite que passa
Não te sinto não te vejo
E não importa o que eu faça
Cada vez aumenta esse meu desejo
Outra noite que passa
Aonde está você?
Teu abraço e teu beijo
Outra que te espero enquanto a chuva cai
O tempo que não passa
E a saudade aumenta ainda mais
Mais um dia se vai
Outra noite que se faz
E você sempre aqui comigo
Um copo de café
E o livro
Meu bom amigo
Em um planeta nesta galáxia ou em outra existem seres semelhantes aos humanos, mas sem a guerra, sem brigas, sem agressividade e lutando pela paz do nosso planeta.
É você a minha outra metade, tô sentindo isso .. Sabe quando tudo se encaixa, tudo se completa.Minha mão se encaixou na sua, foi tão engraçado foi um encaixe perfeito, nunca tinha tido essa sensação, quando minha boca encostou na sua meu coração acelerou. E pela primeira vez tô sentindo que estou sendo correspondida, todo o carinho que te dou você me dá o dobro. Todo sorriso que te dou você me devolve, cada palavra carinhosa que falo pra você e dita pra mim também. Você me conhece em tão pouco tempo, sabe quase todas as minhas manias, sabe de coisas que quase ninguém sabe e o mais incrível que não precisei dizer, você descobriu sozinho … Tão lindo você, tão perfeito você, tão meu .. Você entende essa minha insegurança, entende que eu preciso escutar mais de uma vez que você está comigo, entende que eu preciso escutar você dizer “te adoro” .. Bemjuntinhossemespaçonenhum como você mesmo disse. Bemjuntinhossemespaçonenhum é o que mais gosto de te ouvir dizer. Te quero tanto, te gosto tanto . É estranho isso que tô sentindo, é uma necessidade de falar com você a toda hora, de te abraçar, te beijar. Uma necessidade de você. Sabe o que é mais legal ? Pela primeira vez na vida sinto que alguém precisa de mim, que sou importante pra alguém. Eu sinto que sou dele e ele é meu.
Não desperdice seu tempo com aqueles que desejam que você fosse outra pessoa, usar toda sua energia na melhoria da sua própria vida. (AZ)
Se não deu valor quando tinha, pra que começar a dar valor depois que perdeu? A fila anda, e outra pessoa já está ocupando o lugar que não é mais seu.
Leve como o vento,
Assim são os meus sentimentos,
Metade é amor,
E outra libertação...
De tanto pensar e rabiscar,
Hoje posso dizer o que me faz sonhar,
Uma brisa no mar,
Rede para balançar,
Sonhos e sentimentos,
Tudo no mesmo lugar.
Tentar algo sozinho e acertar é bom,
mas tentar algo com outra pessoa
e mesmo assim errar, com certeza
é muito mais agradável.
O céu, Meu confidente.
[...] Era uma noite de sábado como outra qualquer quando foi até o quarto e resolveu por olhar pelas janelas o céu estrelado. E ficou ali horas a pensar... Estava só, e em meio a uma confusão de pensamentos. Queria sumir daquele mundo medíocre sem deixar pistas, pois as pessoas a faziam sofrer - apanhava todos os dias com palavras e apenas chorava. O céu era sua companhia, Somente o céu a compreendia e tinha respostas que procurava , o céu a acalmava, e a fazia esquecer dos problemas. As horas passavam e continuava ali, até seus olhos dizerem : Chega!
E assim, finalmente encostava a cabeça em seu travesseiro e dormia... E tinha esperança que quando acordasse o mundo mudasse um bocadinho e tudo ficasse bem, sem tristeza, sem hipocrisia, e sem maldade.
O melhor de tudo é aceitar a si mesmo e reconhecer o que sente por outra pessoa, sem ter que se envergonhar de nada. E verá que o amor não está muito longe e nunca o coração de um estará em branco, porque sempre haverá algo para compartilhar com a pessoa que você ama.
É tão triste
Ver as mulheres que tem os mais lindos sorrisos
Chorando por outra pessoa
Que desperdício, que futilidade
Chorar por alguém que não a ama de verdade
É tão triste
Saber que nesse exato momento
Que estou indo descansar
Tem uma criança sorrindo
Que de fome vive a chorar
Nesse momento só me resta
Uma pergunta qualquer
Quem sou eu???
Eu sou apenas um ninguém
Que gostaria de ver todo mundo do mundo bem...
O que eu posso fazer???
Realmente não sei
Mas vou tentar ser justo
Ajudar alguém sempre que possível
Não me tornar alguém desprezível
Vamos mudar o hoje
Vamos sonhar com o amanhã
Vamos tentar ser feliz
Vamos parar de olhar o próprio nariz
Ajudar o próximo contra o que o deixa infeliz
Eu ando tão perdido
Como uma estrela cadente
Vagando sem rumo
Em meio a tudo
Após ter sido despedaçado seu mundo
Queria eu ter o dom
De retirar os problemas das pessoas
Queria eu fazer da vida de todos
Uma coisa boa
Mas não consigo salvar a minha própria pessoa
Talvez as frases de autoajuda estejam certas...
“As pessoas eu menos tem, são as que mais compartilham”
“As pessoas que mais sofrem, são as que mais tiram sorrisos”
No meu momento mais depressivo
Sonhando com a paz mundial, eu simplesmente...
Sobrevivo...
Não, eu não te amo mais. Eu já amei, mais hoje, como todos os amores que um dia partem para outra estrada e partem o coração de seus antigos hospedeiros, o meu também resolveu partir. Mais só partiu para uma estrada nova, o coração já está congelado demais para se partir .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp