Estou em outra
Toda profissão não é fácil de iníciar. O que torna diferente uma profissão da outra é a variedade existente.
Sendo o processo de evolução semelhante que é aprender, desenvolver, adaptar, evoluir e concluir naquilo o que vai exercer.
how do we make our love
Porque, é assim como nós fazemos
Não há outra maneira
Veja como o nosso amor se move
O nosso amor se encontrar todos os dias
Assim que nós fazemos
E não há outro caminho
Então podemos caminhar juntos até o horizonte
Porque sabemos que juntos a nossa paixão nunca se apagará
Vi que era amor
Então eu olhei no seus olhos e vir que os
Nossos corações estavam batendo como um só
Não consigo controlar esse sentimento
De me preencher, como uma paixão
E agora eu posso ver e lhe dizer com
Todas as formas de amar como é Brilhantes o nascer do Sol
Que estou num mundo novo com você
Você ilumina o meu amor como um bilhão de luzes
Quando estou ao seu lado, estou no paraíso
Você é o fogo na minha alma
Quando estou com você
a minha outra metade se completa
Seguiremos as estrelas onde elas nos levarem
O amor pode ser tão doce como uma sinfonia
Mas aqui e agora com você, é o destino
Só quero estar com você
Sob as estrelas esta noite
Você é o ritmo para o meu coração
Feliz daquele que vive de tal forma que quando a velhice chega, não tira-lhe outra coisa senão a agilidade dos movimentos e o viço da pele.
Não coloque palavras em minha boca, uma coisa é ter respeito pelas escolhas dos outros, outra é concordar com tais escolhas.
E vereis outra vez a diferença entre ser levantado por Deus na chama da sarça, e ser levantado pelas redes sociais. Pelos frutos os conhecereis.
Pessoa amiga, bem intencionada na relação, se cansa e se afasta sim, especialmente quando a outra parte se mostra ser alguém desqualificada demais para receber o seu melhor. Amizade sincera não é para qualquer um. Um dia a gente aprende a valorizar o nosso mais valioso sentimento disponível para os não sanguíneos
É necessario vez ou outra dissipar-se da hipervigilância.
Até o indivíduo cujo a insônia lhe consome, adormece em algum instante.
A vida é uma dualidade quê,
Hora ou outra, parece sem sentido.
Entretudo: o ruim é bom, o bom é incrível e o incrível é extraordinário, enquanto o extraordinário é simples e o simples... Sensacional.
(Mas o ruim é bom!)
Francamente, acho que todos vivemos de máscara. Quando colocamos outra máscara em cima dessa, achamos que escondemos tudo sobre nós mesmos, e aí revelamos quem realmente somos. Então, ao colocar uma máscara, você está tirando a máscara.
Amor é uma doença que bloqueia a racionalidade colocando um filtro que idealiza a outra pessoa, a cura é você focar em si e agir racionalmente.
Sempre que nos lembrarmos do primeiro beijo, será um beijo diferente. Será sempre outra pessoa, a pessoa que nos tornamos, a lembrar do mesmo beijo.
Regar as flores
e mesmo
assim arrancá-las em outra hora não te faz um bom Jardineiro.
Pra que cuidar se vai matar?
Não tem cabimento né ... ter que tentar se caber na vida de outra pessoa que nem tem lugar pra você.... se encontre ! Se respeite ! Se ame mais !!!!!!
Fale. Não pela outra pessoa mas por você : para você se autoperdoar, para você aceitar o que você não pode mudar, para você tirar do seu coração o que está te afligindo. Verbalizar o que você sente também é ato de amor próprio : externar seus sentimentos os põe para fora ao invés de permanecerem dentro de você para outrora te adoecer.
Tem gente deixando de aproveitar ou lutar pela vida na esperança de outra melhor após a morte, a questão é: e se só existir essa que já temos? Pois é a única que “talvez” tenhamos certeza, isso se os sentidos não estiverem nos enganando.
Dizem que a madrugada é amiga da boêmia. Mas a minha vivência me dá outra informação. No fundo, eu acho que a madrugada é só uma grande amiga dos grandes amigos da solidão. É um momento de reflexão onde nem sequer o canto dos pássaros existe. É onde um gato pingado pinga o choro de uma vida que muitas vezes é triste. Até as estrelas se calam para ouvir a voz de mais um solitário. E eu penso no amor, no ódio, na fome, no preço e no próprio salário. A madrugada é um espaço meu só meu e de mais ninguém. É o único lugar onde eu posso ser o carrasco, o juiz e o refém. Onde eu posso ser todo mundo, eu mesmo ou ninguém. Bom, mais uma madrugada vem aí. E eu vou com ela. E, no fundo, você também.
Além disso, mulher
Tem outra coisa
Minha mãe não dorme
Enquanto eu não chegar
Sou filho único
Tenho minha casa pra olhar
Não posso ficar
