Estou em outra
Um dia qualquer
"Um tédio quase obsceno
Uma vontade insana de fazer tudo
E outra insone de fazer nada."
Quando me sento na frente do pra escrever não consigo pensar em outra coisa que não seja o amor, é perturbador, percebemos que nossa vida não é exatamente da forma que desejamos e esses pensamentos ruins parecem sair da minha mente e se projetam ao meu redor, como se fosse uma cerca, mais sem porteiras.
Esta na hora de tentar atravessar esses obstáculos, mesmo que essa cerca seja de arame farpado, nada na vida é fácil, mas eu não irei deixar NADA me abar, NUNCA vou deixar de lutar pela minha felicidade, e eu sei, que a estrada é longa, mas no fim tudo vai fazer sentido.
Me deseje outra coisa, poeta. É que não dá pra ser feliz e ter paz ao mesmo tempo. Não dá! Não dá! Eu quero é outra coisa.
Perde-se um companheiro, não por uma ou outra atitude, a perda dá-se com o tempo. A traição é apenas a execução do pensamento.
Cada pessoa transforma a outra, não existe criação, nem destruição, é apenas o ato de transformação! Como a lei de Lavoisier...
Minhas mãos frias tocam uma à outra. Minhas palavras jazem esquecidas na quietude da noite, sem nem ao menos um epitáfio para acompanhá-las. Meus pesadelos surgem com desdém à minha clemência para comigo mesmo. Estou sozinho, mesmo estando junto de outros. Entediado, busco algo para me tirar desse aperto. O que encontro? Nada além das mesmas fotos, os mesmos livros, as mesmas músicas. Não que as fotos, os livros e as músicas não sejam bons, mas acontece que nessas horas, tudo parece ruim.
Estou fraco, fraco por dentro. Não consigo mais nem raciocinar decentemente. Estou fraco por dentro da minha garganta, agora moribunda, cheia de dores e reagindo com tosse seca. Estou fraco por dentro dos músculos das minhas pernas, que suplicam por descanso imediato. Mas eu não quero, eu tenho muito mais o que fazer. Tenho? Se não, eu sinceramente gostaria de ter.
Não adianta, as tristezas sempre irão acontecer, uma hora ou outra. Mas não adianta, mais ainda, uma hora ou outra, do mesmo jeito, você acabará rindo de novo e mais alto e mais escancarado e mais forte, você se pegará rindo e vai ver como isso é bom depois de ter ficado tanto tempo sério, seja quando uma coisa for muito engraçada, mesmo que seja uma bela de uma bobagem e mesmo ainda estando um pouquinho tristonho por dentro, seja simplesmente porque a alegria voltou forte, mas você sempre acabará rindo novamente e, então, ficará feliz de novo, não pela bobagem muito engraçada que te fez rir ou porque simplesmente, por alguma bela razão, a alegria voltou, mas só porque a vida é assim mesmo, desse jeitinho, com altos e baixos e é com todo mundo e é num desses momentos, em todas as muitas vezes que eles acontecerão, que você vai se dar conta mais uma vez da besteira que te fez ficar triste e vai se erguer novamente, sorrindo e se perguntando: porque eu estava assim? E se dando conta, de novo, que a prioridade mesmo e sempre, é ser feliz, embora às vezes inevitavelmente, triste. Porque ser feliz é muito mais inevitável e ainda por cima, é a melhor parte da vida.
Não se preocupe. Hoje você chora, amanhã você sorri e assim a vida vai seguindo. Mantenha os sorrisos sempre para tornar a vida leve e chore, quando necessário, pela mesma razão.
É muitO divertidO ver alguém reclamandO de certos defeitOs de uma outra pessoa e que nãO compreende que comete fielmente os mesmOs errOs. TantO alarde é só reflexO da prórpia ignorância.
Benditas sejam as fases, por que temos que passar por elas? parece que nem bem acabou uma, vem outra para não deixar que as supere...
Sabe quando não dou mais vida ao meu personagem? quando ele começa a gosta de outra pessoa,pois não vive mais sua vida começa a viver na da outra...
Pequena história para refletir
Felicidade
Uma amiga pergunta a outra:
-Você está feliz?
-Sim! -Responde ela com um sorriso ao rosto
-Porque você está feliz?
E agora mais sorridente do que nunca responde:
-Porque não tenho lúcidos motivos para estampar a tristeza em meu rosto!!!
Moral da história: Não fique triste por pequenas coisas,procure sempre ver o lado bom da vida. E seja feliz, pois quando precisar de um ombro amigo lembre-se: Jesus sempre estará ao seu lado para o que de e vier.
Você não olha pro lado, não pensa em nada, não se vê em outra situação e sempre querem te provar o contrario. Um dia você acabará acreditando que realmente anda olhando pros lados, pensaso em algo (alguém) e em outras situações.
Se eu não for feliz em algo na vida eu serei em outra coisa, mas não vou sofrer parada olhando pro tempo. Eu vou ser feliz, pq eu quero ser feliz, e ponto final.
As pessoas só mentem por 2 motivos:
Ou para não magoar outra pessoa ou porque a outra pessoa não está preparada para ouvir a verdade!
