Coleção pessoal de bezzii

1 - 20 do total de 21 pensamentos na coleção de bezzii

Quando me sento na frente do pra escrever não consigo pensar em outra coisa que não seja o amor, é perturbador, percebemos que nossa vida não é exatamente da forma que desejamos e esses pensamentos ruins parecem sair da minha mente e se projetam ao meu redor, como se fosse uma cerca, mais sem porteiras.
Esta na hora de tentar atravessar esses obstáculos, mesmo que essa cerca seja de arame farpado, nada na vida é fácil, mas eu não irei deixar NADA me abar, NUNCA vou deixar de lutar pela minha felicidade, e eu sei, que a estrada é longa, mas no fim tudo vai fazer sentido.

Gabriel Oliveira
1 compartilhamento
Tags: felicidade amor

Toda vida chata precisa de um amor não correspondido pra apimentar, as vezes nem é amor, mas é tão chato viver sem amar que nosso cerebro cria essa ilusão.
Eu gosto, é muito bom pra ocupar a mente, o ruim mesmo é quando agente vai caindo na real, mas mesmo assim vai se iludindo, eu gosto mas todos sabem que sou maluco. rs

Gabriel Oliveira

Hoje fiquei triste
Eu não te vi
Onde você estava?

Comecei a me sentir estranho
Todos estavam sonhando
Menos eu

Todos estavam felizes
Menos eu

Então com os meus olhos cansados de te procurar
Olhei para a porta

Você estava lá
Primeiro achei estranho,
pois nunca tinha te visto com uma toca

Depois comecei a sorrir
Todos que estavam em minha volta me olharam

Fiquei sem graça,
pois percebi que você também estava me olhando

E me escondi

Quando eu estava saindo
dei de cara com você

Fiquei serio
Você me olhou de uma forma estranha
Como se me odiasse

Então corri
Fui procurar meus amigos,
para ver se eu me esquecia de você

Eu já tinha me esquecido
Mas senti uma coisa estranha

Quando eu olhei pra trás

Te vi

Foi quando você sorriu pra mim
E ai sim eu pude ir pra casa feliz

Gabriel Oliveira - Bezzi Sallens
2 compartilhamentos

Certezas

Não quero alguém que morra de amor por mim...

Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.

Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim...

Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível...
E que esse momento será inesquecível...

Só quero que meu sentimento seja valorizado.
Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre...
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.

Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém... e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.

Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho...

Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento... e não brinque com ele.

E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.

Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe...

Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.
Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.

Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas...
Que a esperança nunca me pareça um NÃO que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como SIM.

Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.

Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão...

Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena.

Adriana Britto
9.8 mil compartilhamentos

O meu medo é ter medo

Não quero ter medo de me apaixonar,
Não quero ter medo de lutar pelo amor.

Quero botar em pratica tudo que eu aprendi nesses anos,
Mais será que o que eu aprendi está certo?
É certo eu criar uma muralha em minha volta para evitar o "sofrimento"?
Isso não seria covardia?

O meu medo é ter medo

Não quero ter medo de expressar meus sentimentos,
Não quero ter medo de dizer “eu te amo”.

Quero poder Olhar nos seus olhos e dizer o que sinto,
Mais será que o que eu sinto realmente te interessa?
É certo eu dizer tudo que eu sinto e você fazer um gesto com a cabeça?

Mais isso com o tempo resolverei, vou dar tempo ao tempo, ele sabe o que faz!

Gabriel Oliveira
1 compartilhamento

Como passar pro papel o que sentimos?
Como explicar um sentimento inexplicável?
Acho que é meio difícil, até porque na verdade nem sei mais o que sinto, seria desgosto? Seria ódio? Seria pena?
SERIA NADA?
Mr. Confusion, make a move.

Gabriel Oliveira

Engraçado te ver do jeito que você esta, logo você que dizia que não acreditava mais no amor.
Não estou falando mal, na verdade eu vejo beleza nisso tudo.
Nós não devemos abrir mão dos nossos momentos de felicidade, mesmo com medo de ser tudo em vão devemos viver cada segundo como se fosse o ultimo.
Pior do que sofrer é se aprisionar num quarto escuro com medo de decepções.

É caro amigo, parece que eu estou transcendendo, é como ir pra escola em uma manhã fria, agente sempre pensa "eu não mereço passar por isso", mais depois de algum tempo quando você precisar usar o que aprendeu você vai agradece ter acordado naquela manhã fria, e vai perceber que na vida tem certos "sofrimentos" que precisam ser vividos.

Gabriel Oliveira

O manual prático para um suicídio bem sucedido é deixar de ouvir o seu coração, um dia eu deixei de ouvir o meu coração e comecei a ouvir o meu desejo, e olha como estou hoje, sentado 2:36 da manhã na frente do computador pensando em coisas que eu poderia ter evitado se tivesse ouvido meu coração.
Mais tudo bem, pelo menos assim eu aprendo.

Gabriel Oliveira

Eu só lembro que alguém me disse que eu tinha que ser forte e tudo isso ia passar, mas eu não conseguia ver seu rosto, estava escuro, frio, e eu estava com medo.
A voz se distanciava e de repente uma luz muito forte brilhou, e eu viajei entre os mais belos jardins do mundo, e de novo ouvi a mesma voz dizendo que na verdade aqueles jardins já foram secos e sem vida como o meu coração, mas com o tempo e um pouco de amor eles viraram o que hoje eu vejo, e a mesma voz me disse, cuide do seu coração como se fosse um jardim, de tempo para que as coisas voltem ao normal, e o mais importante antes de amar alguém ame a si próprio.
Senti uma mão que me puxava, quando abri meus olhos vi que estava novamente no mesmo canto escuro, no mesmo quarto frio.
Levantei, chutei a porta, decidi que minha história não poderia acabar daquele jeito, eu estava disposto a mudar, eu queria mudar, eu precisava mudar.
Botei o rosto pra fora do quarto e vi um lindo sol que me iluminava e me aquecia, minha face mudou e ser feliz era o que eu mais queria.
Olhei para esquina e vi você passar te lancei um sorriso e você me acenou e de repente meu sol virou lua, meu calor virou frio e novamente me vi sentado no mesmo canto escuro, no mesmo quarto frio, e até hoje me encontro aqui, escrevendo as mesmas baboseiras, ouvindo as mesmas musicas e lutando meus sentimentos.
Apagar-te de minha memória era o que eu mais queria, porque quando te vejo ainda sinto esperança de sermos felizes juntos e eu estou disposto a lutar por isso, mesmo que eu sofra, mesmo que eu chore, porque eu te amo, e não sei mais viver sem você.

Gabriel Oliveira - Bezzi Sallens
1 compartilhamento

* Esses passos tímidos ecoam alto demais e, para quem não quer ser visto, isso não é nada apropriado. Esses corredores de azulejos brancos incomodam. Essas paredes frias que, mesmo que eu me mantenha longe delas, me privam do calor e do aconchego que tanto procuro, nessa noite.

* São esquinas que, sem alto-falantes, emitem sons de toda sorte, e muitos deles, infelizmente, são de uma voz familiar. São suspiros aos quais estou assutadoramente acostumado. Tenho uma permanente impressão de que esses sussuros já muito me esquentaram os ouvidos, em outros noites parecidas com a de hoje. Aí eu luto para não perder a concentração nesses sons, não me soltar da corda que me aponta a direção da saída mais próxima. Desconcentrado, tudo que cuidadosamente orbita meu coração sem bater nas minhas costelas perde o controle e aí tudo que sinto é uma dor interna intermitente que segue cada batida do bumbo de uma música triste qualquer.

* Desconcentrado, agarro-me ao trinco da primeira porta que eu encontro. E sempre acabo no mesmo quarto, na frente do mesmo computador, ouvindo as mesmas músicas, ínsone.

* Parece que eu tô reclamando, mas eu vejo beleza nisso tudo.

Lucas Silveira
48 compartilhamentos

Não eu não quero lembrar
De tudo que eu deixei pra trás
Nem querer o que não volta, jamais

Não eu não quero lembrar
De todos erros que eu cometi
Não eu não quero lembrar
Não eu não quero lembrar, de ti.

Lucas Silveira
86 compartilhamentos

De repente, você vê que aprendeu várias coisas. Mas não foi de repente, foi aos poucos. "De repente" não quer dizer que você aprendeu rápido. Quer dizer que você não percebe que está aprendendo, até que aprende.

Você olha pra suas fotos antigas e não consegue se enxergar. Você lembra de frases ditas e atitudes tomadas e as trata como se fossem de um outro alguém. Você aprende que não há amor que não acabe, doença que não se cure, não há estrada sem fim. O caminho, sim, é sem fim. Basta torcer para estar percorrendo o caminho certo. Basta perceber que o seu caminho é errado e esperar pelo próximo retorno. É uma estrada de duas mãos.

De repente, você se sente cansado de tanto aprender quando, na verdade, você está é cansado de estar rodeando de gente que não aprendeu porra nenhuma. Não te preocupa. Todos aprendem, cada um a seu tempo. O problema é que alguns demoram tanto que acabam morrendo antes da primeira aula.

Talvez você tenha aprendido mais que eu, ou até menos, ou então aprendido coisas diferentes, ou matado todas as tuas aulas mais importantes. Não sei mesmo, mas minha única certeza é que eu não concordo com uma vírgula do que você diz.

Lucas Silveira
152 compartilhamentos

... e, com a superação, tu ganhas o quê? A propósito, tu chamas isso de superação? Tens a sensação de estar mais segura com todas essas grades que colocaste nas tuas janelas? Eu posso perfeitamente te espiar através dessas barras de ferro. Só o que não posso é me fazer ser ouvido. É esta a tua tão-falada "superação"? Tu não me ouves mais, na ilusão de que o silêncio vai me remover dos teus pensamentos, junto com todos os teus outros problemas. No entanto, através das minhas janelas sem grades, vejo-te seguidamente a observar meus passos por essas salas. Percebo-te porque te ouço. Minhas janelas não são a prova de som. E tu podes falar comigo sempre que puderes, sempre que decidires abrir tuas janelas pra me fazer te ouvir.

Gabriel Oliveira - Bezzi Sallens

O amor não existe.
E se ele existe,
Ele está fugindo de mim,
E quando sinto que estou
A um passo de agarrá-lo,
Ele se distancia com 10
E ai não o vejo mais
Em meu horizonte.

Mas agora não pretendo mais
Procurar o amor,
Vou deixar que ele venha até mim,
Pode ser que demore,
Pode ser que quando ele resolver
Vir até mim, eu não acredite mais nele,
E faça alguém que acredite chorar.

Mas isso faz parte da vida
E provocar uma desventura
Dessas na vida de outra pessoa
Às vezes torna-se primordial,
Pra que saibamos o quanto valemos
E o que significamos.

Gabriel Oliveira - Bezzi Sallens
60 compartilhamentos

* Que passe o tempo. Que ele escreva as linhas e deixe para mim somente a prazeirosa função de pontuar frases. Muitas exclamações, algumas interrogações e apenas um ponto final, que eu deixei reservado para ti. Faze o que quiseres com ele. É teu.

Lucas Silveira
196 compartilhamentos

* Quando tento de ti me aproximar em sonhos, é que acabo surgindo em outros lugares, cada vez mais distantes de onde quero estar. Pergunto-me o porquê dessa indesejada distância e, antes de terminar o questionamento, eis que te visualizo a uma distância enorme, que eu não saberia quantificar.

* De muito longe, passo a acompanhar com os olhos o rumo dos teus pensamentos pelo céu escuro de estrelas escondidas pelas luzes de postes e prédios. Eles chegam até mim e desviam no último momento. Sobrevoam, dão voltas ao meu redor, sopram sussurros pela minha nuca, mas nunca encostam em mim. Fogem ao meu toque, escorregam por entre meus dedos... teus sonhos não são meus.

* A madrugada avança até que um desses espectros pára de repente ao meu lado, e me chama pra passear. Dentro do teu sonho, voando na velocidade da luz até o teto do teu quarto, onde pairo a centímetros da tua face, respirando baixinho pra não te acordar, eu fecho os olhos.

* O telefone toca me acordando, fim do meu sonho. Não é ninguém. Estou muito mais perto de ti, agora, mas entre nós ainda existe uma centena de paredes, uma dezena de dúvidas e uma só saudade.

Lucas Silveira
16 compartilhamentos

Fui Burro,
Acreditei em todas as suas mentiras,
você me abandonou,
e agora você vem dizendo que me ama,
por que você acha que eu devo acreditar?

A Descepção fez eu amadurecer,
e agora não quero mais perder
meu tempo com você.

Gabriel Oliveira - Bezzi Sallens
37 compartilhamentos

Nosso Amor parecia um sonho.

Até que um dia tudo acabou,
e foi tudo tão derrepente
que nem deu pra sentir a dor.

Vi sair da sua boca
juras de amor que não eram para mim.

Ok isso me bastou,
e hoje vou viver, te esquecendo
e esperar minha história ter final feliz,
pois quem escreve o livro da minha vida sou eu
e agora tudo vai mudar! Beijos!

Gabriel Oliveira - Bezzi Sallens

Tudo que rolou
com o nosso amor
o tempo enterrou,
como tudo acaba
acabou

Mas quando eu te vejo
ainda bate um desejo
sua vontade de me devorar
foi que fez eu me apaixonar

Mas tudo que é bom sempre acaba
e eu cansei de brincar,
eu queria te fazer feliz
mas deixa pra lá

Não tenho raiva de você
mas rasguei o seu retrato
que já estava me enchendo o saco
posso te ver e não posso te tocar

Agora eu estou aqui trancado
fazendo esses versos bobos
lembrando de todo meu esforço
pra te agradar

Não Valeu a pena... Que pena!

Gabriel Oliveira - Bezzi Sallens

* 5 Da Manhã Acordei
Percebi que Você Não estava Aqui
Tudo Nun Passou de Um Sonho Bom
Onde eu passava Minha Língua em suas costas
E ouvia vc sussurrar Em Meu ouvido "eu te amo"

* 5 Da Manhã eu Acordo e penso o que seria de mim sem você.
Ai eu Percebo que te Amo de verdade e Nunca quero te magoar
Porque vc Me Faz Feliz, Me Faz te amar cada Vez Mas
Seu jeito, Seu Olhar e Principalmente seu Sorriso
Aquele sorriso meio tímido que sai quando falo Safadezas em seu ouvido...

* 5 Da Manhã Percebi Que Te Amo, e Não Vivo Mais sem você!

Gabriel Oliveira - Bezzi Sallens