Estou em outra
a vida em sua perfeição e mistério surpreende, talvez não exista uma outra vida para continuar, ou uma outra vida sirva apenas para concertar, uma vida não se vive de concertos , o que foi quebrado acaba por sí só deixando pedaços para trás, não da para continuar faltando partes importantes que se perdeu com o tempo, e com a distância desse tempo jamais se poderá recuperar, uma outra vida talvez seja para, evoluir, mudar, não ser o que ja se foi, não dá para viver de recomeços esperando que a felicidade que vc já sentiu um dia, seja a mesma que poderá sentir amanhã, o ontem não se compara ao amanhã. Evolua hoje para evitar o mesmo erro que já cometeu, evolua agora para ter o proximo sorriso com mais entusiasmo, evolua antes que seja tarde e precise tentar novamente, evolua para ter novos sonhos
No século XX havia o gay enrustido. Hoje em dia, há outra espécie inusitada: o machão tradicional enrustido.
Nunca pensem pela mente de outra pessoa e nunca caminhe com as pernas de outra pessoas, pois você tem que ter pensamento próprio e caminhar com sua perna, mesmo que muitos não aprove, mas você tem que ser você e não que os outros querem que você seja. Feliz Terça Feira
Falar te amo tem que ser dito de coração, pois a outra pessoa que ira ouvi entederá como um sentimento puro, e talvez só isso basta para muda uma vida inteira.
Mas não é de uma hora pra outra que é colocado em prática o que se quer. Embora eu seja eficiente, mas tudo tem que ser dentro do conceito, no momento adequado. Pois não quero que saia o contrário como das outras vezes. Quero que seja deslumbrante, muito satisfatório, tanto para mim, como para quem acredita no meu potencial. Ser atriz, não é um papel fácil, mas eu tenho que me apresentar ao público, como protagonista de minha própria história.
[A outra face]
Excessivamente cansado
Vejo- o viver perdido em algum lugar.
Confuso,
O pensamento acelerado,
O corpo agitado,
Imprevisível,
Desestruturado
E a necessidade de se auto vigiar.
Sempre fugindo de si
Tenta evitar o invisível,
Impossível...
Seu inferno particular.
É extremo,
É inquieto,
É o inconstante que se sente
E difícil de se imaginar...
O bipolar.
Aprendendo a lidar
E se houvesse como ter sido de outra forma?
Será que iria mudar a percepção que eu tenho sobre a vida?
Em especial a minha?
Não sei. Talvez poderia ser diferente...
Instigo a mim mesma se seria pior ou melhor,
Mas a verdade é que eu jamais saberei...
Entre um café e outro
Uma reflexão e outra
Uma dor e outra,
haverá também lacunas
Interrogações,
Feridas
E frustrações
Fé é um plano traçado de serviço, que não há outra forma de vigorar sem os pés, de quem sonha, pela paz do todo no paraíso.
Sou uma fonte de esperança
Oi, outra vez...
Passei aqui ontem, lembra?
Tresantontem também...
Perguntei se estava tudo bem?
Você sorriu...
Você só sorri.
Mas eu entendi.
Não precisamos de palavras...
Nossos olhos dizem tudo.
Eles sorriem...
e... depois que me vou...
são eles que me acompanham por todo lugar a que vou.
E voltarei... voltarei a cada amanhecer...
Voltarei quando o Sol não aparecer.
Voltarei quando tudo a sua volta escurecer.
Voltarei... porque o seu sorriso não me deixam de voltar esquecer.
Metade de mim é amor, a outra é desejo, saudade, medo, ansiedade, mais amor, mais medo, mais desejo, nem sei.
Não aceitar o que a vida traz não a impede que hora ou outra ela nos soque goela abaixo o que se nega e eu já não sei se insisto ou se desisto.
A personalidade intelectual só pode ser compreendida desde outra personalidade intelectual: o diálogo com indivíduos desprovidos dela é uma transmissão sem receptor, a ocasião de mal entendidos e sofrimentos sem fim.
A manipulação de uma pessoa sobre outra, sobretudo em relacionamentos amorosos, e principalmente quando ocorre de forma evidente, causa o mais trágico desgaste que um casal poderia vivenciar. Se a tentativa de manipulação ocorre com alguém que tem asco ser controlado, aí a coisa piora: do desgaste, passa logo para a repulsa. E não são poucos os que se engendram nessa dinâmica.
