Estou em outra
Sinto que Estou em uma Montanha Russa, pel Manhã Estou bem, â Tarde já Sinto todas Aqueles Sentimentos que me Esmagam, ou Desanimo, Insegunça, Duvidas....
Não sou nenhuma especialista em amor, mas uma coisa estou apta a dizer: pode existir respeito sem amor, mas amor sem respeito não.
Estou de Volta -
Estou de volta!
Não sei se alguma vez parti ...
Estou de volta!
Fui amado, esquecido, fugi ...
Estou de volta!
No silencio das tardes
transparentes que perdi ...
Estou de volta!
Nem sei o que senti ...
Entre quatro paredes densas
numa eterna e profunda solidão,
estou de volta, mas morri!
Hoje estou saudosa de pessoas que conheci🌸
E lugares em que que vivi🎵
Paraíba Da Minha Infância🌻🌵🌼
Pernambuco De Meus Ancestrais🌸
Minas De Todas As Gerais🌾
Rio de Janeiro De Todos Os Caís🏵
Bahia De Todos Os Santos💐
São Paulo De Todos Os Amores Do Mundo🌹
Vem furacão que eu estou de peito aberto e nu para vc me levar a qualquer lugar , se for preciso eu te freio mas nunca farei você parar de ventar pq não se para a força de uma natureza se contempla 🥰
Cabeça nas nuvens
De longe aqui tudo estou
Pensando na vida
Sentada nas nuvens
Em sua quietude
O vento farfalha no meu rosto
Com suavidade, sem inimizade
Apenas se divertindo,
Passeando e me levando...
O sol escaldante se exibe
Orgulhoso e radiante
Já a lua tímida se aguarda
Simpática e brilhante
Galos cacarejam ao amanhecer
Corujas piam ao anoitecer
Crianças brincam ao ensolarar
Crianças sonham ao luar
A imaginação vai além
Com mentes nobres e juvenis
Gosto de inventar agora
Pensamentos alegres e gentis
Está na hora de ir embora
Deste lugar deslumbre
Ha ha! E eu aqui novamente
Com a cabeça nas nuvens
Paganismo
Eu estive ausente e morto por toda uma eternidade, agora estou fazendo os preparativos para o funeral: estou convidando alguns parentes e amigos, mas antes é preciso conhecê-los, estou criando memórias e lembranças alheias para que sejam usadas como prova de minha breve visita, e estou, acima de tudo, esboçando um epitáfio: "vivi para convidar alguns conhecidos para lamentar minha ausência, porém, desta vez, uma ausência que se fará a frente de testemunhas."
Eu estou cansado de ajudar as pessoas e não receber absolutamente nada em troca, sinto que sou apenas um trouxa e as pessoas estão me usando, preciso parar de ser tão bonzinho e me preocupar com todos a minha volta... Mas se eu parar de ajudar eu estarei me igualando a aquelas pessoas que não me ajudam, transformando outras pessoas em seres decepcionados como eu... Um caminho sem volta.
Não é falta de interesse... nunca foi!!! Só estou tentando me afastar de alguém que não pode ser meu..porque já é de outra pessoa...
Eu estou mentindo.
Quando te digo.
Que me deixas sem palavras.
Na verdade.
Ocorrem enchentes delas.
Só para dizer que te amo.
– Quando eu estou do seu lado, me dá um frio na barriga, meu coração acelera, me dá uma tontura, um aperto no peito.
– Mas, gente, isso é uma declaração ou uma lista de sintoma?
365 dias se passaram e mais uma vez estou aqui, celebrando a vida, minha vida! E como todos os anos eu faço uma reflexa de aprendizagem, percebi que esse foi o ano do desapego.
Sabe aquele objeto? Aquela pessoa? Aquela lembrança? Sim, foi justamente esse ano que descobri que aquele novo que me assustava tanto, era o início da minha cura. E que o desapego era fundamental, para começar.
E nesse novo ciclo,que venha histórias diferentes, que eu possa me aventurar e fazer um capítulo que vá além de palavras, que possa colocar imagens em cada sena no meu livro de vida. Terei 365 páginas em branco. E eu espero que vcs, estejam comigo para colorir meu novo livro.
Janayne Oliveira🍀
03/12/2022
é como uma corda que me aperta e me sufoca...estou presa e sem ninguém pra me ajudar a sair,estou sozinha...como sempre.Está dificil continuar.não sei se consigo mais ficar desse jeito...mas as vezes sinto vontade de apertar essa corda só mais um pouco para que consiga finalmente me livrar desse sofrimento...
" Estou aprendendo com a vida, que nem tudo precisa de uma reação.
As vezes, é melhor apenas observar. Aprendi que não posso evitar que as pessoas me odeiem, me julguem, tanto quanto não posso forçar a ninguém a me amar, aceitar ou respeitar.
Às vezes a melhor coisa a se fazer, é simplesmente deixar as coisas acontecerem, deixar ir, deixar chegar, sem forçar, resistir, sem exigir respostas.
Renunciar a necessidade de ter sempre controle sobre tudo, e não esperar que as pessoas nos entendam, ou entendam nossos motivos.
Aprendi que a vida se torna mais leve, e bonita, quando não focamos nas coisas que acontecem ao nosso redor, mais sim nas coisas que acontecem dentro de nós."
Enfim tudo que tiver que ser forçado é por que não tem que ser.
Que possamos viver os momentos bons da vida, com pessoas de bem e sejamos felizes com o que temos .
✌️🍀💙
