Estou em outra
Não sei se o que estou fazendo é certo, mas afinal, quem vai me dizer isso sem passar pelo que passei.
Não me leve a mal, mas estou muito bem só. Estou me amando de um jeito como nunca amei ninguém. O nome disso? Amor próprio, meu bem!
Ninguém entenderá, estou em terras pessoas surdas, mudas e cegas pela constante necessidade do autoengano - assim se vive com menos dor.
Se for pra enxugar suas lágrimas estou aqui
E mesmo se for com cosquinhas te fazer sorrir
Eu não sou medico mas curo o coração
É só me dar uma chance que eu apago a ilusão
Olá...
Estou aqui no seu cantinho
para saber se ta tudo bem?
Me preocupo com você.
Beijos.
__Sophia Vargas ♥
19/06/2015
"Amanha nos cv melhor". Tem dois anos que estou tentando descobrir o que essa pessoa quiz me dizer com isso no grupo do whatsapp: zzzz
Eterna Paixão
Pelo sim,
Pelo não
Estou com você
E não abro mão
Haja o que houver
Eu posso até sofrer
Mas guardarei Você
No meu coração
Como quem guarda
No jarro uma flor
E mesmo que o espinho
Te causa alguma dor
ela sempre serar
A sua eterna paixão
E há sempre a espera
De um novo botão
Que brote o amor
A ternura e o perdão
E que sirva de alimento
A toda e qualquer ilusão
Desde a alma de um pecador
Até a calma de um pescador
Quando o breu da noite chegar
E o brilho do sol acordar
Menina, moça e rapaz
Tão cedo irão despertar
O sorriso é um enorme portão
Que brilha em faísca na multidão
O amor é a chave
Para abrir qualquer porta
Em todo sentido
Em qualquer direção.
Estudar com autodisciplina é como fazer uma dieta, e não estou falando aqui, de começar toda segunda, como era meu caso. Refiro-me, as deliciosas tentações que aparecem no dia a dia, muitas vezes, logo na terça. Assim como aparece um irresistível bolo de chocolate no meio da dieta, quando tomamos a decisão de estudar, o celular vibra, avisando que o grupo do whatsapp da família ou dos amigos, anseia pela sua visualização.
Na quarta, tem o níver da Marcela, quinta tem cinema e sexta chopp dobrado no boteco. Chegamos no fim de semana, e como ninguém é de ferro, final de semana é dia de descanso.
Semana após semana, o ano passou tão rápido, que nem deu para ver, ainda bem que fiz a promessa de mudar no réveillon, vamos para o próximo ano. Nesse eu estudo.
Estudar não é fácil, exige trabalho duro, respeitar os horários, exige esforço, dedicação, mas principalmente, negação! Assim, como você nunca obterá êxito com a dieta comendo bolo de chocolate, não alcançará seus sonhos satisfazendo cada um de seus desejos.
É preciso aprender a dizer não, abster-se de prazeres menores, por conquistas maiores. Com a devida vênia, por usar o tão repetitivo chavão popular, de que nada na vida vem de graça. Nada na vida vem de graça!
Eu prefiro nadar em alto mar com tubarões e saber o que eu estou fazendo, do que nadar em uma piscina com galinhas e me perguntar constantemente: Por que eu estou fazendo isso?
Não sei que estou certo mas para mim não deveria existir o livre arbítrio para os espíritos, sendo assim quem sabe todos nós seriamos iguais.
É tarde, e mais uma vez estou aqui, elaborando um plano mirabolante que permita que seu coração finalmente se abra para mim.
Não se sinta intimidada, essa não é minha intenção. Quero apenas te mostrar como é engraçado os pensamentos de um louco apaixonado.
Eu juro, nunca pensei em criar tantas situações românticas com alguém, quanto penso com você.
Penso em tudo; lugar, iluminação, etc... Tudo meticulosamente arquitetado para gerar um clima propício o suficiente, para que finalmente eu possa beijá-la.
Como pode, você com poucos olhares chamar tanto minha atenção? Deixo claro que não é fato de você ser linda que me deixa louco para te abraçar como um homem abraça sua mulher, mas há algo em você que mexe comigo, como nunca antes aconteceu.
Eu penso como, ou de que forma sentimentos assim, crescem desta maneira dentro de alguém. Se René Descartes me visse agora sentiria vergonha de como me tornei avesso ao racionalismo. Pois há muito tempo perdi o controle do meu coração.
Você me fez repensar a forma como via os sentimentos.
Antes eu dizia que podia escolher todas as pessoas de quem gostaria. Hoje tive que reconhecer: Você é uma excessão.
Leandro
Trouxe você para mim
Eu te trouxe para mim e agora estou te fixando aos poucos em meu coração, na medida em que vamos nos descobrindo. É impressionante o quanto me sinto bem ao teu lado e mesmo que em tão pouco tempo já tenha tanta certeza sobre nós.
O amor é mesmo uma coisa bem louca. Como é possível a gente se sentir assim sobre alguém? Sentir essas coisas todas, dessa forma tão intensa? O certo é que está acima de nosso entendimento. Só sei que meu coração é todinho seu agora .
Leandro nunca vai embora
O que estou sentindo,
o que estou fazendo.
não sei me expressar,
não sei o que está acontecendo.
Estou sentindo um pouco de raiva,
com um pouco de tristeza.
Por que tudo que queremos,
não acontece como pretendemos.
O que estou fazendo aqui
é nada mas que um pensamento.
Não sei me expressar muito bem,
mas da pra entender.
O que eu quero
é está com você.
Meu amor, minha amada
quando iremos nos ver,
para mim poder dizer
o quanto eu quero você.
Essa imagem que não passa
o que devo fazer?
por favor alguém me ajude!
eu quero encontra você
Aquele olhar,
aquela sensação.
O que deve ser
eu não sei.
Será que é amor ?
Oh, meu amigo
o que dizer sobre isso.
Sou apenas um louco.
Um louco, acho que apaixonado.
Estou na fila do mercado e um senhor atrás de mim está levando flores. Minha primeira impressão é achar romântico. Depois bate uma certa tristeza.
Estou separada há cinco anos e desde então tive alguns namorados e romances, mas, de nenhum deles eu recebi flores. É nessa hora que bate a vontadezinha de chorar. Fico pensando se não sou merecedora. Fico me questionando se sou tão diferente dessa mulher que vai ganhar flores hoje à noite? Será que ela está sendo difícil de conquistar? Será que ela é melhor namorada, mãe ou mulher do que eu fui ou tenho sido? Será que ela é tão mais especial do que eu?
Meu aniversário é daqui a dois dias. Eu queria receber flores no meu aniversário. Acho lindo. É um gesto com significados demais na minha cabeça. Flores de verdade. Com cheiro. Na verdade eu quero mais do que receber flores. Eu quero me sentir amada.
Eu fui casada por muitos anos e durante o meu casamento ganhei flores algumas vezes. Sempre de uma maneira meio protocolar. No dia das mães principalmente. Acho que só no dia das mães. Nem romântico, nem especialmente afetuoso. Como eu disse, protocolar.
Não foi um casamento ruim. Foi um casamento comum, como tantos outros. Muitas vezes foi mais uma espécie de solidão a dois, sem muita cumplicidade ou afeto. Sei bem que o fato de ter um homem ao meu lado não ameniza esse sentimento de incompletude e solidão que eu sinto o tempo todo. Mesmo assim. Eu desejo ser amada.
Relações hoje em dia são todas muito soltas e tudo parece muito fácil demais. Parece que tem gente disponível de sobra. Basta baixar um app no celular, jogar pra direita e mach. Você acaba de encontrar amor verdadeiro por uma noite. Se cansar é só dar um delete na pessoa e partir de novo pro app. E assim as pessoas vão pulando de um relacionamento pro outro, sem nunca se entregarem de verdade a alguém.
Eu me apego. Eu me apaixono. Eu me recuso a ser só mais uma foto num app que vai ser deletada quando a pessoa se cansar.
Eu acredito no amor verdadeiro e na possibilidade de uma relação afetuosa entre adultos, com apoio mutuo, amizade e cumplicidade. Algo talvez mais próximo da amizade que daquele amor romântico de novela. Mas vivo quebrando a cara o tempo todo.
Enquanto esse amor que eu espero não chega decidi que vou voltar lá no mercado e comprar eu mesma as flores que eu mereço ganhar.
#EuPrecisavaDizerIsto
Ando muito feliz! Apesar dos pesares, estou vivendo livre dos articuladores, dos duas faces, das mentiras reuniões, e dos falsos.
