Estou em outra

Cerca de 41592 frases e pensamentos: Estou em outra

Boa noite... Confie no Senhor, não se abale o tempo de Deus é diferente do nosso. Eu estou no aguardo porque a espera é grande. Mas o resultado um dia chega! Confie no Senhor, sempre.
Shirleimiriam

Inserida por Shirleimiriam

Manow ñ estou pouco me lixando pra o q vcs pensam de mim, pois eu sei o q é bom pra mim e o q me faz feliz. Agora coloca teu rabinho entre as pernas, e vai andando fininho e olhando pra minha cara q ñ estou nem aí pra vc!

Inserida por sandromarinho96

“Não sei se estou pronto para te encontrar por aí,ainda não terminei de te amar.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Garfo e faca, estou com fome. Garçom traga a comida!
Espada e escudo, nao durmo. Combatente, traga a armadura.
Computador e televisão, maravilhas tecnológicas. Funcionário, instale a internet aqui, preciso assistir netflix.

Inserida por Nedved00

Reencontro

Estou rodeado de mortes.
Defuntos caminham comigo na saída do cinema.
São muitos,
sinto a presença ativa das magnólias
queimando em seu próprio aroma.
Os mortos acomodam-se a meu lado
como numa fotografia.
Ajeitam o paletó, a gola da blusa
e parecem alegres.
São gente amiga
com saudade de mim
(suponho)
e que voltam de momentos intensamente vividos.
Tentam falar e falta-lhes a voz,
tentam abraçar-me
e os braços se diluem no abraço.
Fitam-me nos olhos cheios de afeto.
Ah quanto tempo perdemos,
quanta desnecessária discórdia,
penso pensar.
É isto que me parecem dizer seus esplendentes rostos neste entardecer de janeiro.

Inserida por lulimap

Nem sempre estou inspirada pra falar de amor. Nem sempre o amor me toca nas palavras. Contudo, tenho o perdão dos instantes que te sinto, sem te ver; indulgência dos desejos, sem te ter; piedade das ausências preenchidas de você. Quanto à clemência? Ah, esta é devota com as letras de amor não escritas, transformadas em atitudes. Quisera eu não saber falar de amor. E na verdade não sei falar de amor! Palavras são apenas palavras. Mas, você... você sempre está em mim, com ou sem inspiração.

Inserida por GilBuena

Aprendi que enxergar a vida, vai depender por qual ângulo eu a estou olhando. E então, posso colorir a minha manhã com o pôr do Sol e preencher o meu coração com as estrelas do céu... Porque a maneira como eu vou olhar para vida, só depende de mim...ou melhor, só depende de nós... Quem sabe com um pouco mais de alma, poderemos ver realmente como as coisas são de verdade.

Inserida por jujucarvasabir

Estou onde deveria estar. – No melhor lugar do mundo! Afinal, aqui é onde estão os meus pés.

Inserida por ShihanCiceroMelo

hoje estou em um estagio letárgico as palavras voam... vou ao medico ver o coração.

Inserida por leilaboas

Nesse dia especial, quero dizer ao mundo com maior intensidade, como estou feliz.(uma palavra pode mudar o mundo)

Inserida por leilaboas

Bom Dia ♡
Todos os dias, Deus nos diz..."Levanta filha(o), recomece, estou e sempre estarei ao teu lado." E é assim que saberemos, que não adianta pensar no que se perdeu ontem. O importante, é focar no hoje, e não desistir...Pois cada dia em nossa vida é um ponto de partida.

Inserida por belandrei

Não estou mas lucida tua voz e como harpa que me conduz o aqui o agora... e você não percebes nada e isto e bom porque a imaginação movimenta o que não existe.

Inserida por leilaboas

Estou de saco cheio de cabeças vazias.

Inserida por andrederose

Quando inspirado estou, fantasio minhas palavras com a magia do amor; porém, pessadelos existem e insistem em me machucar; em silêncio então fico, de mudo me faço e quietinho nos braços de Deus me aconchego; pois só Ele entente o que as minhas lágrimas querem dizer

Inserida por EternoRomantico

Estou passando por uma escuridão sem explicação, ela começou  ao momento que eu fiz você se afastar de mim, a partir daquele momento tudo mudou, os dias ficaram cinza, tentei achar a luz em outro alguém, mais isso não adiantou o que eu encontrei foi só vagalumes o que preciso é o sol que é você minha luz meu mundo, está distância machuca, dói ainda pior ao pensar que a culpa é minha dessa escuridão existir, não vejo a hora de ficarmos juntos que a Luz do Sol volte a brilhar em minha vida.

Inserida por AdrielleCamara

Estou atrasado, mas minhas mãos chegará primeiro

Inserida por biohelioramos

Não tenho medo do escuro quando estou com a minha luz acesa

Inserida por biohelioramos

Sei que não vivi tudo estou predestinado a viver, mas já estou assustado com oque vivi.
E pensar no que a vida reserva me amedronta.

Inserida por RanieleMachado

Quando não estou olhando para o céu, me responda, será que ele está lá?

Inserida por josiasmendes2

Queria ser uma menina em suas mãos e saber que estou protegida. Nada irá me fazer mal, queria poder voar para seus braços e me sentir como um pássaro precisando de um lar, um ninho. Queria poder expressar meus sentimentos sem medo, sem estremecer meus lábios. Queria poder falar das poucas vezes em que eu demonstrava o quanto te amava, mas o medo era mais forte do que a coragem. Sinto, sinto que preciso de você, preciso dos seus braços, seu colo, o calor da segurança de sua presença. Falta tantas coisas pra poder te dizer só me falta alegria de estar com você, e sentir mesmo que seja um pouquinho, que você me ama. Só sei que esse fogo do amor me queima. Me deixa sem saber dizer, te amo. Te peço: me acolhe, me acalma nos teus braços. Eu preciso de você, eu preciso ser amada e fazer parte do seu mundo, dos seus pensamentos.

Inserida por MaryaAlmeida