Coleção pessoal de MaryaAlmeida

Encontrados 4 pensamentos na coleção de MaryaAlmeida

Gastei todo meu tempo por uma segunda chance, a sempre uma razão pra se sentir não suficiente e é difícil no final do dia sentir que eu preciso de você. Se eu fosse um cantor, o lançamento de minha música seria escrevendo minhas tristezas. Memórias escoam nas minhas veias vazias. Queria poder estar bem longe daqui, na escuridão em um quarto frio, na imensidão que se tornou minha vida sem você.

Eu pensei que ia ser tudo diferente, mas quando dei por mim foi só decepção. Queria poder acreditar que você pudesse me amar e juntos vivermos um amor constante. Você só queria brincar com meus sentimentos e fez desse amor uma distração, um ponto final em sua vida.

Queria ser uma menina em suas mãos e saber que estou protegida. Nada irá me fazer mal, queria poder voar para seus braços e me sentir como um pássaro precisando de um lar, um ninho. Queria poder expressar meus sentimentos sem medo, sem estremecer meus lábios. Queria poder falar das poucas vezes em que eu demonstrava o quanto te amava, mas o medo era mais forte do que a coragem. Sinto, sinto que preciso de você, preciso dos seus braços, seu colo, o calor da segurança de sua presença. Falta tantas coisas pra poder te dizer só me falta alegria de estar com você, e sentir mesmo que seja um pouquinho, que você me ama. Só sei que esse fogo do amor me queima. Me deixa sem saber dizer, te amo. Te peço: me acolhe, me acalma nos teus braços. Eu preciso de você, eu preciso ser amada e fazer parte do seu mundo, dos seus pensamentos.

Você não corresponde os meus sentimentos, você não liga pra minhas lágrimas, você não liga pras coisas que eu gosto, você não atende as minhas ligações. Você não admite seus erros, só repara os meus. Você não reconhece meus sentimentos, o meu amor, por você.