Estar
Pois hoje é isso e amanhã é aquilo. Posso estar mentindo, em dizer que está tudo certo. E estar errada, que nunca aconteceu comigo. Mas posso ter a certeza de que é normal se enganar.
Porque quando alguém pergunta o motivo de eu estar chorando é só para saber, mas nunca para me confortar.
Eu não entendo essa tal de felicidade, parece estar dentro de cada um, mas a que esta dentro de mim é de outra pessoa. Por onde anda a minha?
Aí quando tudo parece estar correndo bem
vem a tempestade outra vez
destruindo tudo e todos ao redor
por que?
porque homens hoje em dia não têm coração!
O sentimento da humanidade atual é a ganância,
o dinheiro se tornou seu parceiro cônjugue
para que dar valor a algo que não se carrega após a morte?
por um simples prazer momentâneo.
Dinheiro não traz felicidade,
traz momentos felizes, não se deixe levar a essa tentação,
pois a felicidade verdadeira só se adiquire quando se encontra o amor próprio,
se ame, ame o próximo, e assim ame a vida,
não viva em função do dinheiro,
ele é traiçoeiro e te larga, nas situações mais difíceis!
NA MORTE!
Hoje você pode estar sozinha alegre e feliz,
fazendo tudo o que você sempre quiz.
Mas e amanha, quem irá garantir em te fazer sorrir?
Quem irá te compreender, e cuidar de você?
Pode até existir alguem, que te faça bem.
Mas que nunca te dará, o amor que só eu soube te dar.
O que eu quero evitar é estar na porta da sua casa te pedindo pra voltar sabendo que eu não estou errada.
Eu costumava estar bebada de amor
Mas agora estou de ressaca
Eu te amo pra sempre
Mas agora pra sempre acabou.
Tem coisa melhor que ser criança? só de estar perto delas já me faz esquecer o quanto é chato ser adulto e mergulhar num mundo muito melhor. o que elas falam é sincero, ou amam ou não gostam não há meio termo. eles tem riso solto, não tem medo de chorar por saudade, não escondem nenhum tipo de sentimento, falam o que tem que falar na hora, não tem receio em amar e mostrar o quanto amam. ouvir eles dizerem ‘te amo’ quando recém começam a falar, as vezes meio errado, faltando letra mas o que não falta é amor, isso a gente pode ter certeza. a criança não te agrada com carinhos ou te compra com presentes, no máximo ela pode te dar um desenho (um rabisco em um pedaço de papel) que pra ela é quase uma obra de arte; e se isso acontecer dê valor, coloque num quadro, mostre que pra você foi importante, afinal ela passou horas e horas desenhando e pintando para que saísse uma obra prima (aos olhos dela), que será única e, você foi o escolhido para receber tal arte. ser criança ou se tornar criança na companhia delas deveria ser praticado por todos. analisar nelas a sinceridade e o amor que elas demonstram apenas no olhar, e repensar se somos nós mesmo que devemos ensinar a elas ou devemos muito mais aprender com elas? eu fico com a última opção. ;)
Imagino, idealizo e tenho sensações improváveis… mas só de estar perto do que me desperta para isto, é praticamente impossível não pensar ou querer que tudo acontecesse; de algum jeito, de alguma forma, seja ela qual fosse.
“Diferente, eu só queria algo diferente .. diferente do que me é habitual ver, sentir, fazer, estar … Diferente !”
A cada dia que passa, a vida parece estar ficando mais complicada e difícil para quem é cristão.. ou não.Mas as pessoas não querem saber de nada,nem de Jesus Cristo, falam que Ele não é nada e que eu estou servindo alguém que não existe.Mas mesmo assim continuo com a minha fé e amor por Ele, porque a minha vitória, é muito maior do que fazer a vontade dos outros aqui.Pensem antes de falar do nosso Santo Criador, e o amem intensamente, mesmo que isso lhes custe a vida.Porque a sua recompensa vai ser grandiosa e linda, quer coisa mais perfeita do que viver com o nosso Pai Celeste?! Eu não vejo coisa melhor.
Então,nunca blasfeme ou envergonhe o nome Dele, pois Ele não merece isso e não está ficando contente com você.
O adorem, o amem e sejam parte da família de Cristo, pois essa vai ser a sua melhor escolha. ;)
Quando você estiver na pior, acredite: não há nenhum lugar melhor para se estar, pois a dor é a melhor professora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp