Estamos Felizes

Cerca de 16367 frases e pensamentos: Estamos Felizes

⁠Cercado por gigantes
Louvamos, cantamos, buscamos.
Cercado de gigante estamos.
Tens feito nesse berço Brasil.
Entrelaçamento, tecnologicamente.
Um frenesi em toda gente e mente.
Faz um rebuliço oh pai.
Mexe nisso, vai.
São ondas da vida.
Um povo cheio de feridas.
Pequenos somos, vulneráveis.
Somos dependentes do Senhor.
Tuas primícias, teu penhor.
Arranque nos das mãos miseráveis.
Tens nos marcado e perseguido.
Tens aos nossos pais feridos.
Um povo enjaulado, engaiolado, aprisionado.
A todo momento, coagido.
São povos de todas as partes.
Nações poderosos, diabólicas artes.
Dinheiro, poder, guerra, sangue.
Não, não, Brasil é paz, sim paz, nós este bumerangue.
Sei bem, que os astutos caem nas próprias armadilhas.
São tomadores de posses.
Exploram, constrangem, esmagam, ciam sujeiras e destroces.
Misericórdia pedimos, teus filhos e filhas.
Adorne no teu colo Senhor, Brasil, uma santa ilha.
Que pode alimentar o mundo.
Fértil terreno profundo.
Nos defenda da ganância, do capitalismo imundo.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Temos tão pouco tempo, mas estamos de maneira constante preocupados com o amanhã, esquecendo que ele pode não existir.

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠Estamos aqui só de passagem, onde o que só importa é fazer o bem. Ninguém é ninguém!

Inserida por brunosilverio

⁠Estamos vivendo uma era do comodismo!

Inserida por JosiJL

Não se desespere, o desespero é o inferno na terra. Todos estamos sujeitos a todo momento a coisas muito ruins, não tem como escapar, são possibilidades: problemas muito sérios de saúde, perder as pessoas que amamos, etc. Mas independentemente do que aconteça, o importante é a nossa paz mental. Só assim podemos viver uma vida que vale a pena.⁠

Inserida por jardson_rodrigues

⁠"Esse negócio de dizer que nós amamos alguém quando estamos perto dessa pessoa, não é tão bom quanto provar amá-la, mesmo estando distante"

Inserida por LuisEdward

⁠Temos a falsa ideia que sabemos, mas estamos sempre aprendendo.

Inserida por SalomaoBarbosa

⁠⁠Na verdade estamos em luta constante entre MENTE e CORAÇÃO.

A mente é a porta de entrada da sala,
o coração é a cozinha da tramoia.

Inserida por AcacioAlencar

⁠Estamos indo embora todos os dias, não tenha pressa.

Inserida por Silaine

⁠Às vezes me pergunto.
Em qual século estamos?
São tantas cabecinhas minúsculas, maliciosas, com seus preconceitos, racismos, etc. Que acredito que o século não faz a mínima diferença, mas o caráter sim.

Inserida por venusbabi

⁠Nós estamos sempre sonhando...
Às vezes dormindo...
Às vezes acordado.
Às vezes sorrindo...
Às vezes chorando.
Sonhos possíveis e também sonhos impossíveis...
Mas como é bom podermos sonhar...
Todos os sonhos. jsl

Inserida por JulianoSousaLima

⁠⁠A solidão machuca, principalmente quando percebemos que estamos nos acostumando à ela.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Não deixamos o espaço onde estamos pelo amor e, muito menos, pela dor!
Pense na exaustão!
Este é um sentido muito profundo!
Tudo é efêmero e, felizmente, passa!⁠

Inserida por BALSAMELO

⁠Flerte

A bebida flertou comigo
Estamos tendo um caso
Ela me faz esquecer
Sentimentos do passado.

Cada gole, como um beijo
Quanto mais ela me embriaga
Mais eu sinto desejo
Só eu e ela, mais nada.

A única conversa
São meus pensamentos
Os quais eu guardo intimamente
Tristes sentimentos.

A bebida, assim como uma dama
Embaralha meus sentidos
Aguça meus desejos
Aflora meus instintos.

Já que a bebida mata
Eis aqui um oportunista
Que se entrega aos copos
E termina onanista.

Inserida por Otocco

É difícil acreditar nesse encaixe perfeito, nesses beijos famintos que entregam mais do que estamos dispostos a dizer, arrepio e frio na barriga, um misto de coragem e medo, como se fossemos inteiros de segredos e a cada toque descobrisse um pedaço a mais sobre nós.
Os olhos se encontram e é como se estivéssemos conectados mais além, nenhuma palavra é dita, mas tudo se sabe é irreal e eu nem sei se é assim que se escreve.
Mas não encontro palavras que possam descrever a festa que acontece aqui dentro, não me faça te perder ou pelo menos querer.
Me guarda de volta se necessário for.
Prometo ninguém abrirá de novo.

Inserida por Andrielly

Amigos conhecem os nossos passos, mesmos quando estamos errados deixam-nos tentar e não se aborrecem!⁠

Inserida por Ferrerfer

⁠Como um homem conduz um veículo, um espírito conduz um corpo. Estamos na auto escola da vida para tirar nossa habilitação para conduzir um corpo glorificado. Emoções, sentimentos, julgamentos, fé Esperança, perdão e etc.. São essenciais para adquirirmos nossa CNH celestial​

Inserida por nonato_sousa

Infelizmente ainda estamos vivendo um tempo onde ter carrões, algum cargo público ou ser militar, é mais importante do que ser gentil, cavalheiro, educado, respeitoso etc, muitas pessoas não estão acostumadas com essas coisas chegando a achar que você é chato, quando tenta ser gentil e cavalheiro.

Inserida por jonatas_de_castro

⁠Deus de maravilhas, as suas obras são perfeitas! Nada tememos quando estamos juntos de vós. Que as nossas preces cheguem até vós, levando gratidão por tudo. A fé da (rumo) e sentido às nossas vidas. Senhor nos cubra com os seus fluidos, as suas bênçãos enobrecem as nossas almas. Olhai pelos nossos entes queridos. Obrigada Deus. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Quando culpamos alguém pela desistência de algum, estamos procurando uma justificativa pela a falta de compromisso.

Inserida por valdirene_pereira