Estamos Felizes

Cerca de 16367 frases e pensamentos: Estamos Felizes

⁠As vezes tentamos acertar em tudo, e quando damos por si, estamos só errando. Paramos parar pensar, e vivemos só de tentativas. Parece que fazer algo dar certo, é mais difícil que acertar os 6 números da mega. E é nessa hora que a vida começa a ser cansativa. É nessa hora que você deixa de dar valor ao presente mais importante que você já ganhou, a oportunidade de viver. Mas aí você respira, e tenta colocar a cabeça no lugar. E volta a tentar novamente, mesmo com todos os erros. Por mais difícil que parece ser viver, não desista, tente, tente quantas vezes forem preciso. E jamais fique arrependido de todas as tentativas que já fez para tudo dar certo.

Inserida por LolomaFernandes

⁠Estamos numa mecãnicidade abrupta a ponto de passarmos um ao lado do outro e um não perceber...

Inserida por dalainilton

⁠Só se morre uma vez! Então estamos no lucro de vivermos todos os dias com saúde e lucidez. E o Amor é mais que um fato porque o dinheiro não passa de um mero status.

Inserida por oibonovatsug

⁠Tirando a máscara com máscara🤔
Estamos passando por um período turbulento e preciso no âmbito moral, o cenário impulsiona e estimula a retirada das máscaras da hipocrisia, da prepotência, da soberba, da ignorância e tantas outras máscaras poderá estar nesta lista. É preciso pensar sobre isso.

Inserida por Jbdas75

⁠Quando não estamos organizados por dentro, mesmo que tentemos ocultar, alguns vestígios dessa bagunça acabam por aparecer através de algum excesso que não conseguimos evitar, afinal as emoções costumam ter um senhorio grande sobre nós isso é fato..

Inserida por Jacksalves

⁠Só será um ponto final quando não houver mais vida. Enquanto estamos vivos é apenas uma virgula.

Inserida por diego_motta

⁠a noite de torna tão negra, o vento tão frio, quando perdidos estamos em nossos pensamentos

Inserida por josino

⁠Não estamos preparados para responder a questões que, em algum momento, nunca nos fizemos.

Inserida por ElizeuSilva

⁠Toda vez que estamos no caminho da reconstrução, sempre enfrentaremos oposição!

Inserida por rafael_amorim_2

Não significa que, se estamos feridos, foi porque alguém que nos feriu. Claro que isto também, mas a maior parte das feridas, somos nós mesmos que nos causamos, devido as quedas que tomamos. Quando caímos, nos ferimos. Todo pecado têm PERDÃO, mas têm CONSEQUÊNCIAS também. Precisamos nos lembrar disto. Aqui eu falo somente de mim, de mais ninguém.

Inserida por nilsonrainha

⁠Como planejar o futuro
Se estamos no imprevisível?
Como viver o presente
Se tudo que o acompanha
Está abrupto, ausente

Ao se desprender do esperado
Você se depara com diversas possibilidades
Encontrando em si
Habilidades para exercer outras vontades

Nós seres humanos
Vivemos com a necessidade de nos prender
Na maioria das vezes, para isso,
Nos tornamos bons em ceder
Assim, tudo continuará sendo mantido

Sem perceber, o que passa ser vivido
Te conduz a um caminho completamente sem sentido
Até que por fim, nos encontramos perdidos
Passamos a existir como um forasteiro
Fazendo do próprio corpo, um sombrio cativeiro

É necessário realizar novas escolhas
Para ser possível sair dessa imensa bolha
As perdas, trarão os aprendizados
Polindo tudo aquilo que estava enraizado
Então, entenderá que ponderação
É sinônimo de libertação.

Inserida por Johnfazzioli

⁠Estamos confinados ao presente, mas este momento que estamos vivendo agora foi, por toda a história, o futuro.

Inserida por pensador

⁠Quando a nossa mente é ocupada a processar mais o “ter” em detrimento do “ser”, estamos a um passo do abismo existencial.

Inserida por TomasGaspar

⁠Deus faz o extraordinário em meio a tudo que não entendemos e ao caos em que estamos vivendo.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Você continua nos dizendo que estamos seguros, mas estão bombardeando a cidade.

Inserida por pensador

⁠Ninguém é perfeito. Estamos todos apenas a um passo dos monstros e a um passo dos anjos.

Inserida por pensador

⁠E, no entanto, o mundo ainda gira, indiferente. Eu ainda faço vestidos. Todos nós estamos aqui e bebemos champanhe.

Inserida por pensador

Gerúndio

⁠Acredito que estamos vivendo o começo do fim

ser um ser marcante nesse processo, sem viver mal por ele, sem viver bem

não sobreviver, meta de superviver
não sou nada, sou metade, sou darwin, neodarwin

olho de viés
olho filtrado
olho conformado, conformando

acredito que estamos vivendo o começo do fim

mudar
rimar
mutar, de mutação
de som

e progredir

pés
chão
mão
nós
tórax
sinapse
cérebro
oxítona
proparoxítona

nesse viés

acredito que estamos no começo
e finalizando.

Inserida por demetrius_carvalho

⁠ Eu sei que é uma pergunta muito chata, mas, quero te perguntar:
Será que eu e você estamos preparados para a triste e certa realidade que é a MORTE? e DEPOIS DA MORTE QUERIDO(A)?
Como ficam as coisas? Para onde vamos? qual a certeza que temos?
Existe vida após a morte? você acredita?
De que forma você tem se preparado para este triste dia?
Acredito que todos os dias devemos estar preparados e vigilantes, pois, nunca sabemos o dia e nem a hora. Como estar a sua vida com Deus hoje, agora mesmo?




Data:08/07/2021

Inserida por marciodemedeiros

Você é a única que sabe com quem estamos lidando.

Inserida por pensador