Estamos Felizes

Cerca de 16318 frases e pensamentos: Estamos Felizes

⁠Não estamos aqui
nesta vida por acaso,
vivemos numa constante aprendizagem.

Inserida por CarlosRodrigues

A política não funciona, afinal de contas, estamos falando do homem.

Inserida por Isaquelevi

⁠O momento em que vivemos já não cabe mais pessoas além de nós dentro de nós. Estamos isolados com medo com e um puco de frio do que vem pela frente e talvez já estejamos doentes... .

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠O fechar dos olhos.

Portas abrem, corações fecham.

O que estamos procurando nas cinzas, fechamos os olhos.

Monstros passam pela cabeça, e se esforçam ao terror, fechamos os olhos.

O ilustre desconhecido entra e não diz nada, e fechamos os olhos.

O corpo cai em desespero e dor, tentamos passar pela porta, mas o coração fecha.

Ouço gritos, murmúrios e mesmo assim, fechamos os olhos.

O inimaginável nos absorve, salva a tua alma e a porta fecha para o coração abrir.

Angelina Ribeiro

Inserida por AngelinaRibeiro

⁠MERGULHA NO TEU INTERIOR E TORNA-TE TU MESMO

“Quando estamos demasiadamente atentos ao que os outros fazem, valorizamos, ainda mais, essas vidas, menosprezando o valor que as nossas têm e isto, só trará frustração, indignação, insatisfação, tristeza, ansiedade e tédio.”

(março, 2019)

Inserida por joelreis

⁠MERGULHA NO TEU INTERIOR E TORNA-TE TU MESMO

“Quando meditamos ou aplicamos Reiki em nós, estamos a fechar os olhos do exterior para abrir os olhos da alma, criando o momento de despertar a nossa consciência verdadeira. Assim, podemos apreciar melhor a experiência humana, a nossa própria experiência.”

(março, 2019)

Inserida por joelreis

⁠Estamos vivendo num mundo de incertezas externas...
Mas tenho a minha certeza interna
Sei que vou viver neste planeta e um dia vou partir!
Então quero aproveitar a natureza, os animais...
As pessoas que me fazem sorrir e aproveitar o planeta terra!
Sei que estou numa guerra mundial, mas sei que a paz é minha
E ainda sou eu quem decide se vou ser feliz internamente!

Inserida por LAZAROANDRE

⁠Alma acústica. (Alain John)

Estamos envolvidos em ondas sonoras constantes e oscilantes em melodias percebidas por nossos ouvidos e por nossa alma. Com sensibilidade nos compreendemos melhor.
Ora somos cordas,
Ora o violão.
Ora quem o toca.
Com sentimento nos compreendemos melhor.
Quando cordas, somos vulneráveis às tarraxas e tão submissos às mãos de quem nos estica nos forçando à tensão desejada e premeditada para a afinação e, contudo, estamos sujeitos a desafinar, quem dera nunca acontecesse.
Estendidas sobre um braço frio e sem pele nos sujeitamos aos trastes, que acabam se expressando e interferindo em nosso som, multiplicando nossas vozes e compreendemos, contanto que se façam em nós acordes e arpejos.
Sendo cordas, aprendemos a conviver com as diferenças, pois para não sermos um monocórdio, querendo ser um violão, acabamos tolerando o tom de cada um, sendo prima ou bordão e assim alcovitamos cada som e não podemos esconder que às vezes queremos estar todas juntas no mesmo acorde ainda que dissonante.
Quando violão, somos fortes e amigos do som. Assim, aguentamos ficar preso às cordas pro resto da vida, possibilitando e realizando o som. Porque é isso que nos faz violão. Estar sempre perto do peito e entregue ao abraço e ao toque da mão.
Parece que sempre guardamos um segredo, que nos é arrancado pela nota que nos rouba o dedo. Talvez, fomos predestinados a fazer alguém feliz, quem sabe o mundo. Precisamos respirar o ar puro que nos faz soar e assim, se alguém em nós suar, buscando, pensando, tocando para nos compreender, chegará lá, nos descobrirá os segredos, mas nem todos.
Jamais queremos “empenar”. Nossa maior fraqueza. Isso seria um abandonar para sempre, um lamento, um sofrer, a fuga do opaco desatino do malsoante. Mas isso é duro demais, salvar-nos – ia um Luther que surgisse do além para nos socorrer, porque não há nada mais triste que um som de violão morrer.
Sozinhos, parecemos um pedaço de pau talhado, medido com rigidez, lixado, pintado, bem-acabado e surpreendido por arames na sua extensão. Não! Não! Isso seria mais doloroso e melancólico que uma canção em tom menor em plena noite triste e não é isso que queremos. Só aparência não satisfaz, mas um conteúdo precioso em tudo que somos e que depende de alguém para sair. Um violão.
Quando quem os toca. Estamos vivos e prontos para viver. Somos capazes de amar, apesar de nossa complexidade amiúde simples.
Somos carentes, eremitas na busca frenética da razão...
Preciso ver, perceber, entender e assim ser um ser que só pode ser se compreender o outro ser. Amar...
Mesmo sendo diferente...
Mesmo desafinando...
Mesmo empenando...
O que alguém com boas intenções precisa fazer para nos tocar, nos ensinar, nos mostrar a verdade?
As cordas envelhecem e logo devem ser trocadas por novas e melhores...
Os violões não duram para sempre e nós somos mortais...

Inserida por alain_john_lemos

⁠"Se a gente não conseguir levar um sorriso, em meio a tantas lágrimas, então estamos deixando de fazer um bem".

Inserida por Omniterapia

⁠Se você pensa que estamos evoluindo, é porque você não vê que não estamos mais dando nenhum passo para a evolução.

Inserida por UmaFormaDePensar

⁠Estamos vivendo o pior, ou
um dos piores momentos
da nossa história, mas não
estamos vendo nenhuma
evolução em grande parte
da nossa sociedade.

Inserida por frankchuca

⁠Não somos melhores nem piores que alguém. Estamos todos em evolução. Somos livres para achar o que devemos de acordo com nossas experiências e por isso mesmo é difícil agradar a todos. Não podemos e nem temos o direito de responsabilizar as pessoas pelos nossos sentimentos, porque somos nós os responsáveis. Só o amor liberta, onde houver amor há compreensão. Estamos na escola da vida para aprendermos a amar, sofremos por não saber amar.

Inserida por DaniLeao

⁠O que mais me aborrece é que a minha família e eu, estamos fazendo de tudo para não ser contaminado ou mesmo contaminar outras pessoas com esse vírus mortal, porém, vejo muita gente discutindo por coisas banais, querendo a todo custo que não haja restrição no comércio, nos bares, nas academias e outros locais públicos, para evitar aglomerações e consequentemente a contaminação, como se a vida valesse muito menos que o dinheiro e as vaidades do dia - a - dia. É preciso ter consciência e responsabilidade pelos nossos atos, ações e omissões, para evitarmos a propagação deste vírus maldito. Vamos seguir à risca o protocolo da OMS e dos médicos e cientistas gabaritados, deixando de lado as picuinhas políticas, pedindo a Papai do Céu que nos livre de todos os males, fazendo a nossa parte e aguardarmos a vacina anti - covid 19, para que o mundo volte a ser melhor do que antes, buscando a paz e o amor entre todos nós.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Teimamos em dizer que não temos tempo para dar atenção a alguém, mas o que estamos perdendo mesmo nesse exato momento lendo essa mensagem?

Inserida por tucafriba

"⁠Estamos vivendo um tempo de incertezas.
O certo passa ser errado
O errado passa ser o certo.
Esta tudo muito confuso
As pessoas tornaram um ser invisível
Não há mais solidariedade entre as pessoas
A maioria quer se dar bem na vida prejudicando o próximo.
Enquanto as pessoas não se conscientizarem que temos que ser solidários uns aos outros estaremos vivendo em crise".

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Estamos sendo testado pelo nosso criador.
Estamos passando por uma crise nunca visto na historia da humanidade.
Tudo isto é um teste que estamos sendo submetido.
Esta crise só vai passar se você começar a interessar em ajudar seu próximo.
Hoje vivemos num regime individualista temos que mudar para o regime de coletivo.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠ Recebemos INGRATIDÃO de quem tanto ajudamos.
Isto é muito triste.
Estamos vivendo uma era onde maioria das pessoas só pensa em tirar proveito. Interesse pessoal em primeiro lugar.
Meta de vida. Se dar bem sem sacrifício.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Estamos passando por momentos difíceis devido a esse vírus maldito criado pelo homem ....
Mas graças a Deus temos a felicidade te termos um Deus vivo e poderoso que nos alimenta emocionalmente e fisicamente nos dando conforto para que se se cumpra as profecias
Isso é só o começo.
Haverão momentos tão terríveis que peço a Deus que eu não esteja mais aqui nessa terra . Mas esteja dormindo no aguardo do juízo final onde cada um responderá pelos seus atos e Deus dará a cada um segundo seus atos na terra a sentença merecida.

Inserida por mariafrancisca50leit

No mundo estamos propensos a caminhar na direção da incredulidade, à medida que priorizamos as coisas terrenas em detrimento das questões espirituais.

Inserida por Isael07

⁠¨A cruz de Cristo é o lugar que estamos absolutamente livres¨

Inserida por ClaytonMorais