Estamos Felizes
Passe o dia com otimismo e preencha o coração
com esperança e com muito amor pois estamos de frente
de um novo dia e com certeza este dia será totalmente
diferente dos outros...jamais haverá outro igual.
Neste dia, há outros raios de sol, outras experiências,
novas oportunidades e outras ideias que você deve aproveitar.
O dia está à sua disposição e em tudo depende de você,
para que ele seja bom ou ruim .
Se você crê ser este dia de oportunidades,de progresso e alegrias,
terá como resultado realizações, simpatias e sorrisos.
Então vamos lá, aproveite este dia e seja otimista.
O seu otimismo é a felicidade em ação,
uma felicidade que afasta as contrariedades,
até mesmo as que podem vir.
Você vê o poder do otimismo quando o pratica.
(By Luiz Antonio)
A vida é uma constante escola onde todos nós estamos matriculados... A permanência nela, até que sigamos a outro estágio, depende de cada conduta... A oportunidade é para todos, aprender ou não é escolha de cada um.
Estamos todos a um passo do portal da felicidade, basta entender que a chave que abre todas as portas imaginadas é o gesto mais simples de se realizar. O Sorriso...
Estamos todos num ciclo transitório onde a grande sacada é a junção tecnológica com os anseios da inspiração divina.
Usar as redes sociais para transmitir mensagem, é uma das muitas formas de evangelizar.
Estamos parados, mas não foi por querer,
Foi ao acaso que tudo parou
Será que eu posso realmente te esquecer???
Mas quando eu sofrer (caso eu sofra) não vai prestar,
Eu vou quebrar tudo e desligarei os monitores.
Neste século louco amar é para os corajosos e se arriscarmos a amar estamos arriscando na coisa certa. O amor é a cura para as feridas, solução para os problemas é fortaleza para as inseguranças, esperança aos que acreditam recompensa para os que o encontram...
O amor muda qualquer realidade, transpõe qualquer barreira, e como é louco... Deixa tudo imensamente bagunçado dentro da gente e a gente adora porque para quem ama ser louco já é normal.
"Por desconhecermos o que se passa na mente e no coração do outro, nem sempre estamos preparados para realizar qualquer avaliação ou julgamento conclusivo. A história de cada um é marcada por sua singularidade. A humanidade é uma sutil combinação de todas as possibilidades, e o desafio está em compreender essas nuances, respeitando suas individualidades; consciente de que parte daquilo que se vê não passa de ilusão" (Mauricio A Costa, em 'O Elo Invisível' - O Mentor Virtual - Campinas-SP)
"Estamos perdendo o principal encanto da vida, que é o de interagir humanamente com as pessoas. A realidade virtual vem tomando nossas vidas e levando para dentro de seu mundo frio e sombrio, onde é vasculhada e dilacerada por seres que nem ao menos conhecemos. Precisamos nos tornar especialistas em gente e não em máquinas."
Em contrapartida, nós, que sempre temos dificuldade de conseguir as coisas, estamos mais despreocupados. Também estamos na seca, mas ao menos não nos decepcionamos tanto, porque não esperamos muito.
Quando estamos juntos paro no tempo, mas as horas voam, quando nos damos conta ja e hora de ir...Quando estamos lonje sou atento e acelerado, porem o tempo nao passa ele me molesta enquanto me priva do seu corpo, dos seus beijos e do seu olhar. O jeito e lutar contra o tempo maldito mas as vezes devemos deixar o tempo ter seu proprio tempo e num tempo oportuno sermos abencoados estando juntos novamente
Qual o sentido de errar?
Nós erramos toda hora, até quando respiramos estamos errando.
As pessoas comparam isso a estar amando.
Amar não é um erro, o erro é você não saber administrar esse suposto amor, fazendo assim se transformar em dor.
Somos humanos! Mas o que isso quer dizer?
Que estamos sujeitos a errar, errar e errar...
Mas quem disse que errar eh algo ruim, mentiu, não conhece a vida.
Viver eh msm isso, estar disposto a cair para levantar, a sofrer para sorrir. E o erro, onde entra nessa história?
Erro eh não estar vivo, errado eh se entregar a tristeza, não aproveitar aqueles minutos, horas ou dias de loucura, de alegria... Msm que passageira.
Eu sempre digo: os loucos eh que sabem viver, sorriem sem procurar motivos para o sorriso, cantam músicas compostas por eles msm, dançam com melodias imaginárias...são intensos, felizes.
Ah, quem me dera ter um pouco que seja da essência dos loucos.
Se louca fosse, viveria dias com sorrisos, com o sol sempre brilhando, escutando a melodia do coração. Ah, se louca fosse... Sentiria cada sopro do vento, dançaria nas ruas, levaria minha alegria aos outros...ou minha loucura, quem sabe. Rs
Se observarmos com carinho, podemos notar que, de um jeito ou de outro, estamos mais ou menos interligados na vida. – quer dizer, que, há de certa forma, uma interdependência para que tudo possa acontecer no mundo dos viventes. – o que fazemos num lugar, repercute num outro lugar. – aqui e ali, ali e aqui. – só que não paramos para pensar e valorizar essa interatividade no mundo real. – talvez seja por isso mensurar o mundo virtual. – contudo, essa mensuração não é verdadeira do jeito que é no mundo real quanto ao apego e ao abandono. – quer ver? – tem gente que não leva a sério o mundo virtual, contudo leva a sério o mundo real. – por outro lado, há quem leve a sério o mundo virtual e não o mundo real. – todavia, o que vale é o mundo real. – pois, o mundo real é o mundo das pessoas, o mundo da vida, o mundo dos viventes, o mundo no qual nunca devemos abandonar as pessoas. – porquanto, deve ser no mundo real que precisamos deixar de lado as nossas pretensões para dar lugar à ajuda a alguém que precisa muito de nós, do nosso apoio, da nossa proteção, da nossa provisão, do nosso carinho, do nosso respeito, do nosso tempo, do nosso entendimento, da nossa presença, do nosso ser, do nosso eu. – porque queremos dividir para multiplicar, talvez, quem sabe, com as pessoas que não têm tanta força do mesmo jeito que temos. - veja que essas pessoas são carentes de nós por natureza. – elas precisam de cuidados. – e pelo fato de precisarem, não devem ser abandonadas. – diga não ao abandono. – ajude pessoas. – fique com elas. – continue com elas. – seja forte. – tenha coragem. – você consegue. – Isso é fato!
