Estamos Felizes
Fomos chamados para fazer, mas antes precisamos aprender a ser. Quando estamos firmados em Jesus é gerado uma identidade em nós.
Olhos cansados não conseguem enxergar o futuro.⠀
⠀
Quando estamos desgastados temos a tendência de não vermos propósito em nada e não termos esperança no que está por vir.⠀
⠀
Se o cansaço bater, descanse e revigore suas energias em Deus, mas não permita que desistir seja uma opção, afinal é isso que o inimigo quer.⠀
⠀
Levante-se mais uma vez, peça força e coragem para Deus e não permita que nada nem ninguém te impeça de chegar nos lugares que Ele quer te colocar!⠀
⠀
Entre a realidade e a ilusão
Em um mundo com pensamentos
Concordâncias
Estamos sempre procurando
A perfeição
Talvez seja porque,
O nosso coração perverso
Ainda está no centro,
De nossas atenções
O desejo que floresce de crescer
De dominar
Arde em nossas almas
E alimenta o desejo da ilusão.
Crescemos com a falsa impressão
Que precisamos a todo momento
ser fortes,
A todo momento dominar nosso semelhante
Lhe tratando como inimigo,
E um oponente a ser batido .
Na nossa convicção
Nosso erro
É acreditar que toda ação
Gera uma reação .
Mas qual é a realidade então?
Ganhar de alguém não passa de uma ilusão ?
Há ilusão de conquista
Trás consigo uma tristeza .
Uma impotência
Pois quando encontramos a realidade plena
Entendemos que compartilhar
Servir
Amar
É umas das realidades mais verdadeiras
Pois elas não interagem no externo
Elas interagem no interno
No extremo de nossa alma
E só ai encontramos a verdade extrema
Viver na ilusão
Que as coisas externas trazem felicidades
Quando por si só,
Elas corrompe pessoas de caráter
Que ainda não descobriu a realidade
E vivem a mercê de uma ilusão sem fim.
Por isso a todo momento
Estamos entre a ilusão
E a realidade
Em mundos totalmente abstrato
Totalmente diferente
Logo decidimos
Se desejamos o externo,
Ou o interno
Se caminhamos em busca da justiça
Ou da injustiça
Se buscamos a felicidade plena
Que aquece a nossa alma
Ou se vivemos em uma ilusão
Soberba
Inquietante
Sem paz e sem carinho
Querendo o externo
Ao extremo
A decisão
Não é ilusão
É uma realidade
Decidir e entender
Que no mundo passageiro que vivemos
A morte é uma verdade
E a vida não passa de uma simples ilusão .
Quando estamos bem de vida, fazemos muito amigo, quando a coisa aperta, aí sim podemos contar quantos.
Afinal não somos perfeitos.. Temos falhas.. Somos humanos.. E estamos sujeitos a cometer essas falhas.. Mais temos que ser honestos e verdadeiros, em assumir essas falhas e pedi desculpas ou por muitas vezes perdão!
Na nossa vida espiritual muitas coisas acontecem negativamente porque às vezes estamos ao léu, de bobeira, não atenciosos, sem prestar atenção as artimanhas do adversário; e quando menos se espera o mal nos sobrevêm, por isso temos que está vigilantes. Pr Erivaldo Lucena
Muitas vezes estamos insensíveis e não prestamos atenção como Deus está nos guardando, nos protegendo, nos dizendo o que fazer e o que não fazer, nos mostrando até onde podemos ir, ou onde não é para irmos. Pr Erivaldo Lucena
"Quando se trata de evolução, estamos ainda engatinhando. E como qualquer criança que engatinha sem supervisão, destruímos coisas pelo caminho e eventualmente, a nós mesmos."
A verdadeira riqueza é ter a certeza de que estamos preenchidos do que é bom e isso é algo eterno porque não há tempo que desfaça a beleza da alma e nem falta de dinheiro que a deixe sem abrigo de tudo aquilo que lhe envolve: uma alma bela é algo que não está à venda nas prateleiras do marketing e não há dinheiro que possa ser capaz de comprá-la e é aí que reside seu valor...
Sinto, sei que foi você !
Estamos no mesmo barco
Caçando o mesmo mar...
Buscando portas
Procurando saídas
Estamos nós, sós...
Nós dois em camas separadas
Querendo
Juntos, a mesma estrada
Nossos sonhos
Viver...
Eu e você, o amor !
08/06/2018
Desprenda-se do ontem, desinquiete-se do amanhã e desfrute o hoje, pois, quando estamos harmonizados com o momento presente o inferno se transforma em paraíso
Não são poucos os momentos em que nos deparamos introspectivos, sem saber o que realmente estamos fazendo aqui, coisas que só a eternidade nos revelará. Ser, fazer, é tão relativo hoje, o mundo esses dias tem se tornado parece que abstrato, muito mais variável e claramente vulnerável. Pr Erivaldo Lucena
Estamos forrados de culpas
Muitas vezes forjados por desculpas.
Mas é diante desse dilema
Que sentimos pena por ser do sistema.
Lembrando que não somos o dono do jogo
Mas somente parte do engodo.
Desde o ventre, em caos estamos derramados
Ninguém ficará após o por do sol, à isso estamos fadados.
Apesar disso, há muito a ser feito
Apesar disso, daremos um jeito.
Jamais saberemos o limite de nossa força
Enquanto não ansiarmos por mudança.
Enfim...coloque a cabeça no lugar
Encontre num abraço o seu lar.
E quando pensar em desistir
Conte até o infinito e insista em persistir!
Redigindo Neurônios.
Não custa nada se arriscar a ser um empreendedor, afinal, mau estamos jogando no mercado e já temos despesas pessoais a pagar, como alimentação e moradia.
No passado rabiscos,
No caminho rascunhos,
No futuro linhas tortuosas,
Enquanto isso estamos escrevendo.
As melhores pessoas vem, nem se damos conta e ja estamos tão distante. Por um tempo que não se sabe exatamente o tanto, sem a certeza de que vamos nos encontrar novamente_
Para muitos o fim do mundo se aproxima, estamos realmente vivendo as piores e mais irredutíveis consequências o de um modo de vida indiscutivelmente inaceitável perante olhos de Deus, mas eu penso enfim que nunca existirá um fim do mundo num universo infinitamente e descomunalmente desconhecido, mas com certeza o que se quer dizer, fim do mundo, no meu entendimento, é talvez a aceitação de que todos nós um dia chegaremos ao nosso próprio fim do mundo, pois estaremos na verdade cumprindo a mais pura e real inexorável realidade, a nossa própria morte ou se quiser que seja, o nosso real e mais concreto fim do mundo pois pelo que se sabe ninguém é imortal como também ninguém é indiscutivelmente indestrutível e super-homens só existem em nossas férteis imaginações irrealistas.
