Estamos Felizes

Cerca de 16365 frases e pensamentos: Estamos Felizes

Estamos em um sistema de contenções. A contenção não começou a aparecer ainda. Mas a partir de certo momento começaremos com medidas impopulares. Não temo fazer isso, porque não tenho intenções eleitorais.

Inserida por OswaldoWendell

Sabemos que estamos no caminho certo quando tudo o que um dia nos fez sofrer, hoje nos faz rir, pois virou uma verdadeira PIADA!!!

Inserida por cacau2903

Enquanto estivermos no mundo, no tempo, na história, estamos sujeitos às vicissitudes da vida. O mal se resolve definitivamente somente na eternidade.

Inserida por sergio-paulo

No Mundo que estamos, será mesmo que você é capaz de está só com uma pessoa Amando e Respeitando?

Inserida por Kadmyel

"Estamos nesse mundo, essencialmente, para que coisas sejam destruídas. Depois da destruição, Deus inicia seu trabalho.
Assista a destruição."

Inserida por AtilaGuimaraes

Sabemos o quanto gostamos ou amamos alguém depois do prazer ou quando estamos distantes.

Inserida por willianchaves

As vezes a vida é assim. Achamos que estamos satisfeitos e do nada nos sentimos só, mesmo diante de milhões de pessoas. Não é uma carência de qualquer momento, é desejo de uma intensidade duradoura, daquelas que te tiram do chão, te faz imaginar que a hora pode ser agora, que o outro lado é mesmo onde tu queria pousar. Já não nos basta apenas o risco do talvez. E aí, sem a certeza, ficamos naquele fatídico sei lá, quem sabe, pode ser. E já não nos agrega mais. Então preferimos o instante de silêncio, para que tudo passe. E passa. Sempre passa. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Poucas vezes estamos ligados nas necessidades de afetos dos seres humanos.

Inserida por DEJAVI

Quando não estamos preparados para a dor, optamos por manter os olhos fechados.

Inserida por ednafrigato

Estamos esquecendo o que é, e o que representa o amor em todos os aspectos de nossa existência. Estamos ficando afetivamente cegos devido a ganância que move o mundo moderno.

Inserida por Prosaseversos

"Sem amigos somos muito pouco, quase nada! Com eles, estamos sempre avançando mais um passo em nossa jornada pelos caminhos da vida."

Inserida por CCF

Melhor ocasião tem doença sobre o corpo e a mente, quando estamos enfraquecidos. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

“Estamos em constante busca de incertezas.
Por vezes somos levados pelos pensamentos como um rio desbravando as margens de nós mesmos. Ás vezes perdidos entre curvas, separados entre pontes, mas sempre fluindo a contornar obstáculos, correndo manso em águas calmas ou em bravos mares até desafogar em corações oceano que de tão profundos abrangem afetos límpidos em amores raros.”

Viviane Andrade

Inserida por VivianeAndradeSantos

Nos estamos perdidos e afligidos, cercados por grades em nossas próprias mentes.
Nossos corações estão apodrecendo com feridas irremediáveis.
Nossos sonhos nos atormentam, nos induzem a querer arrancar nossos próprios corações.
O ódio nos faz visitas constantes, a angustia é a cama onde repouso minhas decepções e os sonhos... nós arrancaremos nossos próprios corações.

Nós não sabemos, nós estamos presos em nossos medos.

A insegurança é o que acorrenta meu corpo, me deixando vulnerável.
Torturas de cada dia nos dai hoje, nossas mentes nos prendem em lembranças.
Nossos corações doem e nossa morfina virou as costas nos abandonando.
Um câncer maligno nos consome, eliminando toda esperança.

Não sabemos mais... nós estamos presos em nossos medos!

Inserida por UmPseudonimoQualquer

Lembrem se, esquecer é uma necessidade. Não nascemos prontos, estamos sempre nos reconstruindo.
Somos um HD, em que o destino esta sempre sendo alimentando, para escrever um novo caso, e muitas vezes precisa uma limpeza na memória.

Inserida por acrimar

Não estamos piorando e vivendo um período de corrupção, de maldade, de injustiça e de brigas pelo poder...melhorando, estamos vivenciando tempos de transparência.

Inserida por JulioRamos

É Silêncio na Alma

Há dias em que estamos
só silêncio, nenhuma
brisa ousa passar
fazendo festa por
entre nossas
narinas, pois
despertaria
a alma que repousa
nos braços da vida
para acordar
ainda mais sábia
e mais bela para
o novo dia.

Inserida por EneidaCristinna

"O PLANETA TERRA X ECONOMIA"
Estamos sendo levados à ignorar todas as variedades de serviços que a natureza nos fornece gratuitamente... o ciclo da vida!!!
Serviços estes que são essenciais para a saúde do planeta, camada de ozônio, fontes de águas subterrâneas, a biodiversidade da camada superior do solo que produzem os micros-organismos benéficos a agricultura, insetos que polinizam as plantas, abelhas que produzem o mel e outros que decompõem a matéria orgânica. Os elementos fundamentais da cadeia alimentar: pássaros, mamíferos, peixes, anfíbios e répteis que se alimentam dos insetos. Diante disso, podemos concluir que se não fossem pelos insetos muitos animais estariam extintos por falta de alimento.
Mas a grande inspiração da economia é fazer o dinheiro se multiplicar a qualquer preço, e esquece do mundo real. Essa corrida econômica do "ouro", é a maior corrupção cerebral da humanidade, que se isolou do mundo real, que se instalou na mente da insensatez e tornou-se destrutiva.
Na universidade o professor apresenta a economia como a fundamental ferramenta do mundo moderno...
O desmatamento, a exploração, transformação, matéria primas, processos de fabricação, comércio sem fronteira, enfim a prosperidade tão veloz que impressiona, agora multiplica todas as nações do planeta com o mesmo objetivo, nesse ambiente além de tão perverso não tem mais volta, pois o consumismo é voraz e insano, essa é a indicação para as industrias criar novas necessidades e satisfaze-las...
Nessa velocidade de destruição, não há forma natural, ou força dos pobres mortais reverterem o processo de degradação do meio ambiente restaurar o ciclo da vida.
Acreditem, hoje nenhuma conferencia com todos os chefes de estado do mundo, vão encontrar solução favorável para salvar o planeta terra a curto ou a longo prazo...
Definitivamente, a economia não é uma ciência, embora os "deuses" da economia afirmam com tanta convicção!!!

Inserida por dimatioli

Nos estamos sempre querendo algo que não temos, e no processo nos perdemos o que nos temos. Pare de ficar tão chateado com que não tem a ponto de se esquecer de apreciar aquilo que você tem...

Inserida por pafuncia22

Cada vez que estamos juntos, e você me olha nos olhos com esse seu jeito todo carinhoso...Ha! meu amor, me sinto maravilhosa, especial e amada por você. Desde a primeira vez que nos olhamos, tive certeza que seria sua, que você seria meu...E que juntos seríamos um só!

Inserida por belandrei