Estamos Felizes

Cerca de 16365 frases e pensamentos: Estamos Felizes

Na vida real, é raro que novas idéias nos ocorram quando estamos inertes. Tampouco as grandes idéias precisam nascer assim. Com mais frequência, é com pequenos passos incrementais - e, às vezes, acidentais - que avançamos.

Inserida por Rodinho

O poeta e a poesia

Sempre estamos juntos
Estás nesta mente
Em todos os momentos
Seduz-me facilmente

Nascemos um para o outro
És companheira amiga
És muito importante para mim
És o sentido da minha vida

Nunca vi alguém tão linda
Quanto a ti meu amor.
Guardo-te dentro do coração
És semelhante a uma flor

Todas as horas sinto o teu calor
Reconquista-me dia a dia
És a mais bela rainha
És a idolatrada poesia.

Inserida por SidneyAlves

"A maioria dos homens vive no sono. Dorme completamente ausente. Quase nunca estamos consciente de nós mesmos".

Inserida por EmOutrasPalavras

"Estamos rodeados de bombas.. Bombas relógios, prestes a explodir. O homem cada dia mais se mata com suas próprias mãos."

Inserida por damarysDuarte

E estamos aqui na ultima noite do ano.
Eu estou aqui em casa triste por não poder ver
meu amor,pois ele esta trabalhando.
E triste quando agente tem alguém que
amamos muito e não podemos ficar juntos
a distancia e crueo destroi corações
e arrasa com os sentimentos.

Inserida por Ivy223Olly1

Se Você Voar!

Estamos presos
em um mesmo fio!
Se você voar...
voarei também.
Não é um nó
que nos prendem.
Não é...!
Mas laços
que nos unem,
num amor de voos
e sonhos!

Inserida por daysesene

Existe uma antena que nos une enquanto estamos nos extremos da cidade

Inserida por EuQueriaVcPraMim

o presente começa a ficar perfeito quando estamos no futuro observando as coisas bouas do passado

Inserida por LeonardoSantos369

Nós estamos escrevendo a cada dia uma pagina de uma linda historia, que seja assim nossa vida, que completemos todos os capítulos de um livro sem final, onde eu possa resumi-lo em você!!!
Quero que você pare, e pense em silencio, reflita sobre cada pagina, com cada detalhe que eu sei de coo, e vai perceber que até aqui foi tudo perfeito, mas, se um dia em nossa caminhada encontrarmos espinhos e buracos na estrada, não se preocupe, pois lá na frente tem um rio que forma uma linda cachoeira, onde vamos descansar, ai vai perceber que estamos nos trilhos do amor, Onde o final sempre é feliz!

Inserida por janbrito

Estamos todos solitários num mundo de almas vazias, e corpos que vagam na terra sem motivação, na seca , apenas nos refresca a água que cai das lágrimas dos nossos irmãos, preciso de um sorriso pois nessa nação além de sorrisos sequestrados roubaram o brilho dos olhos dos nossos irmãos.

Inserida por pinhasz

A solidão, nao se dá somente quando estamos sozinhos. Se dá principalmente quando nao temos ninguem, nas horas em que mais precisamos !

Inserida por NickSantys

Estamos juntos Capitão!

Inserida por RuisdaelMarques

Quando estamos perto do sonho a impaciência é maior.. é igual está num sonho bom e acorda de forma inesperada.

Inserida por EdivaldoJunior007

Estamos rodeados de covardes, por que a coragem enterrou vários.

Inserida por LEONARDOPAIVA

As mais belas ou piores histórias de amor acontecem quando não as estamos procurando. Quando há procura, há julgamento do que pode ser melhor ou pior para nós, mas estamos usando a razão. Amor não tem razão alguma, ele simplesmente acontece e pronto, lá se foi a razão. Se vai ser bom ou não, isso é outra história.

Inserida por swamipaatrashankara

No sucesso seus amigos aparecem em quantidade, mas é só quando estamos na verdadeira lama que eles aparecem em qualidade. É fácil ser amigo de quem faz sempre a coisa certa, difícil é você conviver com quem esta sempre errando, sempre falhando, e é nessas horas que vemos a qualidade de nossos amigos.

Inserida por paulosantos7303

Quando estamos amparados pela Fé tudo o que antes parecia impossível , torna-se brando , porque o Senhor honra seus filhos Ele' não é um Deus de promessas e sim que cumpre em nossas vidas , portanto olhe e perceba o quanto Deus é generoso em sua vida , proporcionando lhes família , amigos e tudo o mais que te faz feliz!
Amém

Inserida por RaquelSantana

Na roda
gigante
que é a vida,
estamos
sujeitos
a solavancos,
altos e baixos.
Mas tudo
compensa
quando,
[nas alturas]
sentimos
as emoções
que ela nos
proporciona...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Sensações gostosas:
Fazer as unhas dos pés, parece banho tomado.
Após a depilação, estamos prontas para dominar o mundo.
Tomar banho de rio sem se importar com o tempo acontecendo lá fora.
Tirar o sutiã depois de um dia longo de trabalho.
Massagens nos pés e nas costas.
Acordar e o café já pronto.
Chupar jabuticabas bem geladinha.
Eita coisa boa!

Inserida por Liriancunha

Me Lembrando

Agora pouco,
Lembrei de você,
Lembrei do tempo
estamos sem se ver...

Lembrar de vc
Me faz bem,
E melhor que isso...
É estar, ao te lado

Inserida por joseteodoro