Estamos Felizes
Não se sinta mal porque tu não tem os mesmos sentimentos que todo mundo, nem sempre estamos na melhor.
A dias apenas que queríamos não existir, a vida tem seus altos e baixos, SORRIA A VIDA É UM PULO E AS PESSOAS SE VÃO, DIGA Q AMA, ABRAÇA, BEIJE, ELOGIE A PESSOA AMADA, NUNCA SABEMOS QUANDO SERÁ O ÚLTIMO DIA...
O caminho parece sem fim.
Para onde estamos indo?
Será que devo deixar algo para traz?
O fardo que era leve, depois de uma caminhada começa pesar.
Não estranhe se eu parar pra descansar;
Não me censure se eu parar, preciso respirar para prosseguir.
Don't forget me when I'm gone
Você é especial. Aquelas pessoas nos dizem que estamos doentes. Dizem que querem nos ajudar, mas a verdade é que elas nos drogam e nos tornam obedientes.
Estamos conectados ao universo, atraimos tudo que focamos e pensamos, somos como imãs, tudo que nos concentramos atraimos para nossa realidade "Wenderson Vieira"
O uso desleal da tecnologia pode arruinar a democracia.
Estamos vivendo outros tempos, onde, basicamente, todos nós estamos conectados por alguma rede social, onde a distância parece não mais existir. A vida da gente está sendo mais exposta, e para sermos notados nos tornamos reféns do Instagram, do Facebook, do whatsapp, dentre outras formas de conectar com menor capacidade de alcance global.
Um mundo de informações nos chegam, diariamente, e grande parte dos que usam as redes sociais ainda não são capazes de discernir o que é verdade do que é mentira.
A conectividade ganhou o poder de diminuir a capacidade de pensar, de ser crítico e analítico, e uma parcela da sociedade segue acreditando, sem questionar, em tudo o que se publica como sendo verdade absoluta.
As pessoas estão cada vez mais polarizadas, de um lado a sensatez, a empatia e do outro a insensatez e o egoísmo.
Mas, onde entra a questão da democracia no que estou falando?
A democracia corre risco de morrer por causa da manipulação das informações, que são maquiadas com o intuito de criar mentiras, ou meias verdades. Pensei até que isso só acontecia a nível nacional, internacional, mas tenho visto também na esfera dos municípios, principalmente, agora em que estamos vivendo um ano eleitoral. Imagens, vídeos e prints sofrem interferências da ação humana, com o intuito de influenciar, negativamente, os eleitores na escolha de seus candidatos.
Mentiras são plantadas, suposições são postas na mesa dos que estão conectados e de forma inconsciente, muitos abraçam como se fossem verdades, sendo influenciados por não serem aptos a fazerem uma análise coerente.
A democracia corre risco, mas por aqui nem sei se ela de fato ainda existe, talvez, ela já esteja no leito de morte e tem gente que só sabe calar, seguindo feito gado em direção ao matadouro.
Costurando o tempo
Nem sempre estamos próximos, a saudade mata!
Queria tanto costurar o tempo para poder reviver aqueles doces momentos ao teu lado no paraíso praiano de anos atrás.
Eu vi o nosso amor crescer ali, eu senti ele nadando conosco, apreciando as belas paisagens.
Aquele Céu, aquela Lua, as montanhas e aquele mar, sabem do que eu estou falando.
Estamos longe mas ainda podemos se encontrar, sentar na sacada e ver o luar, no dia seguinte ver o sol nascere a gente se beijar.
Mulher,
estamos tomando
caminhos diferentes,
estamos nos
afastando.
Mulher,
estamos nos aproximando,
estamos nos encontrando
em caminhos diferentes.
Mulher,
estamos à deriva,
sozinhos em um mar
escuro com gosto de mel.
Mulher,
estamos solitários,
mas tem tantas companhias
boas ao redor,
mas estamos sozinhos.
Mulher,
um dia a gente se encontra,
após tantos devaneios,
depois de caminhar cego
pelo jardim,
após ouvir a música,
mesmo surdo,
nos encontraremos.
Sempre temos que ficar em vigília com o inimigo. Ele chega quando estamos vulneráveis em nossa fé.
Mantenha-se atentos em sua gratidão a Deus!
Quando estamos misturados, torna-se bem difícil percebermos quem são as coisas e quem são as pessoas. Quando estamos numa área segura, torna-se mais fácil percebermos diferenças em quem se aproxima. Daí, vêm falsas ideias de que sabemos do outro.
Os problemas já estavam todos aí.
Tudo isso que estamos vendo agora, escancarado, sendo jogado na nossa cara a força, doa a quem doer, SEMPRE ESTEVE AÍ.
A questão é que a gente sempre esteve ocupado demais pra se preocupar com o outro, com a coletividade.
Ficamos tão presos e preocupados com o próprio umbigo, com a disseminação da empatia como palavra sem praticá-la ao mínimo.
Nos acostumamos com pequenas falhas, fechamos os olhos pra pequenos comportamentos do nosso amigo, vizinho, primo e conhecidos.
Deixamos passar um “deslize besta”, um “vacilo”, uma “coisinha sem querer” e nos vimos numa emaranhado de erros infindáveis e gigantescos que não acabam nunca.
Do pequeno, nasce o grande.
Quando erros “mínimos” são desprezados, eles tendem a crescer.
A sujeira tava toda debaixo do tapete. A casa parecia limpa, um brinco. Só que puxaram o tapete e a poeira agora tá no ar.
Não da pra respirar, não da pra fechar os olhos, não da pra ignorar.
Bom dia! Obrigada, setembro... Temos muito que agradecer! Estamos vivos: essa é a maior manifestação de amor! Faça valer a pena. As oportunidades não voltam. A vida está sempre diante de infinitas oportunidades. É impressionante perceber como surgem brechas, por onde a luz da esperança se apresenta e fica aguardando por uma inteligente ação. Feliz quarta feira!
Muitas vezes acreditamos que estamos quase sempre certos, e sorrateiramente vem a vida e nos mostra que estamos quase sempre errados
A vida é uma engrenagem tão perfeita que, às vezes, quando perdemos, é quando mais estamos a ganhar.
"Quando deixamos que nossas crenças, medo e ego conduzam nossa vida, estamos nos afastando cada vez mais do nosso propósito de vida que é estar num FLUXO VITORIOSO de abundância, alegria e fluidez".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp