Estamos Felizes
No café penso em vc,
Na diversão penso em vc,
Na minha mente estamos presos,
Com vc quero estar,
Na saúde e na tristeza,
Ao seu lado quero estar,
Até o dia acabar,
Obrigada por vc estar na minha vida.
O medo às vezes nos deixa estagnados, já estamos acostumados a transformar nossas reações em belos jardim acomodando cada flor, e a coragem são daqueles que chegam e sentem o cheiro que perfuma a alma calada da mente amada mais nunca solitária.
Eu acredito, eu acredito, eu acredito, eu acredito
Que estamos destinados a ficar juntos
Mas o ciúme, ciúme, ciúme, ciúme
Tira o melhor de mim
Olha, não quero te desapontar
Mas eu sempre cometo os mesmos erros
As pessoas deveriam amar uns aos outros como a si mesmo. Então se não estamos amando aos outros, não nos amamos?
Estamos quase chegando em 2020 e as pessoas ainda acreditam que compartilhando um link para 10 amigos o whatsapp muda de cor.
Gosto da metáfora da montanha russa, porque é exatamente assim que a vida é. Ora estamos em cima, ora embaixo. Por isso, não peço a Deus o marasmo de uma vida linear, peço sabedoria, fé, coragem e paciência. Sabedoria para que eu saiba aproveitar com entusiasmo os momentos que eu estiver no alto; fé para não me deixar contaminar pela ansiedade do declínio, que inevitavelmente virá; coragem para que em meio à angústia da descida eu não perca o controle e a esperança e, paciência para esperar sem desespero o momento de novamente estar no alto.
Temos a chance de viver um grande amor, basta não desistir, pois ele acontece quando estamos distraídos.
Deus fala com seus filhos de muitas formas. Ele não tem deixado de falar. Nós é que não estamos atentos para ouvi-lo. Há muitas vozes no mundo mas a de Deus é para os sensíveis ao espírito de Deus.
O mundo fica mais bonito quando
estamos juntos,
e na magia dos pequenos acontecimentos
a nossa felicidade é plena.
É inevitável demonstrar que estamos tristes, por sentir essa tristeza que nos dita o quanto você está distante de nós...
Não estamos livres das palavras que podem nos ferir, e aonde nós estamos não é fácil persistir, mas a vida é assim mesmo e eu já estou acostumado a etender qualquer problema que vem de todo lado.
"Estamos vivendo uma "idiocracia" fortalecida pela mídia jornalística que toma partido descaradamente deixando de lado a imparcialidade no qual a justiça dos direitos se equilibra."
O PLANETA TERRA X ECONOMIA
Estamos sendo levados a ignorar todas as variedades de serviços que a natureza nos fornece gratuitamente... O ciclo da vida!
No Horizonte um barco avisto,
Estamos os dois cobertos de lama como nunca visto!
O céu sem nuvens com sol a brilhar,
Longos cabelos voam nas curvas de uma obra escultural a trabalhar!
O teu olhar com lágrimas de alegria espelhar,
E o Amor que tanto desejas dar!
O teu desejo sobe como um vulcão em erupção,
De tanto Amor a explodir do coração!
O teu desejo com algemas prender,
Descendo as curvas de frutas com o melhor paladar ter!
Entre películas de transpiração de dois corpos formar,
E o som do Amor alcançar!
O Amor é pura liberdade ter,
Onde a química de mim em ti entrar em pura reacção Onde a angústia e a ilusão,
Não pode de maneira nenhuma acontecer!...
Nós vivemos em diversos universos, somos aqueles seres perversos, estamos cobertos de destruição, ilusão e mutação, a raça humana não é nada além de cobaia urbana, mais podre que aquela banana, estragada a muito tempo na bananeira, daquele bacana, que uma hora vai em cana, por não ajudar a manter o plano, de aprisionar e manipular, todo ser que anda, esse garoto escrevendo isso está viajando, eu to detestando, as coisas que ele escreve como se fosse a mando de algum ser de outro plano....
O garoto acordou sua palavra não honrou, jurou lealdade aos monstros covardes, e agora em toda parte, escreve coisas sobre o abate, que acontecerá no combate, entre o bem e o mal onde todo ser humano faz parte.
Porém não muito longe ou talvez no além, exista um ser capaz de deter, ou repreender, fazer o dia escurecer, para termos um glorioso amanhecer, e ai sim obedecer, aquele ser que nos criou deu forma, e não aqueles seres, coisas horrorosas, que se alimentam do desespero dos hipócritas, que logo mais serão lançados, e humilhados no lago que queima, e ninguém terá pena, não vou tentar ajudar, aqueles que vieram para desestabilizar, nossa fé abalar, e nosso mundo perfeito afundar, olha que espetacular, os seres perversos agora estão imersos nos seus próprios pecados, agora é certo viveram para sempre no deserto, nunca aliviaram seu tormento, até que o julgamento seja feito, pelo criador que talvez ainda tenha amor, isso tudo que você leu é ilusão, pensamento de um bobão, que não consegue fazer nada pra sair da escuridão.
Estamos no Dia dos Namorados,
para não sermos olvidados,
um poema para ela vamos dedicando...
Não importa o tempo passado,
pois com amor estaremos amando...
A namorada de sempre,
sempre será a terna e eterna namorada...
PARA DEDICAR À DOCE NAMORADA
Marcial Salaverry
Minha querida namorada,
minha menina adorada.
Sempre contigo estarei,
de amar-te, jamais deixarei...
Nunca irei abandonar-te,
pois não deixo de amar-te...
Este nosso amor,
sempre terá o mesmo calor...
Suave e doce menina,
minha vida se ilumina,
com todo esse calor
que vem de teu amor.
Meus momentos contigo,
tem doçura, tem sabor
muito especial...
É um sonho do passado,
vivido ternamente...
É um sonho no presente,
para ser vivido eternamente...
Nesse nosso aconchego,
que começa quando chego,
vai o calor que necessitas,
e em desejá-lo não hesitas...
Mãos que se encontram,
corpos que se colam,
é esse nosso jeito de amar,
que veio para ficar...
Como assim nos amamos,
ternos e eternos namorados sejamos...
Marcial Salaverry
