Estamos Felizes

Cerca de 16362 frases e pensamentos: Estamos Felizes

No café penso em vc,
Na diversão penso em vc,
Na minha mente estamos presos,
Com vc quero estar,
Na saúde e na tristeza,
Ao seu lado quero estar,
Até o dia acabar,
Obrigada por vc estar na minha vida.

Inserida por Lobaka

O medo às vezes nos deixa estagnados, já estamos acostumados a transformar nossas reações em belos jardim acomodando cada flor, e a coragem são daqueles que chegam e sentem o cheiro que perfuma a alma calada da mente amada mais nunca solitária.

Inserida por Nice15

Eu acredito, eu acredito, eu acredito, eu acredito
Que estamos destinados a ficar juntos
Mas o ciúme, ciúme, ciúme, ciúme
Tira o melhor de mim
Olha, não quero te desapontar
Mas eu sempre cometo os mesmos erros

Inserida por pensador

As pessoas deveriam amar uns aos outros como a si mesmo. Então se não estamos amando aos outros, não nos amamos?

Inserida por andrelina_lima

Estamos quase chegando em 2020 e as pessoas ainda acreditam que compartilhando um link para 10 amigos o whatsapp muda de cor.

Inserida por daancosttaof

Gosto da metáfora da montanha russa, porque é exatamente assim que a vida é. Ora estamos em cima, ora embaixo. Por isso, não peço a Deus o marasmo de uma vida linear, peço sabedoria, fé, coragem e paciência. Sabedoria para que eu saiba aproveitar com entusiasmo os momentos que eu estiver no alto; fé para não me deixar contaminar pela ansiedade do declínio, que inevitavelmente virá; coragem para que em meio à angústia da descida eu não perca o controle e a esperança e, paciência para esperar sem desespero o momento de novamente estar no alto.

Inserida por ednafrigato

Temos a chance de viver um grande amor, basta não desistir, pois ele acontece quando estamos distraídos.

Inserida por anonimobrwrite

Deus fala com seus filhos de muitas formas. Ele não tem deixado de falar. Nós é que não estamos atentos para ouvi-lo. Há muitas vozes no mundo mas a de Deus é para os sensíveis ao espírito de Deus.

Inserida por nilmadasilvacoimbra

O mundo fica mais bonito quando
estamos juntos,
e na magia dos pequenos acontecimentos
a nossa felicidade é plena.

Inserida por SueliMatochi

Estamos findados ao fracasso se não lutarmos contra ele!

Inserida por OtavioSeminarista

Quando estamos na direção que desejamos, a velocidade é o que menos importa!.

Inserida por ninomilanez

É inevitável demonstrar que estamos tristes, por sentir essa tristeza que nos dita o quanto você está distante de nós...

Inserida por luizinhomax

Não estamos livres das palavras que podem nos ferir, e aonde nós estamos não é fácil persistir, mas a vida é assim mesmo e eu já estou acostumado a etender qualquer problema que vem de todo lado.

Inserida por leonardo_cabral

Não estamos fardados a morrer de amor, nem tão pouco morrer sem nunca ter amado.

Inserida por Quelmafalcao

"Estamos vivendo uma "idiocracia" fortalecida pela mídia jornalística que toma partido descaradamente deixando de lado a imparcialidade no qual a justiça dos direitos se equilibra."

Inserida por Erosravani

O PLANETA TERRA X ECONOMIA
Estamos sendo levados a ignorar todas as variedades de serviços que a natureza nos fornece gratuitamente... O ciclo da vida!

Inserida por dimatioli

No sopro da vida estamos aqui e ali em luzes extenuantes para não estarmos em lugar algum.

Inserida por erika_gasbarro

No Horizonte um barco avisto,
Estamos os dois cobertos de lama como nunca visto!
O céu sem nuvens com sol a brilhar,
Longos cabelos voam nas curvas de uma obra escultural a trabalhar!
O teu olhar com lágrimas de alegria espelhar,
E o Amor que tanto desejas dar!
O teu desejo sobe como um vulcão em erupção,
De tanto Amor a explodir do coração!
O teu desejo com algemas prender,
Descendo as curvas de frutas com o melhor paladar ter!
Entre películas de transpiração de dois corpos formar,
E o som do Amor alcançar!
O Amor é pura liberdade ter,
Onde a química de mim em ti entrar em pura reacção Onde a angústia e a ilusão,
Não pode de maneira nenhuma acontecer!...

Inserida por SC77AC69

Nós vivemos em diversos universos, somos aqueles seres perversos, estamos cobertos de destruição, ilusão e mutação, a raça humana não é nada além de cobaia urbana, mais podre que aquela banana, estragada a muito tempo na bananeira, daquele bacana, que uma hora vai em cana, por não ajudar a manter o plano, de aprisionar e manipular, todo ser que anda, esse garoto escrevendo isso está viajando, eu to detestando, as coisas que ele escreve como se fosse a mando de algum ser de outro plano....
O garoto acordou sua palavra não honrou, jurou lealdade aos monstros covardes, e agora em toda parte, escreve coisas sobre o abate, que acontecerá no combate, entre o bem e o mal onde todo ser humano faz parte.
Porém não muito longe ou talvez no além, exista um ser capaz de deter, ou repreender, fazer o dia escurecer, para termos um glorioso amanhecer, e ai sim obedecer, aquele ser que nos criou deu forma, e não aqueles seres, coisas horrorosas, que se alimentam do desespero dos hipócritas, que logo mais serão lançados, e humilhados no lago que queima, e ninguém terá pena, não vou tentar ajudar, aqueles que vieram para desestabilizar, nossa fé abalar, e nosso mundo perfeito afundar, olha que espetacular, os seres perversos agora estão imersos nos seus próprios pecados, agora é certo viveram para sempre no deserto, nunca aliviaram seu tormento, até que o julgamento seja feito, pelo criador que talvez ainda tenha amor, isso tudo que você leu é ilusão, pensamento de um bobão, que não consegue fazer nada pra sair da escuridão.

Inserida por gabriel_barbosa_7

Estamos no Dia dos Namorados,
para não sermos olvidados,
um poema para ela vamos dedicando...
Não importa o tempo passado,
pois com amor estaremos amando...
A namorada de sempre,
sempre será a terna e eterna namorada...

PARA DEDICAR À DOCE NAMORADA
Marcial Salaverry

Minha querida namorada,
minha menina adorada.
Sempre contigo estarei,
de amar-te, jamais deixarei...
Nunca irei abandonar-te,
pois não deixo de amar-te...
Este nosso amor,
sempre terá o mesmo calor...
Suave e doce menina,
minha vida se ilumina,
com todo esse calor
que vem de teu amor.
Meus momentos contigo,
tem doçura, tem sabor
muito especial...
É um sonho do passado,
vivido ternamente...
É um sonho no presente,
para ser vivido eternamente...
Nesse nosso aconchego,
que começa quando chego,
vai o calor que necessitas,
e em desejá-lo não hesitas...
Mãos que se encontram,
corpos que se colam,
é esse nosso jeito de amar,
que veio para ficar...
Como assim nos amamos,
ternos e eternos namorados sejamos...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry