Ministério pãodiário: Prazo final da vida Prepare-se para...

Prazo final da vida

Prepare-se para conhecer seu Deus. - Amós 4:12

Estamos todos confrontados com prazos! Contas devem ser pagas, licenças renovadas, declarações de impostos arquivadas - a lista continua indefinidamente.

Um prazo que todos nós enfrentamos é de suprema importância, no entanto. A Bíblia diz: "Para os homens é dado que morram uma vez, mas depois disso o juízo" (Hb 9:27).

Com exceção dos crentes que estão vivos quando Jesus retorna (1 Tessalonicenses 4: 16-17), todos morrerão. E todas as pessoas do começo da história estarão diante de Deus em julgamento. Quão tolo é negligenciar a preparação necessária para essa contabilidade inevitável!

Em Lucas 12, Jesus contou uma parábola de um homem rico que planejava construir celeiros maiores para armazenar todos os seus bens terrenos, para que ele pudesse viver seus dias com prazer e facilidade. Mas Deus inesperadamente anunciou: “Louco! Esta noite a vossa alma será exigida de vós ”(Lc 12,20). Seu último prazo chegou.

Você está pronto para encontrar a Deus? Se você nunca recebeu a Cristo como seu Salvador pessoal, faça-o sem demora! Acredite que Ele derramou Seu sangue na cruz para perdoar seus pecados e que Ele conquistou a morte ressuscitando da sepultura. Peça a Ele para te salvar. Então você pode enfrentar o prazo final da vida com confiança!

A vida é incerta, a
morte é certa;
Pecado a causa,
Cristo a cura. —Anon.

Não espere até a 11ª hora para se arrepender - você pode morrer às 10:30! Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario