Estamos Felizes
A rotina me persegue,tenho raiva disso, estamos caindo no movimento uniforme, o mais triste disso é ter que viver pra esta vida.
Tristeza da vida.
Nunca estamos satisfeitos com o que temos.
Nós sempre pensamos que nós sempre precisamos de mais.
Embora existam muitos que não têm nada.
A nossa vida neste mundo nada mais é que espiritualidade e, nós,pobres mortais, estamos aqui lutando por ela...todos, sem exceção, ou opção religiosa.
Ao invés de construirmos máquinas que possamos controlar com mais facilidade, estamos construindo máquinas que nos controlam facilmente.
Nem sempre quando estamos longe das pessoas, não significam que as coisas vão mudar dentro de nós, apenas estão guardadas, e de certa forma intactas.
Forro
Com o tempo percebemos que podemos não andar para nenhuma direção,
Mas estamos compondo passos de uma dança.
Perdidas em rodopios e em nos mesmos.
Escolhemos entre partir ou estar para mais uma musica.
O relógio já anuncia a partida.
E nos encaminhamos...
A caminho uma mao e estendida em nossa direção
E perguntam quer dancar comigo ?
E nos questionamos ainda há tempo?
Não existe uma mente centralizada,mente corpo,estamos aqui e a nossa mente vaguei em algum lugar,estamos sempre em conflitos com nos mesmos,criando um mundo sutil,decepção angustia,raiva,inveja,ilusão,todas passando pelo coração,criando emoções combustíveis,do ´´eu sou `` não do ´´ eu `` nos somos, não do eu só sou.
Você Me Faz Sentir
Seu amor é como nenhum outro.
Eu quero sentir seu amor quando estamos juntos.
Eu vou te amar para ser para sempre.
Você me faz sentir mais forte
Seu amor é como nenhum outro
Eu não quero nenhum outro amor
Nosso amor será para sempre.
Não estamos longe um do outro, pois a mesma lua linda que o espiona aí me observa aqui. A lua é mesmo dos namorados, ela nos une no mesmo céu onde reina soberana. E a nós dá vontade de ceder aos nossos desejos mais primitivos e uivar...
Ser livre da consciência do querer, estamos saciado vontades que não são nossas,estamos saciando sentimentos,memorias, presente passado e futuro,estamos criando a todo tempo,sucumbir a tudo isso é se perder,se emaranhar,dentro de si mesmo,é quase como se afogar.
A certeza da vida é que estamos aqui vivos e a grande incerteza é acreditar que ela continua a existir após a morte.
Quando somos bons aos outros estamos fazendo o bem a nós mesmos. O mundo não necessita de pessoas ilustres e sim de gente boa.
Ter Amigos Sempre!
A Vida é cheia de surpresas, hoje estamos aqui com as pessoas especais, que nos faz bem, mas, ter sempre amigos é bom, nunca abandone seus amigos, Deus conhece o seu coração, sabe toda sua História, e com certeza a União entre amigos agrada a Ele!
Pois nunca diga, "eu não preciso de ninguém".
Amanhã você pode se arrepender, e o passado não volta, pois o orgulho destrói uma pessoa.... Então é sempre bom ter amigos, pois em breve poderemos precisar deles, ou eles podem precisar de mim ou de você!
Pense Nisso!
Dizem que nós os héteros estamos em extinção graças à influência nefasta dos meios de comunicação, mas na verdade a vida de gays e lésbicas só é bonita na televisão. Esse pessoal é humilhado e agredido pela sociedade e aparentam uma alegria que não tem.
Existem momentos em que estamos tão fragilizados,,
que esquecemos de que não estamos sozinhos, basta orar e falar com Deus que sempre está conosco, aguardando que lembremos Dele para poder nos ajudar.
Célia Cristina Prado
Temos que nos conscientizar que estamos neste mundo, mas não somos deste mundo. Que tudo por por aqui é passageiro. Que o mais importante na vida não é o que fazemos e sim o que somos. Que Deus nos criou por amor e para amar. E, quando percebermos que amar é a nossa primeira missão nessa terra, todo o resto fica muito mais fácil, seja no nosso trabalho, com nossa família... Que devemos, sempre, querer o bem. Fazer o bem. E que um dia... um belo dia, voltaremos para casa!
Tudo fica bem mais bonito e colorido quando estamos ao lado de quem nos encanta, de quem nos quer bem, de quem afaga nossa alma.
Tudo é fascinante quando aprendemos doar e receber "amor".
Nós nunca tínhamos chegado tão longe né amor?! Durou um ano e agora estamos sangrando e temos que juntar os pedacinhos do pobre coração que se quebrou de tanta dor. Solte as cortas, tire os suportes e deixe-me cair, seja paciente amor, seja gentil comigo, um dia vou me reerguer novamente. Amanhã, estaremos juntos, mas de uma maneira diferente, será só eu e você porque ele se foi e não vai mais voltar. Frágil amor, porque não dura tanto dentro de mim? Eu sei que ás vezes temos que perder, mas o que faltou eu fazer por você? Porque você não foi suficiente para que ele ficasse?
Um dia Deus ouvirá minhas preces e vamos ser felizes. Frágil amor seja paciente!
Não! devemos esquecer, quem somos nem o por que - estamos aqui neste mundo cada um com sua missão! Que a cada dia renovamos a paz e amor dentro de nos mesmo ...para podemos levar ao próximo tudo que ele precisa e que talvez em nos sobre a "sabedoria " quem não tem pede a DEUS ! ele sempre tem sobrando para nos dar...e assim saberemos entra e sair de qualquer situação com dignidade !
"As vezes acontece tudo assim tão derrepente
As vezes tinha que acontecer
As vezes estamos tão distraídos que não notamos que nós mesmos provocamos o acontecido
E nos deparamos com as consequências
Sendo boas ou ruins são meras consequências
Talvez o mesmo acontecido com você aconteça com o próximo
Será apenas mera coincidência ?
Ou será provocado ?
Tentamos tanto ser quem não somos
Que no final nós tornamos quem nunca queríamos ter sido "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp