Está Chegando
Acorda, abre as janelas do coração para receber o mês que está chegando! Você é parte significativa dessa engrenagem. Levanta-te e luta! O fracasso ou o sucesso deste mês dependem exclusivamente da atitude que você tomar agora. É caminhando que desenrolamos o fio do tempo e os milagres começam a acontecer.
Está chegando o Natal
Está chegando o Natal.
Uma festa sem igual!
Está chegando o Natal,
A festa Cristã cheia de luz
Comemorando o nascimento
Do menino Jesus.
A família se reúne como sempre
E de noite acontece a troca de presente.
Quem sabe então na linda noite de natal
No brilho de uma estrela especial
Possamos refletir na esperança
Que Jesus trouxe em uma nova aliança.
"Natal...
O Natal está chegando com ele traz lembranças, saudades do tempo que passou...
Da vida que vivi, dos meus tempos de menina, e agora não volta mais! "
Meu aniversário está chegando e eu quero um campo de girassóis pra caminhar, um vinho pra abrir e tomar jogando conversa fora numa noite enluarada, quero um pôr do sol sentada na grama ouvindo e contando histórias que eu mesma desacredito que fiz...
Quero nesse aniversário esquecer por um momento tudo que estamos vivendo nesse ano difícil e poder comemorar mais um ano em que força, perseverança e superação andaram de mãos dadas junto a mim e não me abandonaram por nem um minuto sequer.
Quero agradecer por eu buscar ser cada dia uma pessoa melhor e por a cada ano poder amadurecer, crescer e me moldar perfeitamente ao que me traz satisfação e felicidade na forma mais linda e simples de se viver.
O frio vem entrando, o vento sacudindo as cortinas, a noite está chegando... Está tudo igual, porém, tão diferente. Madrugadas vazias, sono sem sonhos e o dia vai amanhecendo. Os pássaros cantam, a brisa farfalha as folhas das árvores, as horas passam e o sol se põe. Nada estremece... A chuva me molha e não sinto, o sol bate em meus olhos e não os fecho, o vento bagunça meu cabelo e eu deixo tudo assim. Está tudo igual, mas alguma coisa mudou. Algo em mim está diferente.
O tempo passa e se a dor vem eu uso outra tática agora, às vezes mal olho pra fora. Se tiver muitas pedras eu desisto, se o sentimento não é intenso desaparece num estalar de dedos. Não ouço mais o ruído da porta. Não tenho mais medo do escuro do lado de fora. Se chamam talvez eu atendo, se me deixam até entendo.
As conversas não têm assunto, as fofocas não têm graça, novidades são raras, os dias monótomos... Minhas lágrimas perderam a frequência, as risadas também. Aquelas coisas gostosas de se sentir, friozinho na barriga, loucuras, mentiras, planos safados, conquistas, deram espaço pra seriedade. Coisa de gente grande, me sinto como adultos, pessoas frias que não amam, mulheres velhas que dizem que homem não presta.
Perdi a necessidade de comunicação, embora tenho vontade de tê-la. Carinho é algo a ser treinado. "Eu te amo" pra mim é mentira. Faço uso frequente da desconfiança. Perdi motivações. Deixei de ouvir música diariamente. Abanbonei meu diário.
Queria que não me vissem por esse lado. No fundo eu não sou assim, me entristece olhar e ver essa imagem em mim. Eu não sou eu quando não estou apaixonada. Hey vida, cada suas cores? Acho que é melhor deixar tudo desse jeito. Porém, às vezes imagino que eu deveria me desbloquear para o amor, correr mais riscos novamente, dar uma chance pra mim mesma para então viver mais. Sabe, eu já vivi de verdade e por isso já me machuquei de verdade. Tem horas que me sinto mais carente, mas algo em mim que é mais forte e ainda não está curado diz para mim não ser ingênua.
E ontem você veio me dizer que tenho coração de pedra. É uma longa história meu amigo, talvez dificil de entender. A verdade é que a frieza tomou conta de mim, e não foi porque eu quis. Agora estou muito racional e posso sentir um peso em mim, acho que é o peso do vazio.
Então eu te respondo que são fases, na esperança que isso não seja uma mudança de personalidade minha. Acredite, quero romper essa abstinência, mas percebi que é necessário certa calma. Tudo tem seu tempo e isso tem motivos, essas coisas são apenas consequências de outras quee pareciam menos complicadas. É um periodo de recuperação de ressentimentos, para que no fim eu volte a achar que a vida é colorida e o amor vale a pena.
MSZA
A noite está chegando e o sol está se pondo.
E eu aqui pensando,
meditando,
esperando ver você e mostrar a você o que é o amor.
Mas você precisa aparecer..
Antes que seja tarde demais.
Mais um dia está chegando ao fim... e com ele o medo de adormecer.
Medo de mais uma noite sonhar com vc e acordar sozinha como sempre.
Medo de sonhar com vc e ao acordar não poder nem ligar para dar bom dia e falar da minha saudade.
Medo de ter os mais belos sonhos e acordar com a mesma dor no coração de hoje.
Medo de sonhar e notar pela manhã que nada passou de sonho e nem nunca passará.
Medo de em sonho, poder te amar como eu sempre quis e ao sol raiar, procurar um detalhe que me deixe ver que é realidade, mas nada encontrar.
Estou com medo, muito medo.
O sono parece se aproximar mas não quero dormir.
Antes dormir aliviava minhas dores, pois enquanto dormia eu te esquecia.
Agora meu sono vem embalado por sonhos perfeitos, cheios de vida, de amor, de NeF... mas eu sempre acordo no dia seguinte e nada tenho disso tudo que vivi uma noite inteira através de sonhos.
Não sei o que fazer, tento me deixar levar por outros amores, outras paixões, por um outro alguém, mas sempre retorno a você, sempre retorno a alegria e bem estar que você me trazia, mas que por opções inúteis tiveram que acabar.
Eu só queria poder te amar, te amar em plenitude, te amar como eu sei que seria capaz, te amar como você merece, te amar como eu quero, te amar e ser amada.
Não creio que eu tenha pedido demais, acho que só pedi a única coisa que você não podia me dar...
\10.07.2010/
"Mais um ano está passando,
Novos dias vêm chegando.
É um bom momento para recomeçar.
Buscar crescer e melhorar."
Mais um ano está chegando..."Que todos aprendam a ser FELIZ, pois a felicidade está dentro de nós". FeLiZ aNo NoVo!!!
Procure valorizar quem está do seu lado, mas não levantando bandeiras e gritando, chegando ao ponto de se fazer de vítima e apontar o dedo para os outros, aqueles que acredita estarem conspirando contra sua pessoa. Pois esse tipo de valor, não é amor, bom pelo menos não amor que se dá, mas outro tipo de amor. Chama-se egoísmo, querer ser melhor que os outros somente porque hoje está com alguém que já não está mais com outra pessoa.
R E M E M B E R
Madrugada chegando
E eu aqui pensando
sentindo, o quanto
você está em mim
E sinto o seu amor
mesmo na sua ausência
Ouvindo "Wherever You Will Go"
Sentindo seu amor,
viajando em pensamentos
R E M E M B E R
Momentos únicos, raros,
que ficaram em minha memória
parte de nossa história!!
História que transcende o
tempo, espaço, a vida!!
Até os ratos percebem que o problema está chegando, afogando a cidade eu os vejo, tão pequenos, correndo. É sempre a mesma coisa.
Ela permanece sentada em seu sofá, apática, com seu cinzeiro cheio, mesmo que seja com as cinzas do cigarro roubado do maço dele e sua garrafa vazia de um consolo temporário, que acabou cerca de vinte segundos depois que ele virou as costas. Mesmo ansiosa por sua chegada, ela não quer acelerar um suspiro, manterá sua indiferença.
Ele sabe dizer exatamente como ela se sente só de olhar em seus olhos cinzentos, e quando ele vê que ela está sorrindo e suspirando sincronizadamente, ele parte, a fazendo miserável novamente. Ele parte porque sabe que ela sente sua falta, e nem ele sabe dizer porque ainda ainda volta. Ratos sempre voltam.
Não importa o quanto ela diga, grite, esperneie que testá-la será em vão, pois o fim já havia chegado e ela não sentirá mais sua falta pois ele já não importa mais, ele continuará a ir e voltar como se não tivesse nada a dizer, pois não importa o quanto ela minta, ele sabe ler seus olhos.
Resolveu partir. Ela. Com sua incerteza e depressão se chocando e a corroendo a cada pingo da chuva fria que toca seu rosto. Com sua garrafa vazia e seu cinzeiro cheio de lembranças da memória dele, Ela se afastará para que ele sinta saudades. Pena que não sabe ler os olhos que pertencem a ele. Ela tirou o casaco do mancebo e o vestiu com pressa, prendeu os finos e curtos fios de seu cabelo preto com um elástico que mantinha no pulso, colocou a mão na maçameta e respirou fundo, assim que abriu a porta, ali estava ele. Fingiu que não viu apesar de seus olhos brilharem e praticamente mudarem de cor ao atingir os olhos dele. Ela parte.
Ele a segura segura pela mão e pede num sussurro que ela fique. Enquanto ela o olha de cima a baixo ele entrelaça seus dedos nos dela, como se a prendesse. Ela apertou os olhos como se lutasse contra. Não conseguiu partir depois que ele riu, aquela risada tão única que franze seu nariz. Então ali, no corredor, ficou. Sua raiva hipócrita partiu. Mas aquela risada cheia de cinismo não foi a troco de nada.
“Se tivesse segurado minha mão enquanto eu me afastava, nunca teria partido.
A noite está chegando
e a lua mostra sua face em meus sonhos obscuros, deixou meus medos serem gotas do meu sangue.
quando disse que seu amor seria uma face da escuridão,
dentro de mim mundo ganhou seus pensamentos tentei chorar,
diante tantos momentos que ninguém compreende meus sentimentos, para aonde correr no meio da noite...
vejo meus olhos vermelhos neste estante quero morrer,
mais tudo esta quebrado para tudo que tenho que sorrir,
estar feliz para eles não existe nada nesse mundo de mentiras.
Troque essa melancolia por louvor.
As suas lágrimas por um sorriso.
Deus está chegando com novidades para você!
Um novo ano vem chegando
Não espere que as coisas irão mudar simplesmente porque um novo ano está chegando. A mudança vem de você! Seja você a mudança que quer ver, não espere pela mudança dos outros. Quer um ano melhor? Comece mudando por você sem esperar por ninguém, com o tempo todos se darão conta e começarão a mudar também, mesmo que leve tempo.
