Está Chegando

Cerca de 409 frases e pensamentos: Está Chegando

Laercio Santos


‎2012 está chegando.
Pensamos em novos projetos, novas realizações e desejamos que tudo possa ser melhorado no novo ano. Pedimos, pedimos..... mas a vida é continuação!!!O novo ano, nada nos proporcionará de melhor ou pior, porque também é continuação! Quem poderá torná-lo melhor, somos nós mesmos, praticando boas ações e continuando a construção da vida. Seguir sonhando e lutando por um mundo melhor para todos é o que devemos almejar(mesmo que muitos considerem utópico!); pq, ai sim, viveremos em paz conosco e com o próximo. E quando digo próximo, me refiro a todas as criaturas divinas. Se não formos merecedores daquilo que pedimos, que sonhamos, nada acontecerá de bom, de melhor...Devemos entender que somos responsáveis pela nossa própria evolução e principalmente, do planeta. Portanto, procuremos preservá-lo, respeitando-o e nos conscientizando que se continuarmos agredindo-o, no futuro, não teremos "novos anos" para comemorar. Somos livres para caminharmos na direção que quisermos; no entanto, o livre arbítrio pode nos levar ao bem, ou mal.
Procuremos amar mais, rir mais, ser felizes.. Se houver felicidade, sempre haverá felizes anos novos.
Então, feliz 2012 à todos indistintamente.
Laercio.

Inserida por laerciosantos

Ei! a dor do parto é grande, mas eu vou ter que partir. Porque o sono está chegando, sem aviso prévio, e quer me conduzir à cama urgentemente. Valew. Guds naite!”“. Máxima aprovada por um amigo G.D.

Inserida por geomacedo

Sinto que esta chegando ao final, sinto que logo vai acabar.

Inserida por A-ntonieta

Está chegando a hora de falar...
Como irei dizer?....
É muito importante.
Vou parar de enrolar,
É o seguinte;
Eu amo está com você,
Eu amo namorar com você,
Eu amo conversar com você,
Eu amo viajar com você,
Eu amo brincar com você,...
Ai,chega tudo isso é só pra dizer;
Eu amo você

Inserida por Ramona-avril

Você diz que está quase chegando e nunca chega. Tento adivinhar seus pensamentos e ter a certeza que é realmente isso que você quer. Mas a única pessoa que eu não consigo decifrar é você. Basicamente, você é o meu mistério.

Inserida por evelyndias

Porém, chegando lá, está um professor ajustado para trabalhar com a maioria sem o principal objetivo, faz-lho "amassar barro" em nome da uniformização, aprendendo o que já sabe. Uns esperando pelos outros. O progresso é proibido para os avançados.

Inserida por Kllawdessy

Eu Sou o Oceano em Mim

Eu sei quando uma tempestade está chegando, e eu posso dizer quando as lágrimas vão cair...
E eu sei como é quando as decepções parecem fazer você se sentir tão pequeno!
Eu me tornei a reserva quando eu queria ser uma liderança
E eu queria ter sido mais que a amiga, quando eu queria ter sido vista como a menina...
E às vezes toda a fé no mundo não pode ainda mudar o que não é para ser!

Mas as vezes eu me sinto como se fosse apenas uma gota na chuva, quando eu quis ser um rio...
Mas, Deus vê o oceano em mim
E nas profundezas de toda a minha tristeza e minha dor, quando eu peço para ser entregue
Ele mostra o oceano para mim
Ele vê o oceano em mim

Ele vê todas as coisas que eu não posso ver, e Ele seca cada lágrima que cai da minha face
E, mais cedo ou mais tarde Ele abre meus olhos
E, finalmente, eu posso ver
E descubro que como um servo, eu tinha realmente sido uma rainha!
E eu tinha sido um diamante quando eu pensei que eu era de vidro!
E eu sei que logo vão passar todos os dias dificeis
Apenas quando parece que é o mais difícil de acreditar

E eu sou um oceano atraída pela luz
Alcançando o céu...
Puxada pela gravidade
E depois de cada tempestade, eu tomo outra forma...
Pouso em uma costa muito além dos meus sonhos!
Eu sou um oceano em mim!

Inserida por CHANCES

Querido Papai Noel,

já que está quase chegando a hora
resolvi antecipar minha cartinha...
o Sr sabe que eu não sou de ficar pedindo
... nem tenho muito jeito para isso
que não sou lá muito delicada
nem fofa
mas esse ano eu
não AGREDI ninguém
pode parecer pouco
mas é que hoje em dia tá complicado...
O Sr sabe...
ser boazinha saiu de moda faz tempo...
e paciência realmente é uma virtude que eu desconheço
mas, mesmo assim,eu consegui.Eu consegui...
e tô aqui pensando sabe papai noel
não sou lá das piores não...
até tentaram levar minha bondade embora
mas eu não deixei...
bati o pé e consegui
descobri que meu lado bom ainda fala mais alto
então...só peço um favor pro Sr:
SEM MISÉRIA no saquinho
PODE CAPRICHAR DESSA VEZ.
AINDA SOU UMA BOA MENINA!

Inserida por cicijabour

quando Deus te chamar esteja preparado. o mestre jesus falou orai e vigiai poque esta chegando a hora do nosso julgamento.

Inserida por soares1973

CARTAS À MIM

A tarde da tarde se põe num céu quieto
E a noite já está chegando, eu não sei desse segredo.
Quero que me reconheçam por meu deserto
Distante e longe do lugar do meu degredo.

Marco o meu passado em um extenso mapa
Lugares onde fui e ultrapassei
O tempo com sua contagem, um desagrado
As balizas nos caminhos de mim herdei.

Não busco estrelas para saltar o pedágio
Os meu desígnio é de saber quem sou
E de num instante remoto, tempo ágil
Vejo os alaridos no tempo que vou.

Como tantos que se perdem na viagem
Jurei outros caminhos mais verdadeiros
E me retive na bifurcação que fazem
Alma perdida, coração aflito, de mim mensageiro.

Carrego o intrépido volume de cartas
E escritos ilegíveis mandados à mim
Num desaforo que vou desarmar
Meu espírito santo e louco assim.

Inserida por naenorocha

Está chegando a primavera.
Precisamos nos preparar para recebê-la.
Como?
Deixando as sementes de nossas entranhas germinarem.
Assim o nosso interior vai florescer...florescer...
Então estaremos prontos para enxergar as flores que a primavera nos ofertará.
É de dentro de nós que as cores eclodirão para colorir os jardins.
E as flores nos presentearão com seus perfumes e atrairão as lindas borboletas para nos encantar e distribuir sorrisos...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Sei que o meu tempo está chegando! Você acha que vou ficar chorando e a me lamentar. Nada disso! Foi como foi! Acertei e errei.
Saboreei boas coisas, desfrutei de momentos indescritíveis. Venci e perdi batalhas, mas creio que deixarei um legado positivo em muitos corações. Tem o tempo de chegar e o tempo de partir. A morte, faz parte do show da Vida!

Inserida por RoneiPortodaRocha

O inverno está chegando
Está chegando o inverno
Paraíso para uns
Para outros o inferno.

Inserida por MiroFuentes

Está chegando a hora de mudar a rota. É preciso saber a hora de dizer um "até logo" e pegar outro caminho. O que me conforta é saber que lutei, tentei, abri mão de muita coisa e de forma alguma me arrependo. Como diz a frase de Caio Fernando Abreu. “Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha!” Seguirei crendo nisso...

Inserida por Roger_Stankevicz

Está chegando a hora de mudar a rota. É preciso saber a hora de dizer um "até logo" e pegar outro caminho. O que me conforta é saber que lutei, tentei, abri mão de muita coisa e de forma alguma me arrependo. Como diz a frase de Caio Fernando Abreu. “Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha!” Seguirei crendo nisso...

Inserida por Roger_Stankevicz

A Noite vai chegando.
E Deus com seu lindo Amor me diz:
Já está tudo pronto para o Amanhã, pois eu estarei lá com você, te fazendo vencer sempre um novo dia...
Eu creio que no amanhã Deus estará sempre comigo.
Obrigado Senhor por fazer os meus dias mais e mais felizes.
Boa Noite Amigos!

Inserida por tarcisio29custodio

O ano novo está chegando...
E eu não vou fazer nenhuma promessa...
Porque eu não vou prometer o que eu não vou cumprir...

Inserida por charbitten

A COPA DO MUNDO 2014

A copa esta chegando
E a alegria apenas começando
Não se fala em outra coisa
Afinal para que falar das coisas
Tudo se tornou irrelevante
Vamos comemorar com alegria
A chegada do grande dia
Brasil será incendiado
E os problemas deixado de lado

A que ponto chegamos
Educação, Saúde, Saneamento
Viraram coisas
O povo grita por Saúde
E é gol
O povo grita por Educação
E é gol
O povo grita por Moradia
E é gol
Desse jeito vamos ganhar a Copa
Só temos artilheiros no Planalto Central
Só que eles não vestem a camisa do Povo

Felipão presta atenção
Tem muito nego baum
Fingindo não saber jogar
Mas tão batendo um bolão
Que nem Neymar ousa os desafiar
O problema é que o salário desses jogadores
Valem uma fortuna
Messi fica nos Calcanhar

As ruas e rodovias
Essa faço questão de falar
Os investimentos me levaram ao supra sumo da indignação
Nem mesmo as famosas montanhas Russas
Japonesas e Americanas ousam desafiar
A kingda ka é a montanha russa mais arrepiante e brutal
Mas perto das rodovias e estradas brasileira
Perdidas e abandonadas nesse mundo a fora
Ela vira um carrossel
Transito brasileiro
Mata muito mais que a guerra em Israel

Sem falar nas obras abstratas e surreal
Estampadas nas cidades
Expressando o nome das facções criminosas
Que crescem e fortalece a cada dia
Um show de arte e impressionismo
Que enche os olhos de quem vê
Os gringos vão adorar
E logo logo nossos artistas receberam destaque(pixadores)
Monalisa, O Grito, Pietá deixa pra lá
Arte a céu aberto

Acredito que até a copa
Teremos mais policiais para proteger as tais obras
Vai que nasce um movimento
Se já não nasceu
Lembram 12 de maio de 2006?
A onda de Violência contra cidade de São Paulo
Este Movimento ganhou forças
E até a copa ele estará maduro o suficiente
Para receber toda essa gente

Bora comemorar
Pois a copa do mundo é nossa
E de futebol
Que o brasileiro gosta
A copa do mundo é nossa
Educação e saúde
Deixa pra próxima.

Brunoo Paulista.
Bruno Moreira.
05/04/2013
20:28

Inserida por BrunooPaulista

⁠“A ideia é permanecer em um estado de constante partida enquanto se está sempre chegando.“

Inserida por martinscaline

E o dia está chegando ao fim para dar espaço a um novo dia que logo irá nascer. Adormecemos na certeza de que Deus está sempre cuidando de todos nós e de que Ele nos entregará uma folha em branco, dando-nos a tarefa de escrevê-la. O que vamos fazer com esta folha é de exclusiva responsabilidade nossa. Portanto, cuidado com o que você vai escrever, porque há situações que não têm mais como voltar atrás, não dá para passar um borrão e simplesmente apagar. Assim, escolha as melhores tintas, desenhe as melhores letras e escreva as melhores histórias que você puder. O dia é seu, as escolhas são suas e as consequências inevitáveis.

Inserida por GilBuena