Esquecida
Amigas...
Uma Palavra tão linda
Mais que pode ser esquecida
Porque não infinita
As vezes só iludida.
Como queria que durasse
E não desabasse
Amigas, longe ou perto
Amor eterno.
Se caso a gente se separar
O destino irá nos juntar
Porque sei que amigas
é o que Deus nos fará.
Nossa história não se perderá com o tempo ou será esquecida por dívidas infundadas, pois sempre teremos coisas bonitas a serem lembradas, vivendo sem olhar o que não se foi feito;
Temos a chance de recomeçar e vivenciar a felicidade que tanto esperamos, no entanto, vamos aproveitar a oportunidade concedida a nós;
Muita coisa foi deixada pra trás, esquecida. Muito foi o que se perdeu nesse caminho, palavras não ditas, promessas quebradas, nada se concretizou. Mas, hoje, o que eu tenho é muito maior do que isso.
Eu penso muito na minha morte. Eu penso que não posso morrer agora, não posso morrer e ser esquecida, não posso morrer sem ter escrito meu primeiro livro, ou sem ter publicado para o mundo algum dos meus sonhos. Penso que não passei a vida inteira fazendo algo que eu nem mesmo sabia o que era para morrer assim do nada, não antes sem me entender, ou deixar os outros me entenderem. Penso que não posso morrer sem pelo menos uma vez andar de balão, e ver a vida de cima. Não de baixo como eu costumo fazer. Penso que não posso morrer antes de provar café e me libertar a gostar de certas coisas que eu sempre venho evitando. Penso que morrer não será uma grande aventura, não. Morrer será o fim de uma aventura que nem começou… Penso que não posso morrer sem ao menos criar uma trilha sonora para minha vida, e chorar por algum romance que deu errado, deitar na cama e fazer mil planos, e realiza-los na manhã seguinte. Eu penso muito na minha morte, e por mais que eu viva, sem nem ao menos saber pelo que estou vivendo, e por mais que eu lute, sem saber pelo que eu estou lutando, eu quero viver. Penso que quanto mais eu vivo, mais confusa eu fico, e quer saber? Eu sempre amei uma confusão mesmo.
A inspiração da vida está esquecida na ilusão dos sonhos. Sendo assim, respiro inspiração e sonho realidades.
Fiques tranquilo.Tua História jamais será esquecida.Alguém sempre a lembrará e a contará por gerações!
Na recíproca verdadeira a racionalidade é o épico da razão, mas a loucura do amor fora esquecida em qualquer parte pelo coração moderno e vazio.
O fogo da paixão é o mérito do apaixonado, mas também é a frustração do coração vazio.
Entre papéis rasgados e matérias não completas, eis que acho uma conversa esquecida e meio antiga. Mas mesmo assim, não me deixa menos feliz desde a primeira vez que li.
Ela: Você é chato, mas eu o aturo :)
Ele: Chato é quem me chama e eu não suporto kkk.
Ela: Sei, sei...
Ele: Não sabe não kkk
Ela: Então você não me suporta? Tá bom então...
Ele: Então tá pessoa insuportavelmente linda, legal, meiga, inteligente e madura, rsrs..
E foi assim, que seu rosto ficou marcado em meus pensamentos. Até hoje.
A gaveta! Abri uma gaveta que a anos estava esquecida, praticamente abandonada, nela objetos diversos, muitos deles lixo, no entanto, alguns extremamente valiosos. Comecei a observar os papeis, objetos e recordar das lembranças que remetiam-me. Foi quando observei ao distante o sol desenhando o amanhecer, compreendi naquele momento, que precisava abrir as gavetas da minha alma e observar o que venho carregando do passado. Algumas lembranças valiosas, outras que só ocupam espaço, algumas que trouxeram-me um sorriso, outras lágrimas. E hoje é o dia que decidi para separar as coisas, observar o que não quero mais e principalmente separar aquelas que ainda quero carregar comigo.
A verdade da minha vida, e que ninguém nunca se importará comigo, meu destino e ser esquecida, sendo jamais lembrada. Uma garotinha perdida na escuridão de seus olhos, que nunca saberá o que é ser querida de verdade, a menos que a vida supreenda!
Vamos integrar nossa vontade a muito esquecida, pra que os quereres se estabilizem, pela graça dos dias vindos.
Estou em meio mundo marginal...
a honra foi esquecida,
vou perseguindo meus sonhos,
e todos te machucam com olhes e sentimentos
pois as palavras não ferem realmente...
passo minha humanidade,
se ser humano é destruir seus sonhos...
na televisão tudo que somos ganha se novas versões.
num paraíso de bandidos somos marginalizados
socialmente sou mais um na multidão,
gasta se mais tempo suplicando por perdão,
e tudo que temos lamento de lagrimas...
Os antigos, contavam histórias de uma gruta há muito esquecida. Onde, um pastor e as suas ovelhas se abrigavam das chuvas, nas estações frias e húmidas.
Nessa mesma gruta, onde o pastor junto ao fogo se aquecia, o rebanho a sua volta se juntava para o ouvir sussurrar cânticos e lembranças de velhos profetas.
Essas pobres criaturas, das lamúrias do seu protetor nada compreendiam, mas ali se sentiam acalentadas, e ficavam....até que as nuvens escuras dessem lugar às estrelas ou quem sabe ao sol. Pois ali, só ao longe se ouvia o uivo do vento e o grito sinistro do mar contra a falésia.
"Você sempre esquece o que diz às pessoas, mas a maneira como você diz jamais será esquecida por elas".
De todas as foras de expressão, a sinceridade é a mais sofrida, embora corajosa a primeira esquecida, a verdade é a ferida mais difícil de tratar e o remédio pouco a pouco, e o que precisam dele não aguentam e voltam para suas mentiras e ilusões onde tudo é permitido, inclusive desistir de viver.
- Relacionados
- Amizade Esquecida
- Amizade Jamais Esquecida
