Esqueci de Mim

Cerca de 53636 frases e pensamentos: Esqueci de Mim

Por me perder, não sei mais quem eu sou.
Por me perder, esqueci o caminho de volta.

Inserida por FlaviaCamile

Passaram tantos anos!
Ainda não te esqueci
Porque não quero te esquecer
Lembrar-te já me basta.

Inserida por SELDA28

Cultivando o espirito da paz, descobri o mundo que está por florescer, esqueci de pedir e comecei a agradecer...

Inserida por erlencouto

Quanto aquela noite quente, eu ainda não me esqueci do que houve lá. Vejo a sua alma em volta da mesa e seu sorriso transbordou na taça de vinho quando derramou sobre a tolha branca um sangue vivo. Admirei os teus olhos e a dança que eles faziam ao abrir e fechar. O seu cheiro se misturava com o que a casa exalava, depois se misturavam e criavam um novo aroma, suave e agressivo ao mesmo tempo. Eu ficaria sentado te ouvindo todas as noites, porque, passei a ter desejos, e por isso, desejo que todos os dias sejam como essa noite. Quando suas mãos descansavam dos talheres os dedos corriam para segurar os meus e fui tomado por uma luz cor de fogo que desconsertava a minha órbita. No silêncio dava pra escutar a sua mastigação como se pudesse separar cada gosto dentro de uma única boca. Agradável foi cada segundo que ganhei ao teu lado, era como se eu soubesse que nunca mais se repetiria esse momento, porque, a minha felicidade é um instante e não sabes o quanto esperei por sentir essa alegria antes vivida. Não me leve a igreja, porque, não julguei pecado e jamais confessaria como o meu erro, pagarei o preço.

Inserida por PietroKallef

Quero falar do que esqueci,aquilo que deveria escrever logo que eu peguei na folha e na caneta.Agora lembro me daquilo que esqueci,sei que nao sou perfeito o suficiente para falar de mim mesmo,porque sinto falta de esclarecimento sobre o conteudo.
Quando falo de me esquecer,e uma forma de desconhecer a minha realidade,embora seja um conhecimento inato a aplicar,contudo nao sei como me posso falar.Penso dias e noites nas palavras mais puras e simples que possam qualificar,descrever o meu eu.
Mas onde e que reside este desconhecimento?
Bem sabemos que viemos de muito longe,com missoes ja distribuidas,e nao sabemos quando terminaremos,mas o nosso guiador,sempre diz:fiquem prontos,a qualquer dia a sua missao termina.
No fundo do coracao vem a pergunta quem sou eu?

Inserida por Zeferinositoe1

"Se um dia eu disser que te esqueci,me desculpe,pois no brilho dos seus olhos eu me perdi."

Inserida por lucasMayaMarcusc

Você tirou um homem muito bom do mundo. Ele estará comigo para sempre, mas você... Você será esquecido, e enquanto apodrece no oceano, lembre-se do meu rosto, porque será a última coisa que você vai ver.

Inserida por RachelSalvatore

JÁ MEU

Esqueci-me de respirar
Nas setas, nos espinhos

Dardo sangrento de morte
Assassino da minha alma

Dos meus pensamentos
Feridas que eu não nego

Das nossas conversas sutis
Vejo a carne morta da vida

Como ignorar a dor que sinto
Quando só os meus braços

Te pedem amor, carinho

Cego véu que rasga de preto
Os fios de sedas entrelaçados

Come os meus delírios
Como saborosas carícias

No meu corpo, cantam as almas
Para conquistar, apaixonar-me

Tornar a vida num doce passeio
Doce inocente homem que já é meu.

Só meu...Já meu.
❤ (▾◡▾)

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Nunca esqueci o quanto eu te fiz chorar, mas já esqueci o quanto tu me fez sofrer

Inserida por sergiocancioneiro

Eu me apaixonei por você mais meu único erro foi que me esqueci de lhe avisar.

Inserida por WalterBuenoDomingues

O tempo passa rápido.
Lembro-me como se fosse ontem...
Esqueci o que eu ia dizer.

Inserida por wanderleyluis

Jesus disse “ Ame o próximo como a ti mesmo” amei tanto o próximo que esqueci de me amar, hoje busco me amar mais muitos dizem que estou errado. Vai entender

Inserida por leanndroallves

Não tenho tempo,nem mesmo penso furtou-me o senso
já se esqueci.

Inserida por robertoraulcarneiro

É assim que eu digo que te esqueci: pegando pedaço de você em todos os lugares, ruas, esquinas. Me agarrando a músicas que fazem eu lembrar de você.
Mas, vou te mostrar que sou capaz de realmente tirar você de mim, de dizer que não quero mais.

Inserida por LuaBeatriz

Sou tão distraido que esqueci a tristeza não me lembro onde.

Inserida por andresaut

nunca esqueci o beijo que me teu
até hoje eu guardo nos lábios meu
sem voce o meu mundo é triste
preciso de voce minha menina
que nos seus braços eu serei eterno
em meus braços voce será eterno

Inserida por Kristoteles

Esqueci das leis e dos limites ao apaixonar por ti.

Inserida por Kenytiago

"Ja havia procurado tanto pela felicidade. Mas me esqueci, que o, que tanto procurava estava tao perto que nunca imaginei. Estava diante de mim e nao consegui encherga. A felicidade estava em mim. Meu nome é felicidade prazer."

Inserida por meninapensante

A Janela
Há tempos não piso na relva
Trancada em castelo frio
esqueci da vida, não colho flores
O jardim distante apenas vislumbro
Deixei a solidão acolher meu ser
Meu olhar entristece com sua partida
O sol esqueceu de acariciar minha alma
preciso aquecer-me com o teu amor
Volta e retoma em mim tua paixão
Ficarei aqui esperando-te
Não ouso em sair por medo
Na penumbra espreito tua chegada
Quero acariciar teu corpo
Mas, será que permitirás?
E se assim deixares
não te farei sofrer
não te magoarei
E, se amar for deixar-te livre,
parta!
Que na janela da vida permanecerei.

Inserida por IrmaJardim

Quem ama nunca si esqueci por que o amor e pro resto davida...si vc n conhece o amor não sei quem voce e!

Inserida por paulo27072000