Esqueci de Mim

Cerca de 54182 frases e pensamentos: Esqueci de Mim

Noite escura e o vento sopra.Esta frio mais uma vez lá fora. Esqueci o cobertor no teu sorriso que um dia foi o meu abrigo. Meu coração ficou sem um lar e acabei perdendo o meu esconderijo.Acreditei em palavras forjadas em mentiras do que dantes faria sentido... Hoje me tornei mais fortes e entendi que o meu corpo sempre foi o meu verdadeiro lar. Palavras de insulto não podem mais me rebaixar. Fui uma criança cheia de feridas e hoje cresci com marcas que só me ensinaram a lutar. Continuo sorrindo pois eu acredito que um dia a paz completa reinará... Autor:Jefferson Almeida

Inserida por almeida_jefferson

Pai, querida mãe, não me esqueci de quem eu era e do que sou agora, e nem me vou esquecer quem eu quero ser.
Já fui o menino da roulote. Hoje chamam-me de menino do sorriso lindo. Amanhã eu quero ser apenas eu mesmo, o “Giltuany Adão”.

Inserida por Giltuane

...Eu não te esqueci, eu não acredito em esquecimento. Acredito em novos significados. Seu amor nunca foi embora, ele apenas foi ajustado pra outro lugar do meu corpo, agora ele mora num lugar que não me dói mais. [...] Adeus. Aqui eu me despeço de você. Se cuida...

Inserida por jenny_ribeiiro

o que eu esqueci de te dizer:

Se meu céu não tiver você, tudo fica um paraíso sem graça,
É como ver o sol não nascer,
Não brilha o arco-íris na praça.

Se meu céu não tiver você, vazio eu imagino meu chão.
Minha alma se acalma com o teu olhar.
Seu fogo tem a chama do meu coração, e
Eu quero segurar tua mão.

Inserida por jonadab_irving

Eu amo o amor
Mas esqueci
Como amar

Inserida por Anderson_Alfredo

Vi em você tudo o que eu queria... Só esqueci de ver a realidade.

Inserida por Sunflower

Tão difícil, tão fácil
Difícil te esquecer, fácil fingir que já esqueci.
Difícil não dizer que te amo, fácil dizer que não é mais necessário na minha vida.
Difícil seguir em frente sem você, fácil andar em frente dizendo já superei.
Difícil não chorar por sua ausência, fácil sorrir e dizer que tá tudo bem.
Difícil olhar para você e não lembrar de todos os bons momentos, fácil virar a cara e ignorar tudo.
Difícil te esquecer, fácil dizer que te esqueci.

Inserida por aquinoa_simoes

Pensamento com Alzheimer do Barão

Só sei que nada sei, e o nada sei que sei que sei esqueci que sei...

Inserida por zatonio

eu te amei tanto que esqueci de me amar.

Inserida por Bebelsoa

Eu estava tão preocupada em ser amada, que esqueci do essencial, que é me amar.

Inserida por icanseesaturn

Caramba! Ajudei uma pessoa na rua, mas esqueci de tirar a "selfie"... E agora?

Inserida por ofrancopensador

Esqueci de me lembrar,
que lembrando de você
eu esqueço de viver.

Inserida por VANTUILO

Vi-a pela primeira vez e nunca mais me esquecí da sua linda face.
Foi fascínio total á primeira vista.
Ela tem uma beleza que se-lhe-reconhece.
Fiquei na rua em quarentena para ver se ela voltava a passar, e nem sinal dela.
A procurei pela Matola á dentro e nada dela.
Já não sei por onde mais procurá-la.
Ficou em mim apenas a saudade, que somente a vontade de voltar a vê-la é que poderá matá-la.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Não, eu não te esqueci.
Apenas parei de correr atrás de você, quando me dei conta de que não desejava ser alcançado.

Inserida por Leilocaaa

A fumaça boa
Com o vento
E eu fico numa boa
Esqueci o sofrimento.

Inserida por GabrieliFBSilva

Queria tanto poder dizer que já te esqueci. No entanto; sinto que ainda não posso.
O que sinto em mim é tão grande, tão forte...Meu coração se nega desistir desse sentimento tão lindo...

Inserida por belandrei

Deu branco!
Esqueci a hora de ir embora, fiquei mais, mas não percebi que a vida passa rápido, não demora.

Inserida por nildinha_freitas

Naquela tarde de domingo, até me esqueci que o tempo existia, com o conforto da maciez de suas mãos deslizando sobre os meus pasmos ardentes. Foi quando nos apavoramos de amor.

Inserida por Valdirdomiciano

morda me e beba me sinta meu coração bater ate morte...
sinta que a vida é cheia de ironias esquecida no outro dia...
o sangue esta num cálice e anida estou bêbado,
para que sonhar se podemos viver mais um pouco,
entre tantas mentiras te amo até teu coração pare,
quer tirar uma foto e colocar em tuas recordações,
ninguém parece estar tão bem ate morrer,
mordo seus lábios frios, estou sonhando
estou com fome de você,
tenha uma nova experiencia,
tudo soa convidativo e agradável,
seu corpo estremece em emoções inesperada...
está chovendo rasgo suas roupas...
gemidos são abafados com musica alta,
seus olhos parados sua face fria
denota o gosto vulgar em retalhos um beijo...
quem espera mergulhar num profundo sentimento.
seu corpo esta aberto num estante a devoro.
derramo sob teu corpo um cole de vinho,
e um som ecoa em imensa satisfação,
esta tão escuro ninguém pode te ouvir gritar...
em distante olhar se perde na vertente de sua alma.
aparece em tantos contrastes que tudo cresce em chamas,
volúpia sua língua deslisa sobre o sangue...
tudo te faz se deliciar...

Inserida por celsonadilo

e hoje ao me olhar no espelho
me senti como uma rainha
mas não esqueci o meu lugar
sou que nem peoa
trabalho que nem leoa
em busca da caça
sou guerreira
e o meu escudo
é na raça
sou igual a todo mundo
que fisga e laça
o alimento diário
do corpo e da alma
vou à luta e faço
meu serviço com graça
só uma coisa me encabula
porque tem gente
que só vê no outro
a desgraça
e parte da humanidade
fica com cara de palhaça
e assim sendo, eu ganho uma taça
de melhor rainha do mundo
que vive dentro da caixa
mas pensa fora dela
e me protejo como posso
uso a carapaça do (auto)amor
e da (auto)estima
utilizo um véu de fumaça
para me tampar os olhos
das imperfeições alheias
mas também sou rainha da arruaça
quando me permitem fazer
quebro umas vidraças
com os diamantes
da minha coroa de espinhos
sou bem paradoxa!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1