Coleção pessoal de RachelSalvatore

Encontrados 6 pensamentos na coleção de RachelSalvatore

Ele queria conseguir controlar seus demônios ao invés dos demônios o controlarem.

Camille O'Connell
1 compartilhamento

Você tirou um homem muito bom do mundo. Ele estará comigo para sempre, mas você... Você será esquecido, e enquanto apodrece no oceano, lembre-se do meu rosto, porque será a última coisa que você vai ver.

Hayley Marshall
1 compartilhamento

Não é um crime amar o que não pode ser explicado.

Klaus Mikaelson
23 compartilhamentos

"A minha família desafia os limites da minha sanidade, levam-me a fazer coisas indescritíveis, enquanto procuram jeitos novos e criativos de me torturar. Mas ao que me parece, minha família é o que me deixa verdadeiramente feliz."

Klaus Mikaelson
29 compartilhamentos

Dizem que o tempo cura todas as feridas, mais quanto maior é a perda mais profundo é o corte. E mais difícil é o processo pra ficar inteiro novamente. A dor pode desaparecer, mais as cicatrizes servem como lembrete do sofrimento. E o deixam preparado, para nunca mais ser ferido. Enquanto o tempo passa nós nos perdemos em meio as distrações. Agimos por frustração. Reagimos agressivamente. Entregamo-nos à ira. Durante todo o tempo tramamos, planejamos e esperamos ficar mais fortes. E sem que percebamos, o tempo passa e estamos curados, prontos para começar de novo.

Niklaus Mikaelson
640 compartilhamentos

"Mas há um ditado em minha família: "mate um demônio hoje, encare o diabo amanhã". Mesmo que você dance no túmulo deste demônio, você não deixa de se perguntar "ele estava sozinho?", "ou há outros mais mortíferos para entrar?" E mesmo que você celebre ter vencido a batalha, será que você está realmente preparado para a guerra? Então, enquanto vestimos as armaduras para essa nova batalha, devemos cuidas das nossas feridas primeiro, começando com as mais profundas."

Rebekah Mikaelson
6 compartilhamentos