Frases sobre esquecer
Recomeço
Amanhã eu vou esquecer todo esse tempo ruim,
Eu vou recomeçar tudo de novo!
Vou lembrar-me que o tempo é composto por fases,
E assim estarei preparado.
Eu não vou corre, pois sei que posso me perde,
Um passo após o outro é o que preciso.
Eu não vou chorar, pois posso me arrepender,
Ou me arrepender de ter se arrependido.
Eu só vou procurar ser cauteloso,
E procurar saber o que realmente sinto,
Pois eu não quero me precipitar,
Nem me arrepender de novo.
Então, vou crescer acompanhando as fases do tempo ao inverso,
Já que o mal sempre ataca o bem que há em mim.
E quando eu perceber mais uma vez o mundo paralelo se acabando
Eu vou me manter longe do que possa ser o meu fim.
Quem de dia caminha semelhante ao olhar da noite, não deve esquecer que a lua cheia retira a máscara aos rostos de todas as noites.
Não se consegue
esquecer alguém
que nos deixa madrugadas na pele, manhãs na boca, fogo nas veias e canções no coração.
“” Eu quero tanto
Que nem sei o quanto
Mas, portanto
Não vou esquecer
Se for de Deus saberei
Se for meu viverei
Se for nosso... tentarei
Eu quero tanto
Mas o pranto...””
Não peça pra esquecer
Isso é coisa lá com o coração
Enquanto ele quiser vai ser difícil
Mas vou tentar sobreviver...
"" Eu só acho que está difícil achar uma razão para te esquecer, diante das tantas razões que tenho para te amar...""
"" Eu que não aprendi esquecer
De toda minha história guardo um pedaço
Uma lembrança.
Tenho certeza que é assim
Que o mestre dos mestres
Quer que sejamos.
Podemos viver sem o que queremos
Mas nunca esquecer o que nos tornou o que somos
Pequenos e necessitados de aprender.
Por isso a vida é a maior escola...""
"" Esquecer alguém que foi especial
a tornaria insignificante
esquecer está fora dos planos
esquece...""
"" Não quero fundamentar o coração a guerra
nem esquecer o holocausto
das bruxas que foram alçadas a anjos
pode ser que a história conte outra versão
mas é inútil atacar a força que vem da alma
nenhum premio ou maldição
não quero a gloria de ser guerreiro
muito menos a paz do mercenário
Só preciso de água quente e chimarrão
caldo de cana e sorvete de limão
numa tarde de sol
olhando a morena da praia
tirando a saia
para ir pro mar
Você não vai conseguir me esquecer
nem tente
esquece
serei lembranças que te farão voltar
você vai querer
ao meu lado ficar
mesmo que a lua não brilhe
mesmo que o sol não venha
você virá...
você virá...
