Esperar
Dar sua palavra e não se importar em cumprí-la é igual a esperar pela colheita, sem ao menos lançar as sementes.
Eu sou assim, eu vou sumir quando você menos esperar, eu vou surtar com você, vou querer que você sinta medo, orgulho, paixão, fome de mim.
A mudança começa dentro da gente! Não espere que as coisas aconteçam, pois esperar não significa alcançar! Faça as coisas se tornarem algo real, não deixe ser simplesmente, um pensamento abstrato. Não se prenda a coisas passadas, o futuro é feito de mudanças.
Esteja sempre preparado. Persista. Voe alto. E a qualquer momento, sem esperar, teu céu pode estar repleto de estrelas.
Minha mania de me apaixonar tão rápido, esperar tanto tempo, não viver o presente, me prender a você, pensar em você, planejar uma vida e você não liga.
Uma hora vai acontecer, eu vou te esquecer, e quem vai se arrepender é você, pois saiba que o melhor eu ia fazer.
Você diz que não me quer mais, você diz que não é para eu te esperar, que sou imaturo(a), criança, mas quando digo "vou para um rolê", você diz "cuidado". Por que essa preocupação comigo, sendo que você disse "não te quero mais"?
Você gosta de esperar? Acho que ninguém gosta.. ficar naquela incerteza do que virá ou não. A paciência parece inexistente quando o assunto é importante.. ninguém pode esperar. E os dias viram semanas, as horas viram dias e os minutos nunca passam.. quanto mais você quer que aquele momento aconteça, mais ele demora a chegar.
Eu estou morrendo de ansiedade. O resultado do vestibular sai amanhã, daqui a exatas 24 horas (sim, eu estou contando as horas) e parece que não chega nunca. Acordo pensando nisso, converso pensando nisso (aliás, só converso sobre isso), almoço pensando nisso, durmo na esperança de enganar algumas horas, fazê-las passar mais depressa. Mas quem consegue dormir numa situação dessas? Eu, caro leitor (lembrança dos livros de história do ensino fundamental..), mal dormi essa noite.
E é assim que a ansiedade te pega e te deixa louquinho.
(Ansiedade)
Como pode alguem esperar em outro alguem que tem alguem tão importante em seu alguem; viver uma vida de tristeza e derrota? Torno-me alguem, ao permitir que alguem, vivesse o seu alguem no meu ninguem. Obrigado JESUS CRISTO!
Dum Zé Ninguem, que tornou-se alguem.
``Por cinco minutos...
pude ver so o que era
so a sensacao de esperar
de sorrir por te ver de longe
de ouvir o telefone tocar
antes dele se manifestar.
Vi nossos planos
vi nossso futuro
foi tudo tao diferente.
Vi as promessas de pra sempre
As festas e as maos dadas
As aventuras de carro.
Os domingos ensolarados,
a chuva e o ededron.
As longas madrugadas
tao pequeninas tao pouco tempo.
Olhei voce e vi o passado.
Onde foi que se perdeu?
onde foi que eu perdi?
onde voce me perdeu?
Tarde pra perguntas,
as respostas se desmancharam
sopradas como graos de areia ao vento.
Voce sorriu eu sorri
fechei a pagina
depois de tantas outra veses
nao chorei.
O que poderia ter sido ficou perdido.
Meu coracao ficou marcado.
Voce e eu inacabado.``
Foi Tolo,por te esperar de braços abertos
Foi Tolo pra ouvir tuas mentiras
Foi um Tolo,por sempre ter ainda chorado por ti e carregadoo um solidão dentro de mim
Falta
Fico sem saber o que pensar
Sem saber o que sentir
Estou apenas à esperar
O que você decidir
Eu quero acreditar nos sonhos
Quero poder respirar aliviada
Não posso imaginar se você já tem outro alguém
Minhas lágrimas caem. Desesperadas
Tenho tanto de mim para ti
As melhores coisas ainda estão aqui dentro
Não quero resistir, quero apenas te mostrar
Que as coisas podem melhorar com o tempo
Se um dia você sonhar que me perdeu
Sinta a minha falta
Pois venho lutando sozinha
Para salvar um amor que não venceu
E se você sentir saudades
Feche os olhos
Lembre-se que sempre estive aqui
Mas não vou voltar
Talvez amanhã eu não saiba mais o que é sorrir
Eu com medo de te perder e você com medo de me ter!
" É ter Fé e acreditar que tudo vai mudar e é possível de REALIZAR , basta apenas esperar que tudo vai se transformar".
Tem sempre um que diz que não esconde nada e fala na cara, mas é o primeiro a te esperar virar as costas.
Na vida, não basta apenas esperar, tem que lutar pra que cada gota de seu suor se torne em um emaranhado de felicidade. Grite, pule, chore, comemore cada conquista ao lado daqueles que vc ama e realmente importam na sua vida. Aprenda com o passado, viva o presente e sonho com o futuro, pois, sem passado não ha presente, e nem futuro. Apenas viva intensamente cada instante especial, pois, bons momentos serão lembrados eternamentes. Contudo, os mals momentos devem ser entendido com um alicence para o amadurecimento pessoal.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp