Esperar

Cerca de 7553 frases e pensamentos: Esperar

Entrar numa situação complicada e esperar que ela seja sem complicação, a gente cria essa ilusão, de que vai ser só aquilo mesmo.
De tenho absoluto controle, e quando vê esse já fugiu. A gente consegue controlar quase tudo, mas a mente é bem danadinha né? Ás vezes quer sair por aí solta e colocar quem bem quer, nas horas improváveis.
A mente coloca a gente nessa montanha russa emocional, são picos de alegria, prazer , energia e despencam para incerteza , ansiedades.O que a gente procura é estabilidade e quando a encontramos ficamos entediados, nessa a gente aprende que até a rotina tem que ter sua vez.

Inserida por Nessecantodomundo

Este é o segredo da minha existência: esperar pela reação da natureza, pois quando uma lei é ferida, todas as outras, se reajuntam em busca da cura.

Inserida por Kllawdessy

E os sonhos não vividos...
Aqueles, que ficaram num cantinho a esperar [?]
Uma noite, apenas, ou um dia...
Irrelevante o tempo!
Quando só momento importa.
Caminho eu, pesado agora.
Tamanha bagagem que arrasto...
Depois de você...
Caminho eu, pesado agora...
E meu sol não tem mais cor...
Embora, me queime a pele...
E me provoque o suor.
Não me basta para me aquecer a alma...
Não me basta, para acalmar
meus intrépidos pensamentos!
Suave é a noite, ouço alguém dizer...
Então, por que, aos sobressaltos,
Tenho pressa de chegar?
Tenho pressa de partir?
Tenho pressa de esquecer?
Tenho pressa de dormir?
Tenho pressa de acabar... [?]

Inserida por SusannaAlmeida

Segue firme teu caminho,sem colocar empecilho no caminho do outro,que quando menos esperar tens chegado ao teu destino .

Inserida por Cacio01

Não podemos simplesmente esperar que tudo se realize em nossas vidas, SEM atitudes APLAUSIVEIS.
Há milhões de pessoas pelo mundo á fora, correndo atrás dos mesmos objetivos...
E elas estão agindo...
Pense...
Na zona de conforto não se ativa o sucesso em nossas vidas...
Acredite...

Sejamos mais generosos com as pessoas!
Esperar sempre o pior dos outros é apostar
na ausência dos valores do bem
que afloram a cada vez que acreditarmos nele.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

"De um amigo nunca se sabe o que esperar, mas dos inimigos sempre se pode esperar o pior". (Nicolás B. Vidal) Outra inverdade. Se não sabemos o que esperar de alguém a quem chamamos de amigo então esse alguém não é ainda um amigo. Quando tivermos a certeza de que alguém é um amigo, saberemos o que esperar dele. Saberemos o que ele aceita e o que ele rejeita. Não é pelo fato de ser nosso amigo que ele deva acolher todos os nossos desejos e procurar satisfazer-nos. Quanto ao inimigo vai depender do grau de sua evolução. Os inimigos verdadeiros geralmente são mentalmente inferiores a nós. Geralmente nos odeiam por qualidades que tempos e eles não.

Inserida por FrancisIacona

É muito dolorido ficar à espera de uma resposta,esperar que vc visualize,que vc responda!
Esse amor está me consumindo aos poucos e tua indiferença tem um efeito devastador sobre mim.
De todo coração,desejo que tu nunca prove desse gosto amargo que é o amor.
Sinto-me como uma granada sem pino..prestes à explodir.

Inserida por isa_caffe

Saber esperar no Senhor requer um coração preparado.

Inserida por AISLANDLANO

A vida trará consigo surpresas nas quais nem sempre estaremos a esperar, mas há sempre a chance de através delas superar-mos quem somos. Nunca pare em meio aos desafios, neles você descobrirá a força que jamais imaginou que teria.

Inserida por Caiquesantosrocha

Ajudar a todos sem esperar reconhecimento é a mais eficaz das manifestações de liderança.

Inserida por emidio_brasileiro

Esperar que Deus fale com você com sua Bíblia fechada é a mesma coisa que esperar uma ligação com o celular desligado.

Inserida por lologasparoni

Se você for esperar por apoio da cultura das culturas,é mais fácil a sepultura chegar primeiro ,que alguém lhe ver.

Inserida por Cacio01

Por não saber esperar, muitos se perdem nos caminhos tortuosos e estressantes da vida.

As mais gratificantes conquistas da vida são as que se obtém com paciência e espera.

As grandes conquistas são para os que sabem esperar o merecimento dos seus esforços.

As grandes conquistas vêm sempre acompanhadas de serenidade, amor, felicidade e realização pessoal.

Inserida por fabioxoliveira2007

Navegar contra os ventos preciso é, porque se esperar por bons ventos, nunca chegará ao lugar proposto em tempo, se chegar.

Inserida por almir_diniz

Tive que perder ...
Para dar valor.
A vida segue...
Vou esperar um pouco
pela sua doce decisão.
Que se for definitiva...
Partirei e pelo caminho da vida, seguirei.
Seja que Deus quiser...
Não vou ir até você, me despedir...
Saberei que me deixou- me ir
Não guardarei magoas
Mas preciso de uma definição.
Se esse amor continua...
Se terá um fim...
Depende de você
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Urgente
Urgente prá mim é...
O que a ansiedade estiver a esperar:
Que loucura, quando a gente sabe que vem coisa boa, dá um nó no destino, sufoca o paralelo(atividades que devem caminhar juntas) e cega o que generalizar o obtuso(não deixa ver nada além do fruto do desejo).
É uma felicidade com grito preso na garganta esperando o momento de vibrar e sair para o abraço!
Isso acontece...no futebol, nas disputas diversas, competições, no momento que antecede a chegada da pessoa amada, na viagem almejada, na conclusão de uma etapa importante de vida, enfim, todos nós temos urgências e haja coração para aguardar o presente chamado "urgência" chegar para rasgar a embalagem tão depressa quanto as batidas aceleradas do coração.
A ansiedade advinda do objeto certo e concreto é salutar, porém a ansiedade da imaginação supérflua e vaga é perigosa, pois aguarda algo que não tem data, nem hora de acontecer e corre-se o risco de ficar orbitando eternamente no vazio,
beirando o abismo da depressão!

Inserida por Annnttonious13

Espero, pois quero.
Não quero esperar, portanto!
Por tanto espero, que o que eu quero não mais espero.

Inserida por SandraBoveto

Vou ficar te esperando
Por aqui,
vivendo..

Não imóvel..

Mas vou te esperar
Suspirando..
Caminhando...
voando..

Nem tao pouco chorando..
Não sei se voltarás..
aos meus abraços..

Mas vou te esperar..!
Com o tempo nem sei se vou
continuar te amando..

Se vou continuar sonhando..
Ou quem sabe..
Te esquecer..
Te esperando..!

..

Inserida por ssolsevilha

É mais fácil esperar para ver, do que crer.
Mas o tempo também é impiedoso
E tudo pode acontecer.

Inserida por JorgeMaciel