Esperando
As vezes, quando você não está esperando, você já espera. Eu não espero que o governo mude. Eu não espero que a saúde e educação melhorem. Eu não espero simplesmente por ter cansado de esperar. Eu não espero uma mudança. Eu espero a monotonia. Eu espero o conformismo. Eu espero a alienação. Eu espero, mesmo não esperando, tudo isso por fim acabar. Mas é difícil agir globalmente, é difícil você não jogar o lixo no rio tietê e esperar que as coisas mudem mesmo sabendo que várias outras milhares de pessoas depositam seus lixos por lá ao passar. O mundo é o rio tietê e nós somos as pessoas que temos a escolha de optar por jogar o lixo ou não nas questões do dia a dia. Sempre esperamos pela mudança mas é chegada a hora de fazermos a mudança.Há uma grande diferença entre esperar e fazer.
A simplicidade é linda!
Pena que a maioria só percebe o exagerado...
E fica esperando os exageros, para ser feliz!
Cadê você? As flores na janela ficam tristes esperando te ver. Sou o teu beija-flor, meu amor, então também fico esperando te ver.
Não se permita ficar parado esperando as coisas acontecerem, a vida é movimento, respostas e soluções advém de ações!
Insta: @elidajeronimo
Não fique sentado na plateia esperando um espetáculo chamar sua atenção e te inspirar a agir. Toma as rédeas da sua vida, seja o protagonista e faça seu espetáculo se tornar recorde de bilheteria.
Esperando por você
Assim sem final feliz
A nossa história ainda
Estará pelo averso
Se os homens são todos iguais
Este aqui te ama demais
Se o amor está por um triz
O coração é quem paga o preço
Ser justo com alguém
Não nos dá certeza
Que este vá ser
com a gente também
Por isso se é pra dar valor
Dê valor agora
Porque o coração
Não acumula bônus
Venha sem receio
Venha sem demora
Mas se é pra ser um tanto faz
Na vida de alguém
Eu prefiro nada ser
Mas antes de sair
Eu quero lhe dizer
Que o paraíso está
Esperando por você.
Recado
Bom dia princesa
Eu não estava lhe esperando
Mudaste de endereço
E agora estás voltando
Mas já que vieste
Me faça um favor
E leve este recado
Para um velho ou novo amor
Diz-lhe, que não adianta dizer,
Pra mim o que fazer,
Pois sem esse bem querer
Eu já sei viver
Mesmo sendo ruim
Assim sem ela
Aqui perto de mim.
E já sem mais nenhuma esperança...a vida vai seguindo, seguindo e esperando o amanhã ser melhor que os outros dias
Faço parte daquele grupo de pessoas que se optar por esperar sabe que vai ficar esperando, por isso, sempre que posso, troco a espera pela ação.
Tanta porrada na vida que já ando assustado e esperando mais uma dor. Não é que eu tenha ficado ruim, é o simples fato de ter que me ajustar a esse mundo ruim e de pessoas cruéis.
A gente vive a vida toda esperando um verão que não vai chegar, porém não paramos para enteder que muitas vezes estamos fora do alcance do sol. É! Temos medo de mudar e recomeçar.
Imagine você e eu,
Naquele dia de chuva,
Nos dois de pantufa,
Esperando o sol nascer,
Longas conversas,
Chá quentinho, café,
Deitados no tapete,
Envoltos de edredom,
Nossa vitrola tocando aquele jazz,
O nosso som,
Estrelas iluminam a noite,
O sol logo nasce,
Alegria de um novo dia,
Como se o tempo fosse vento,
Traspassando-nos tão rápido,
Sem sombra de lamentos,
Apenas sorrisos largos,
Toques sinceros,
Palavras de amor.
Queria viver de novo aquela sensação,
Amor de escola,
Lembra?
Nós dois esperando o sinal tocar com a turma da minha sala,
Você gostava da Nina,
E eu era a fim de você,
Você estava gripado aquele dia,
Percebeu que eu te olhava e me disse, despretensioso,
Você quer ser meu remédio?
E assim veio o primeiro beijo,
E vários outros que se seguiram,
Até que rapidinho,
Na quermesse da vila Assis,
Tomando vinho barato,
Você me pede em namoro,
Bem no dia que passo mal e vc cuida de mim,
Segurando meus cabelos,
Meu primeiro Amor,
Minha primeira entrega por completo,
Te dei meu coração, meu corpo, meus olhos, minha vida,
Como foi bom,
Nos intervalos da escola eu entre tuas pernas,
Lembra?
Naquela nossa foto?
Fomos felizes para sempre,
Nos nossos momentos,
Nossas loucuras,
Nossas tardes de domingo deitados na tua cama com a bandeira do Ramones hasteada sob nossas cabeças,
Um Amor que beirava o Lúdico,
Poético,
Amor de escola,
Amor de infância,
Até que a nossa imaturidade nós separou,
Mas, o Amor verdadeiro nunca acaba,
Permanece, só muda,
Enxuga toda lágrima,
As gotas de saudade se espalham,
O calor do abraço do reencontro nos reconforta,
Os laços prevalecem.
insônia
A insônia derreteu-me como uma vela
que queima esperado...
Esperando que os sonhos cheguem.
Minha mente vaga planando pelo oceano;
Há agua e passados... Há água e o nada.
Tudo se inteirando em uma imensa
fossa com camadas fluidas e dinâmicas,
que rotacionam em um círculo de memórias instáveis e corrompidas pelo desejo de poder apenas descansar observando os curtos momentos de paz.
Do coração do inferno resgato toda esperança que resistiu a lenta degradação da minha mente passada.
Mesmo que não tenha restado nada,
ainda levarei a última gota de lagrima
guardada dentro de meu peito,
este que não sangrou no dia de minha morte,
apenas parou e descansou, poupando a vida da triste lágrima, para que quando minha alma nascesse de novo, eu pudesse vê-la e lembrar-me de todas as coisa que me fizeram ver um mundo como a rosa que é.
Tanto ouro disponível na terra, e muitos esperando a sorte na fila de uma lotérica!
BN1996
19/08/2020
🌈 é bom acordar abrir a janela e saber que logo ali, do lago de fora, a vida está me esperando...
Bom dia com esperança e alegria! 🌷
Quando o ano começa vivo esperando ser surpreendida, e me sentir especial.
Primeiro meu aniversário, depois dia das mulheres, então vem o dia das mães, depois dia dos namorados e por último aniversário de casamento...
Não devo ser especial!
"Viver é estar constantemente em queda livre esperando o fim fatídico no fundo do poço. Viver é desfalecer a cada fim de fôlego e voltar a cada aspirar. Nadando inevitavelmente contra natureza do destino que nos faz despencar em total desfavor a vida. A todos consagramos o mesmo fim fatal, mesmo na mais pura esperança dos fortes ou na fraqueza dos fracos. O término é imoral contra o ser vivente que um dia enganou-se ser imortal. Pois, a nossa eternidade não passa de um segundo, acusando em cada respirar nossa triste e doce mortalidade humana."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp