Esperando

Cerca de 4017 frases e pensamentos: Esperando

⁠se eu pudesse voltar ao tempo me mumificava esperando você

Inserida por SHIRLEisantos

⁠⁠Na fila da condução, tá esperando o quê? Vai chegar cedo em casa pra ligar a TV? Provavelmente não tem nada urgente pra fazer, vai ver novela pra sonhar no que quer ser; levanta, sai, trabalha, volta, não sabe porquê. As horas passam como flecha pra você - os dias passam e são torturas pra te envelhecer, mas criatividade não põe tempo pra perder... Babilônia quer te iludir, Joga sujo para confundir - mas quem está acordado nunca perde o foco da missão... Esquece o personagem do bem, esquece o personagem do mal; hoje não vai ter velhas notícias no mesmo jornal, reality da tela na rua é muito mais real. Hoje não se renda a futebol e carnaval.

Inserida por Vinischuartz

⁠Seus dias estão, mas longo que o normal, pois quando estamos esperando o trabalhar de Deus em nossas vidas os dias eles tornam-se mais lento, a nossa espera torna-se mais lenta, pois em tudo que Deus age Ele não busca pressa e sim perfeição, não perca a esperança porque acreditas que está demorando, tudo será no Tempo Dele, e no final a espera valerá a Pena, não permita que a insegurança abale sua Fé, pois o que lhe deixa em pé e a Fé que você tem em Deus, não fraqueje, se segure, permita-se que alguém lhe segure, saibas que você tem anjos que estará sempre ao seu lado lhe segurando na hora da queda e lhe apoiando em todos os momentos, pois Deus não desampara seus filhos e você é exemplo de Filho.

Inserida por vanessa_santana_7

A cada amanhecer, eu penso em você , a cada dia clarear me encontro esperando ter seu olhar
Talvez seja paixão , talvez seja ilusão. ⁠

Inserida por alexandremoreiraoli

Já se sentiu preso? Como se não conseguisse avançar? Esperando pra se afogar?

Inserida por pensador

⁠Não faça nada esperando algo em troca, pois raramente o ser humano é grato pelo que recebe de graça.

Inserida por Ericareis

⁠Tanta gente observando nossa vida, conspirando contra e esperando só um deslize pra comemorar nossa queda, que se a gente não tiver fé, as coisas desandam mesmo. Na realidade o invejoso não quer o que você tem, ele quer que você NÃO TENHA. Por isso, quanto menos souberem, melhor.

Inserida por RutieleOliveira

⁠►Soada de Bar

Tomei uma cachaça
Para me aquecer nessa friagem
Esperando a minha amada
Para matar essa saudade.

Ela disse não gostar mais de mim
Que não tenho mais valor
Que minha vida é o botequim
Que sou um pobre pescador.

Falei para ela que eu eu presto
E que pago as minhas contas
Que eu sou um homem bem correto
Que só bebo no final de semana.

Ela vendeu a tv, não tenho mais o futebol
Ela é meu bem querer,
Me prendeu com seu anzol.

Inserida por AteopPensador

⁠O dia já nasceu raiando
Eu aqui sozinho te esperando
Dia e Noite
Noite e dia
Esperando por você
Amor da minha vida!

Inserida por Shirleimiriam

⁠Até mesmo o ar entre eles parecia estar amassado, esperando para ser endireitado novamente.

Inserida por pensador

⁠Fica parecendo que você é que está esperando o amor da sua vida, mas é o contrário ele/a é que está esperando você mudar!

Inserida por tolbertrowland

Amor,
Bom dia, com pouco tempo tudo estará no lugar.
Te esperando para o jantar.
Faz falta, ausência dói, mas sei esperar.
Está tudo bem, tudo tranquilo, calmo e sereno.
Pensar que está, agir como se tivesse e acreditar como se não sentisse. Eu te amo.

Inserida por LoideFaria

Eu escolhi viver, e não agradar.
Afogada em pensamentos ao respirar
Esperando o tempo passar.
Eu escolhi viver, não agradar.
Então não venha reclamar.
Não iras me intimidar.
Vocês vão discordar,
Se eu disser que muitos, não aprenderam a amar?

Inserida por hannah_baldan

O amor e isso..?
O amor e isso? o amor e isso? sofrer esperando? ate se cansar de esperar..??

Inserida por youngpoetWesley

Sim, existe a lei do retorno, porém se ficares sentado esperando sua chegada,
você poderá desistir dela, pois o seu comodismo irá desqualificar o seu merecimento.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

"Quando penso em você, não quero estar sonhando, permaneço acordado e sempre te esperando."

RUDNEY VENTURA

Inserida por Ventura

Alguns vivem esperando dias melhores, outros levantam a cabeça do travesseiro todos os dias e vão em busca de fazê-los.

Inserida por nandho

Fui ficando fria ao longo dos anos, sempre esperando por alguém que não iria voltar. Fui perdendo as forças, os sentimentos, as vontades, os desejos, os sonhos, os planos e a vontade de continuar a viver. Enfrentei tantos temporais, tantas nevascas, tantos ventos fortes e no final virei isso, um iceberg, um inverno prolongado, com previsões de muita neve, chuva, raios e trovoadas, o ano todo, a vida toda. Coração de gelo, não bate e nem apanha, ele está parado e inabitável. Ninguém aguenta um frio de -100º, ou seja, ninguém aguenta viver aqui dentro. E foi isso que restou, uma longa e devastadora avalanche de sentimentos e sonhos congelados.

Inserida por velhopoema

⁠Brilhava como 🌞 sol que eu apaguei esperando o dia de eu me tornar um rei
E eu errei eu sei, senti algo diferente quando eu te beijei vida amortesalva entenda como quiser poderia ir de ônibus, contudo prefiro ir a pé, para colocar meus pensamentos no lugar. Espero você me ligar o dia passa e nada, me afoguei em lágrimas criei um rio hoje sorrio sou frio sou souto por ser poeta me chamam de louco eu morreria por você e você me mataria de novo.

Inserida por Dueli

E o olhar estaria ansioso esperando

Vinicius de Moraes

Nota: Trecho do poema O olhar para trás (1935).

Inserida por Hyndoo