Esperando
Não faça nada esperando algo em troca, pois raramente o ser humano é grato pelo que recebe de graça.
Tanta gente observando nossa vida, conspirando contra e esperando só um deslize pra comemorar nossa queda, que se a gente não tiver fé, as coisas desandam mesmo. Na realidade o invejoso não quer o que você tem, ele quer que você NÃO TENHA. Por isso, quanto menos souberem, melhor.
►Soada de Bar
Tomei uma cachaça
Para me aquecer nessa friagem
Esperando a minha amada
Para matar essa saudade.
Ela disse não gostar mais de mim
Que não tenho mais valor
Que minha vida é o botequim
Que sou um pobre pescador.
Falei para ela que eu eu presto
E que pago as minhas contas
Que eu sou um homem bem correto
Que só bebo no final de semana.
Ela vendeu a tv, não tenho mais o futebol
Ela é meu bem querer,
Me prendeu com seu anzol.
O dia já nasceu raiando
Eu aqui sozinho te esperando
Dia e Noite
Noite e dia
Esperando por você
Amor da minha vida!
Fica parecendo que você é que está esperando o amor da sua vida, mas é o contrário ele/a é que está esperando você mudar!
Amor,
Bom dia, com pouco tempo tudo estará no lugar.
Te esperando para o jantar.
Faz falta, ausência dói, mas sei esperar.
Está tudo bem, tudo tranquilo, calmo e sereno.
Pensar que está, agir como se tivesse e acreditar como se não sentisse. Eu te amo.
Eu escolhi viver, e não agradar.
Afogada em pensamentos ao respirar
Esperando o tempo passar.
Eu escolhi viver, não agradar.
Então não venha reclamar.
Não iras me intimidar.
Vocês vão discordar,
Se eu disser que muitos, não aprenderam a amar?
Sim, existe a lei do retorno, porém se ficares sentado esperando sua chegada,
você poderá desistir dela, pois o seu comodismo irá desqualificar o seu merecimento.
(teorilang)
"Quando penso em você, não quero estar sonhando, permaneço acordado e sempre te esperando."
RUDNEY VENTURA
Alguns vivem esperando dias melhores, outros levantam a cabeça do travesseiro todos os dias e vão em busca de fazê-los.
Fui ficando fria ao longo dos anos, sempre esperando por alguém que não iria voltar. Fui perdendo as forças, os sentimentos, as vontades, os desejos, os sonhos, os planos e a vontade de continuar a viver. Enfrentei tantos temporais, tantas nevascas, tantos ventos fortes e no final virei isso, um iceberg, um inverno prolongado, com previsões de muita neve, chuva, raios e trovoadas, o ano todo, a vida toda. Coração de gelo, não bate e nem apanha, ele está parado e inabitável. Ninguém aguenta um frio de -100º, ou seja, ninguém aguenta viver aqui dentro. E foi isso que restou, uma longa e devastadora avalanche de sentimentos e sonhos congelados.
Brilhava como 🌞 sol que eu apaguei esperando o dia de eu me tornar um rei
E eu errei eu sei, senti algo diferente quando eu te beijei vida amortesalva entenda como quiser poderia ir de ônibus, contudo prefiro ir a pé, para colocar meus pensamentos no lugar. Espero você me ligar o dia passa e nada, me afoguei em lágrimas criei um rio hoje sorrio sou frio sou souto por ser poeta me chamam de louco eu morreria por você e você me mataria de novo.
Será que ela me aceitaria?
Ela é um ser brilhoso esperando alguém a beira do seu brilho
Ela é tão brilhante que espera o mínimo
Ela é tão brilhante que aceitaria qualquer um que pudesse enxerga-la
Ela é tão brilhante que não vê ninguém
Ela é tão brilhante que se pudesse, tiraria todo seu brilho
Ela é tão brilhante
Mas ao mesmo tempo tão apagada
Ninguém começa um relacionamento querendo que não dê certo, esperando que acabe, muito pelo contrário, a gente começa com aquela sensação de infinitude, como se tivéssemos encontrado uma parte perdida da gente, por mais inteiros que sejamos. A gente começa um relacionamento com aquela vontade gigante de construir uma família e envelhecer juntos. Mas casamento não é profissão, um dia ele pode acabar mesmo contra a nossa vontade e profissão não. Essa ninguém nunca vai tirar da gente.
Não devemos ficar sentados, esperando, porque nada vem de graça. Já notou que no fim do mês recebemos um ‘bolo’ de contas para pagar? Então vamos à luta. Sei que se persistirmos, conseguiremos alcançar nossos objetivos.
