Esperança de Viver
Construir sonhos feitos de esperança, recheados de muita fé, viver com alegria e pitadas de coragem. É assim que se consegue ser feliz.
Estou atravessando o deserto sem mapa, sem água, apenas com a esperança de viver em um oásis em seu fim.
Sábio no amor é aquele que se contenta com o espetáculo da vida, de viver a cada dia uma esperança no amor;
Cortejando e exaltando um breve momento em que os sentimentos parecem pertencer-nos com a lucidez;
E darmos as devidas loucuras para enfim contemplarmos o coração que enxergamos o caminho certo para conosco;
Desprendo-me do seleto sentimento que me prende à esperança de viver um conto de amor;
Um conto de amor surreal, enganoso e que machuca o coração;
Pois a minha frustração é linear ao meu descontentamento de viver hipocritamente o que não me pertence;
Porém tenho certeza de que a vida irá me lapidar de uma forma que surpreenderá até os mais incrédulos;
Não por eu ser negativo com tais sentimentos, mas por não mais acreditar em contos de amor...
Nada mais importa se não houver sinceridade... Verdade que acalme a frustração que aprisiona o meu coração;
Vamos dividir o rumo da história e viver os sentimentos para despertar a paixão;
Eu fui esperança sem espaço o que não fui, quando a vida me cabia apertada eu não quis me encontrar;
Me perdia em você para que você me procurasse e pudesse me aceitar melhor;
E em meias verdades eu fui histórias inventadas, sentimentos bons de encontrar;
Tenho todo tempo do mundo para viver a esperança e seguir em frente para lutar pelo o seu amor;
Com seriedade desato a selvageria de ser machista e reconhecer de que não vivo sem você;
Me abraça com toda a intensidade para que eu possa esquecer de tudo, mesmo com o nosso tempo que uge a cada minuto em busca da juventude que se esconde entre nós;
Minhas decisões é loucura e absurdo, por amar sem ser amado ou viver na esperança de ser feliz;
Seu corpo é um fruto proibido que enlouquece-me despertando meu libido e desejo;
Mas em meu silêncio vivo minha solidão esperando seu sorriso de mulher para desatar minha pobreza que cerca meu coração;
Sem desperdiço e nem exagero eu disponho meu coração para te oferecer o momento carinhoso;
Vamos nos permitir com uma ponta de esperança sem imaginação de achar nada apenas viver;
Não nos custa ter a consideração de olhar a questão do desejo e se entrelaçarmos a ela;
Que vivamos uma segunda chance e façamos do caminho uma saga;
Quando eu percebi que os meus olhos estavam exaustos;
Me entreguei para viver uma esperança e a serenidade me deu a paz;
Nunca é tarde para tentar de novo. Viver de novo. Amar de novo. A esperança só morre quando fechamos os olhos pela última vez.
Que possamos viver nossos dias com dignidade, esperança, saúde, amor e paz.
Deixemos as fantasias para os palcos. Porque a vida é feita de REALIDADE.
hora certa
esperar
porta aberta
entrar na dança
com esperança
de um melhor viver
abraçando um novo amanhecer.
Que nâo nos falte fé, esperança e paz...
Que possamos viver intensamente os dias vindouros; que sejam alegres, floridos e sempre cheios de #gratidao .
