Esperança de Viver

Cerca de 974 frases e pensamentos: Esperança de Viver

a amizades infindaveis que em sua maioria enalteçem a alegria ea esperança no viver.

Inserida por Jiraya

Construir sonhos feitos de esperança, recheados de muita fé, viver com alegria e pitadas de coragem. É assim que se consegue ser feliz.

Inserida por MirnaRosa

Estou atravessando o deserto sem mapa, sem água, apenas com a esperança de viver em um oásis em seu fim.

Inserida por OgaihtSuil

Sábio no amor é aquele que se contenta com o espetáculo da vida, de viver a cada dia uma esperança no amor;
Cortejando e exaltando um breve momento em que os sentimentos parecem pertencer-nos com a lucidez;
E darmos as devidas loucuras para enfim contemplarmos o coração que enxergamos o caminho certo para conosco;

Inserida por JULIOAUKAY

O maior dos motivos para se viver... É a esperança de dias melhores que ainda estão por vir;

Inserida por JULIOAUKAY

Desprendo-me do seleto sentimento que me prende à esperança de viver um conto de amor;
Um conto de amor surreal, enganoso e que machuca o coração;
Pois a minha frustração é linear ao meu descontentamento de viver hipocritamente o que não me pertence;
Porém tenho certeza de que a vida irá me lapidar de uma forma que surpreenderá até os mais incrédulos;
Não por eu ser negativo com tais sentimentos, mas por não mais acreditar em contos de amor...
Nada mais importa se não houver sinceridade... Verdade que acalme a frustração que aprisiona o meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Vamos dividir o rumo da história e viver os sentimentos para despertar a paixão;
Eu fui esperança sem espaço o que não fui, quando a vida me cabia apertada eu não quis me encontrar;
Me perdia em você para que você me procurasse e pudesse me aceitar melhor;
E em meias verdades eu fui histórias inventadas, sentimentos bons de encontrar;

Inserida por JULIOAUKAY

Tenho todo tempo do mundo para viver a esperança e seguir em frente para lutar pelo o seu amor;
Com seriedade desato a selvageria de ser machista e reconhecer de que não vivo sem você;
Me abraça com toda a intensidade para que eu possa esquecer de tudo, mesmo com o nosso tempo que uge a cada minuto em busca da juventude que se esconde entre nós;

Inserida por JULIOAUKAY

Minhas decisões é loucura e absurdo, por amar sem ser amado ou viver na esperança de ser feliz;
Seu corpo é um fruto proibido que enlouquece-me despertando meu libido e desejo;
Mas em meu silêncio vivo minha solidão esperando seu sorriso de mulher para desatar minha pobreza que cerca meu coração;
Sem desperdiço e nem exagero eu disponho meu coração para te oferecer o momento carinhoso;

Inserida por JULIOAUKAY

Vamos nos permitir com uma ponta de esperança sem imaginação de achar nada apenas viver;
Não nos custa ter a consideração de olhar a questão do desejo e se entrelaçarmos a ela;
Que vivamos uma segunda chance e façamos do caminho uma saga;

Inserida por JULIOAUKAY

Fui iludido por tantas mentiras! Que acredito não ter verdades que me façam viver da esperança;

Inserida por JULIOAUKAY

Não morra a minha morte, com esperança de viver uma vida frustrada;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando eu percebi que os meus olhos estavam exaustos;
Me entreguei para viver uma esperança e a serenidade me deu a paz;

Inserida por JULIOAUKAY

Frustração, é viver um amor cheio de esperança e ser deixado pra trás por não terem reciprocidade;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠⁠Nunca é tarde para tentar de novo. Viver de novo. Amar de novo. A esperança só morre quando fechamos os olhos pela última vez.

Inserida por verdadeiramente

⁠Que possamos viver nossos dias com dignidade, esperança, saúde, amor e paz.
Deixemos as fantasias para os palcos. Porque a vida é feita de REALIDADE.

Inserida por iolandabrazao

⁠hora certa
esperar
porta aberta
entrar na dança
com esperança
de um melhor viver
abraçando um novo amanhecer.

Inserida por warleiantunes

Esperança em um sonho de liberdade de saciar por direito a sede de viver sem preconceito.

Inserida por elizete1598

A maior adversidade que podemos enfrentar é viver sem esperança.

Inserida por marcos_cruz_msc

Que nâo nos falte fé, esperança e paz...
Que possamos viver intensamente os dias vindouros; que sejam alegres, floridos e sempre cheios de #gratidao .

Inserida por EnesCarvalho