Esperança de Viver

Cerca de 974 frases e pensamentos: Esperança de Viver

E eu vou viver, ainda que tentem me impedir

E eu vou ser feliz, ainda que me tirem a esperança

E eu vou cantar, ainda que me tirem o direito de ouvir

E eu vou sorrir, mesmo que na intemperança

E eu vou amar, ainda que seja a mim mesma

Pois podem me tirar tudo, menos meus sentimentos e meu sorriso.

Inserida por lelabischof

Perpetuar sonhos é não viver a realidade!!!
Esperança que fortifica hoje se amanhã não acalentada morre.
Socializar os sonhos é a única forma de não se perder por um todo.
Seguir regras é nunca dar vazão ao seu verdadeiro eu.
Isentando-se da verdade torna-se escravo da própria mentira.
Muitos pensam...poucos praticam...
Ir ao limite é dar a oportunidade de se conhecer!!!
Sinta... mas viva.
Mar revolto, mente em teste.
O pessimista não é cauteloso, sim um parasita...

Inserida por cesarjihad

"Viver na esperança, é crer que, todo dia podemos renascer, mais uma vez na esperança de crer."

Inserida por erickramos

Minha Esperança É Entrar No Seu Mundo Pra Poder Viver Nele Contigo.

Inserida por victorfabri02

Se essa é tua esperança, peço que perca-a toda ou doe a quem servirá, afinal é melhor viver do que esperar!

Inserida por paulatsuu

Já não tenho mais razões para viver, a não ser pela esperança de um dia voltar a te ter. Nos últimos dias esperança é a única palavra que eu conheço.
Ao acordar dou bom dia a ela, levanto-me tendo-a ao meu lado; passo o dia inteiro sob sua companhia, juntas passamos horas a conversar. À ela faço meus apelos, às vezes me desespero e ela, com toda a sua paciência, me consola, passando suas mãos sobre a minha cabeça.
Ao entardecer, quando fico mais deprimida, ela tenta me alegrar; trazendo-me lembranças de um passado feliz.
E durante a noite quando o sono finalmente consegue me envolver, fazendo-me deitar; a esperança mais uma vez me abraça e em seus braços permite-me repousar.

Inserida por anaelias

Menino

Tenho um pensamento bom,
Das coisas perfeitas que não fiz,
Tenho esperança de viver,
Ainda vou pedi perdão a você.

Me lembro quando pequeno
Você me abraçava,
Falava das coisas certas
E não seguir as erradas.

Ei mãe, eu não segui o caminho errado,
As flores do mal que caem ao meu lado,
Não sei mais correr da ilusão que criei,
Não sei me separar da solidão com quem casei.

Ei mãe, eu sou apenas um menino,
Vivendo sem amor,
Correndo da dor,
Em busca de um destino.

Me chamam de palhaço,
Me fazem de escravo,
E não me deixam cantar.

Quero sorri e brincar,
Te beijar e passear,
Voltar pro meu lugar,
Onde eu possa ser menino.

Alesson Claudino Fideles

Inserida por tremolos

Você me fascina, me faz viver, me faz sonhar, é minha esperança, é minha obsessão, me faz vencer, é minha alegria, é tudo pra mim e pra onde quer que eu vá nunca me esqueço que eu amo amar você

Inserida por dominickkk

Esperança é um mal que envenena o espírito para que aprendamos a viver esperando.

Inserida por aeroaviador

Leve as lembranças positivas, a esperança e a confiança de viver com vivacidade.
Ah! Não se esqueça do agasalho!
Parabéns Mães!

Inserida por PsicologosPaiva

Viver sempre com a esperança!

Inserida por fyfane

Viver ter sempre fé,trazer sempre a esperança de alcançar um dia a salvação e o perdão de todos os pecados em Deus misericordioso

Inserida por Cacio01

DE UM TUDO PARA A INDIFERENÇA...

Nova manhã de esperança
nova fome de viver
novo rumo a navegar
na certeza que o alvo existe
novas roupagens para das velhas se despir
novo momento recheado de encanto
renovo de um sentimento que era saudade
e hoje não é quase nada
apenas resíduos do que um dia foi instante adorável
e amanhã...
Após o sol do meio dia
sua lembrança queimará como fogo
e como poeira no vento
se desfaz num só momento...

Inserida por JoelmAlexandre

viver é muito doído
é uma entrega de vida
um cortejo
que se chama esperança.

Inserida por robertoauad

Em teus olhos aprendi a viver, em teu sorriso vi um raio de esperança...

Inserida por david_chves

Temos que ter esperança, senão, não adianta nem viver!

Inserida por NinoCarneiro

No raiar do sol
desse novo dia que se inicia
Nasce em mim uma nova esperança
De viver os meus sonhos que eu sonhei em viver um dia.!

Inserida por HRsonhador

⁠Amor ao ar livre é viver com humildade a cada dia, a esperança é um passo que ainda temos que dar, entender o final de um começo é outro passo a dar. Não é pelo caminhar que você atravessa a encruzilhada. O teu amor pelo teu semelhante deve ser igual ao seu sentimento sentido pelo teu coração, igualado quando a mente absorve sua falta.

Inserida por danikratz


A vontade de viver se vai quando: a esperança o tempo nos tira, a dignidade perdemos e apenas nos resta a memória. Quando esta última desaparece, a morte parece ser o mais natural a acontecer.

Inserida por andreb

⁠Viver uma imensa batalha
Não ter condições de continuar
Seguindo em frente ainda existe esperança
Grande é a força do pobre que não para de lutar

Inserida por DrikaLopes